The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/9

Acordei com batidas na porta.
Você pensando: Será que Júlia já está acordada? Ainda são 5h40min.
Você foi abrir a porta e era Justin. Ele te deu um selinho.
Você: Como você entrou aqui em casa?
Justin: A porta estava aberta aí eu achei que não tinha problema entrar aqui. - Ele sentou na sua cama.
Você: A Júlia deve ter esquecido de trancar, mas não tem problema você ter entrado aqui não. -Você deu um selinho nele.
Você: Vou me arrumar. Já volto. - Você foi até o banheiro, tomou um banho super rápido, penteou o cabelo e escovou o dente. Depois foi no closet e trocou de roupa.

Você: Esta roupa está adequada para o lugar que vamos?

Justin: SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG. - Ele gritou e você riu.

Você: É sério. Tá bom?

Justin: Tá ótima. E eu amei sua blusa. Se eu fosse mulher ia querer uma igual pra mim. - Ele disse e riu.

Você: Mas e se você for? - Você fez uma cara de assustada.

Justin: Ai amiga, eu acho que você descobriu meu segredo. - Ele fez uma voz de mulher e vocês riram.

Você: Sim, descobri. - Você sorriu.

Justin: E você acha que se eu fosse mulher eu ia fazer isso? - Ele te deu um beijo de tirar o fôlego. Vocês ficaram um tempão se beijando até que alguém buzinou lá na rua e vocês assustaram.

Justin: É o Kenny. Estamos atrasados. Vamos logo. - Ele te puxou.

Você: Espera aí. Acho que não vou com esse óculos.

Justin: Não. Fique com ele. Está linda. - Ele te deu um beijo na bochecha.

Vocês desceram correndo e entraram no carro.

Você: Oi Kenny. Tudo bem?

Kenny: Oi (seu apelido). Tudo bem.

Kenny deu a partida e vocês foram para o tal lugar. Kenny parou em frente ao aeroporto.

Você: Justin, pra onde vamos? - Você disse enquanto caminhava até o jatinho de Justin.

Justin: É surpresa. Mas logo, logo chegaremos. - Vocês entraram e o jatinho decolou. Como sempre você dormiu durante o vôo.

Justin: Amor chegamos. - Ele te acordou. E acordar com aquela voz te chamando é a melhor coisa do mundo. Você ajeitou o cabelo e então vocês sairam do aeroporto. Entraram em um táxi e ele parou em frente à...

Você: OMG. Não acredito que estou no lugar que eu sempre quis visitar junto com o melhor garoto do mundo. Isso só pode ser um sonho. Eu estou sonhando, é.

Justin: Nossa, nunca imaginei que você gostava tanto assim da Disney.

Você: Eu AMO a Disney. - Você deu um selinho nele.

Justin: Então vamos baby. - Vocês desceram do carro e entraram. Tinha alguns fãs no local, mas Kenny não deixava eles se aproximarem. Justin queria que esse momento fosse só nosso. Sem fãs, sem trabalho, sem nada. Mas como ele não gosta de desapontar os fãs, quando nós estivéssemos indo embora ele ia falar com alguns. Fomos em praticamente todos os brinquedos do parque, mas infelizmente tinhamos que ir embora, pois já estava ficando tarde. Justin tirou fotos e deu alguns autografos para os fãs e então voltamos para o aeroporto.

Justin: Hoje é sexta, amanhã não tenho nenhuma entrevista então acho que vou dormir na sua casa. - Ele disse enquanto brincava com o meu cabelo, no avião.

Você: Eu vou adorar. - Você sorriu.

Vocês ficaram conversando até chegar em Atlanta novamente. Kenny levou você até em casa e Justin foi para o hotel pegar alguma roupa e avisar Pattie. Você entrou e foi contar tudo para Júlia.


~Justin on~

Depois de deixar (seu nome) em casa, fui para o hotel buscar alguma roupa e avisar minha mãe. Eu e Kenny pegamos o elevador. Kenny foi para seu quarto e eu fui para o meu e da minha mãe. Ela estava deitada assistindo TV e quando eu entrei ela me olhou com cara feia e mandou eu ir até lá.

Pattie: Porque você não me falou sobre isso? - Ela apontou pra TV, onde estava passando uma matéria sobre eu e a (seu nome) na Disney.

Justin: Mãe, me desculpa. Eu não tive tempo, mas eu juro que ia te contar.

Pattie: Filho, eu sei que você é apenas um garoto que começou a namorar, mas você não é qualquer adolescente. Você é o Justin Bieber, não pode ficar com qualquer pessoa. Muitas garotas querem ficar com você apenas por dinheiro e fama. Você tem que tomar cuidado.

Justin: Eu sei disso mãe, mas ela não é uma dessas garotas. Quando nos conhecemos, ela nem lembrou quem eu era e eu posso sentir que ela é especial. Ela faz eu me sentir o garoto mais sortudo do mundo por ter ela comigo. Eu já fiquei com várias garotas, mas nenhuma fez eu me sentir como eu me sinto quando estou com ela.

Pattie: Biebs, eu sei que você a ama, mas eu quero conhecê-la, conversar com ela. Você é famoso Justin, eu tenho que fazer isso.

Justin: Tudo bem. Que dia você pode jantar com a gente?

Pattie: O dia que ela puder.

Justin: Ok. Mãe, vou dormir na casa dela tá?

Pattie: Fazer o que né. Não tenho escolha. - Ela riu. - Sabe, é estranho ver seu bebezinho crescer.

Justin: Bebezinho dona Pattie? Eu já tenho quase 18 anos e ela não é minha primeira namorada.

Pattie: Mas pra mim você vai ser sempre meu bebe, e você nunca demonstrou tanto amor por alguem como você demonstra por ela. - Eu ri e dei um beijo na bochecha dela. Arrumei minhas coisas na minha mochila e peguei a chave do meu Ranger Rover. Não iria incomodar Kenny agora. Dirigi até a casa dela e toquei a campainha.

~Justin off~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.