The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/37

~narrado por você~

Como eu posso ser tão idiota a ponto de deixar o amor da minha vida sair assim? 

Você: Burra, burra, burra. - Disse a mim mesma e corri para casa. Pediria desculpas para Justin. Bati na porta do quarto de hóspedes.
Justin: Entra. - Entrei e ele estava guardando suas coisas na mala.
Você: Justin, o que está fazendo? Porque tá guardando tudo?
Justin: Liguei pra minha mãe, e ela vai comprar a passagem de volta pra mim.
Você: Não faz isso Justin. Por favor.
Justin: Mas não faz sentido eu ficar aqui.
Você: Eu não quero terminar Justin. Me perdoa? Por tudo que eu falei e por não ter acreditado em você.
Justin: Sim. E você me perdoa por ter beijado ela?
Você: Sim Justin. Eu te amo. - Ele me abraçou e me beijou.
Você: Agora você vai voltar pro meu quarto ok? - Ele assentiu e nós voltamos pro meu quarto. Justin me beijou novamente. Ele foi me empurrando pra cama enquanto me beijava e então aconteceu. Novamente. (Todo mundo sabe o que é, então não vou detalhar haha). E então dormimos.
[...]
Acordei com Justin me beijando.
Justin: Oooi. - Ele sorriu.
Você: Oooi baby. - Sorri também. Levantei e fui tomar banho. Ainda eram 16h. Coloquei uma roupa simples, pois não sairia de casa. Um short preto e uma regata branca. Fui para a sala, onde Justin estava conversando com os meus pais.
SuaMãe: Nós temos uma ótima noticia pra vocês. - Sentei do lado de Justin.
Você: Conta.
SeuPai: Eu e sua mãe conversamos e decidimos que vamos nos mudar para os EUA.
Você: OMG! É sério?
SuaMãe: Sim. Nós vamos quarta-feira. - Pulei em cima deles e dei um beijo em cada um.
Justin: Eu tenho que ir aos EUA amanhã. A (seu nome) pode ir comigo?
SeuPai: Sim. Se ela quiser.
Você: Óbvio que eu quero.
SeuPai: Leve apenas o essencial, porque eu e sua mãe vamos levar o resto na quarta.
Subi para o meu quarto e arrumei algumas coisas na mala. Amanhã eu e Justin sairiamos cedo. Eu estava muito feliz. Meu coração estava a mil, a ponto de explodir. Liguei para Júlia e perguntei se ela queria ir conosco, mas ela disse que iria no final das férias.
-
-
-
[...]
~sexta-feira~
Acabamos de chegar nos EUA. Que saudades estava sentido daqui. Justin me levou em casa e depois ele teria que viajar para Nova York para algumas entrevistas. Ele voltaria domingo. Decidi dormir um pouco e depois ir na casa dos Beadles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.