Opostos escrita por Hari Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O primeiro olhar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211448/chapter/1

Capítulo 1 – O primeiro olhar.




Isabella POV



Eu sou a garota mais popular do Colégio, e isso tudo sem ao menos fazer esforços... Mas isso não me importa, o que importa para mim é que eu tenho a família mais feliz do mundo, minha mãe Renné Swan, meu pai o chefe de policia Charlie Swan, e meu irmão super legal Jasper Swan.


Ta... Admito isso é tudo mentira! Eu sou a garota mais popular co colégio sim, e fiz isso com muito esforço, e isso me importa demais, e minha família não é a mais feliz do mundo, afinal ninguém é perfeito, Minha mãe Renné é paranóica por limpeza, meu pai o chefe de policia muito cafona, e Jasper meu irmão o nerd e muito chato, apaixonado por minha melhor amiga Alice Cullen.


Hoje será mais um dia normal no colégio, opa normal não, hoje tem prova e eu não estudei estou ferrada. Tranqüilidade Bella, lembre-se das aulas de Ioga. Agora vou escolher uma roupa básica para finalmente ir ao colégio, jeans apertado, blusa de bolinhas com um “decote”, meus saltos, maquiagem básica, e cabelos soltos.


Eu estou perfeita. –Me olhei no espelho, e fui para cozinha tomar meu café da manhã.


–Oi Família. – Falei ironizando a última palavra.


–Oi. – todos falaram em um tom baixo. Rapidamente peguei dois sanduíches e um suco de morango e fui pro meu carro, algo me dizia que hoje seria um dia que mudaria minha vida... Mas o que isso importa afinal? Quero é curtir minha vida!


Cheguei a exatamente vinte e oito minutos na escola. E vi em alguns segundos depois meu irmão chegar, ele se nega a vir comigo, não gosto de atenção e blá.


–Oi Povo! – Falei avistando meus amigos, Emmett Masen, Rosálie Cullen, Alice Cullen e Ângela Weber.


–Oi Belinha. – Falou Emmett, me pegando no colo e me deixando sem ar!


–Ar! – Falei e ele me colocou no chão. – Agora sim, oi armário! – Falei rindo.


–Oi Belinha. – Ele falou, dando um beijo em minha testa e um selinho em Rose. E ficamos conversando até o infeliz do sinal tocar, hoje teríamos aulas muito chatas, e entediantes afinal ninguém vai ficar junto, horários diferentes. – Fiz bico e fui para sala quando me esbarro em alguém, e minhas coisas vão ao chão.


–Desculpe-Me. – O garoto estranho falou, pegando minhas coisas do chão.


–Tudo bem. – Falei e me perdi completamente naqueles olhos lindos... Fiquei paralisada até ele me chamar, e voltei para realidade. – Me chamo Isabella, Bella Swan. – Falei tímida, opa? O que está acontecendo comigo? Eu sou ousada, louca... Agora tímida?


–Prazer, sou Edward Cullen. – Ele falou dando um sorriso torto.


Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.