The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/6

A campainha tocou e Júlia foi atender. Era Chris, Justin e Caitlin.
Júlia: Oi gente. Entrem, vamos lá pra sala. - Eles entraram e foram até a sala, onde eu estava. Chris e Caitlin me abraçaram e Justin me deu um beijo na bochecha.
Chris: Que filme vamos assistir? - Ele se jogou no sofá. Apesar do pouco tempo que nos conhecemos, já somos bem amigos.
Você: Não sei. Tem uns filmes aí. Escolham aí que eu, a Júlia e a Cait vamos buscar uns colchões pra colocar aqui. - Vocês subiram e pegaram os colchões, depois voltaram pra sala, tiraram a mesinha de centro e colocaram os colchões. Depois foram fazer pipoca e pegar os doces e refrigerante.
Caitlin: Qual filme vocês colocaram? - Nós colocamos tudo em cima da mesinha.
Justin: Um filme de terror que eu nem lembro o nome. - Ele deitou no sofá onde você estava sentada e apoiou a cabeça na sua perna.
Júlia: Ah não. Eu tenho medo.
Você&Caitlin: Eu também. - Vocês disseram juntas.
Chris: Não se preocupem meus amores, eu estou aqui para proteger vocês. - Ele fez pose de machão.
Justin: Se aparecesse um fantasma aqui você seria o primeiro a correr. - Nós rimos.
Chris: Eu posso não ser tão forte, mas eu protegerei vocês. - Ele sorriu.
Caitlin: Nós vamos assistir, mas se ficarmos com muito medo, vamos sair.
Você: É isso aí. - O filme começou. Você ficou brincando com o cabelo de Justin e ele estava quase dormindo. O filme estava em uma parte de suspense.
Chris: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Ele abraçou Caitlin e escondeu o rosto, em uma parte que o assassino aparece do nada e Justin levou um susto por causa do grito.
Justin: Que que foi? Cadê o machão que ia nos proteger? - Ele estava rindo.
Chris: Mas como eu não ia assustar se o cara aparece do nada ali?
Justin: Ai ai Chris. Nem vou falar nada. - Nós rimos.
Você: Não quero mais assistir isso não pessoas. Vou ficar lá no meu quarto. - Você levantou e foi pro quarto. Pegou seu iPhone e ficou mexendo na internet.
~na sala~
Justin: Vou no banheiro pessoal. Já volto. - Ele levantou e foi até o seu quarto.
~no quarto~
Alguém bateu na porta e voce mandou entrar. Era Justin.
Justin: Posso ficar aqui com você? Aquele filme está muito chato.
Você: Claro JB. Senta aqui do meu lado. - Ele sentou do seu lado e também entrou na internet pelo iPhone dele.
Justin: Hey, eu cheguei aos 14 milhões de seguidoresno Twitter.
Você: Parabéns Justin. Daqui há alguns dias você passa a Lady Gaga.
Justin: Tomara..
Ele entrou no Twitter e twittou:
" #14millionbeliebers  Muito feliz. Vocês são incriveis. #muchlove"
e depois:
"Assistindo filmes com meus amigos. (seu twitter), @JúliaR., @LittleCBeadles, @goodsgirl8494."
e mais um tweet:
"Minha nova melhor amiga: (seu twitter)."

Você: Melhor amiga? - Você estava espantada porque vocês acabaram de se conhecer e Justin é famoso.
Justin: Sim. Minha melhor amiga. - Ele sorriu.
Você: Você também é meu melhor amigo JB. - Você foi dar um beijo na bochecha dele e ele virou o rosto e acabaram dando um selinho. Tudo bem se fosse só isso, mas Justin te puxou pra mais perto e te deu um beijão. Você tentou parar o beijo, mas o amor que voce sente por ele nao deixou.
Justin: Me desculpa (seu nome). Foi por impulso. - Ele disse quando parou o beijo.
Você: Justin, não se preocupe. Eu queria isso mais do que ninguem. - Eu sorri e ele me beijou de novo.
Justin: É melhor nós descermos. Aquele povo deve ta pensando merda da gente.
Você: É verdade.
Vocês desceram e todo mundo estava dormindo. Que legal heim. Vocês sentaram no sofá e ficaram conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.