The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/20

Chegamos no Engenhão e fomos para o camarim de Justin.
Justin: Gente, vocês vão ter que sair pra mim trocar de roupa. A (seu nome) pode ficar se ela quiser. - Ele deu um sorriso malicioso.
Todos: Uuuuuhmmmm...
Você: HA HA HA, muito engraçado. - Eu dei uma risada irônica e todos riram. Saímos do camarim e Justin trocou de roupa, depois voltamos. Ele estava com a tipica roupa branca e roxa da My World Tour e arrumando o cabelo em frente ao espelho.
Chaz: Nunca vi uma pessoa arrumar tanto o cabelo igual o Justin arruma. É pior do que mulher. -Nós rimos.
Justin: É pra ficar mais bonito do que já sou. As garotas amam esse cabelo. - Ele fez uma cara sensual.
Chris: É porque elas ainda não me viram. Elas iam pirar.
Chaz: Não meu querido. Eu faço as garotas pirarem.
Justin: Vamos fazer o seguinte então: no final do show eu vou chamar vocês no palco ok? - Justin voltou a arrumar o cabelo.
Chris: Seria um prazer meu caro. - Nós rimos.
Justin: E por acaso, (seu nome), você gostaria de ser minha OLLG no show? Porque fora dos palcos você já é. - Ele veio até mim e me deu um selinho.
Caitlin: Quantos elogios heim pombinhos.
Você: Fazer o que se nós nos amamos. E não fale nada que todos vocês aqui são assim também.
Justin: É verdade. Todos aqui são melosos.
Júlia: É, eles estão certos.
Justin: Mas então (seu nome), vai querer?
Você: Não Justin. Obrigada.
Justin: Porque? - Ele te olhou confuso.
Você: Eu já tenho você sempre, não quero tirar a oportunidade de uma garota.
Caitlin: Ela tá certa Justin. Deixa alguma fã ser a OLLG.
Justin: Tudo bem.
Pattie: Filho, tá pronto? Faltam 20 minutos. Vem logo.
Justin: To indo mãe. - Ela saiu. - Vamos gente?
Júlia: Sim. - Nós o seguimos e fomos para um lugar aberto, onde fizemos uma oração. Depois Justin foi para um elevador que levaria ele até o palco.
Justin: Chris e Chaz, não esqueçam do combinado. - Eles fizeram um 'sim' com a cabeça e nós fomos para o lado do palco, onde ninguém podia nos ver. Justin entrou e todos gritaram, até eu, Chris, Chaz, Cait e Júlia, tirando um sorriso de Justin. Nós dançamos o show inteiro e estava tudo lindo. Então chegou a tão esperada hora, onde Chris e Chaz subiriam ao palco. Scooter entregou um microfone a cada um.
Justin: Hoje eu tenho dois convidados aqui que disseram que conseguiriam tirar mais gritos de vocês do que eu. Será que eles conseguem? - Ela gritaram.
Justin: Chris e Chaz! - Eles entraram fazendo uma dancinha engraçada e elas gritaram muito, mas não conseguiram superar quando Justin entrou. Eles fizeram algumas palhaçadas no palco e toda aquela multidão de fãs riam.
Chris: Amigos, quem são aquelas lindas moças que estão ali? - Eles olharam pra nós e nós mandamos eles não fazerem aquilo. Nós não queriamos ir, pois tinhamos medo da reação delas.
Justin: Elas não querem vim. O que fazemos quando isso acontece? - Eles se entreolharam.
Chaz: Trazemos à força. - Eles vieram até nós e nos puxaram. Não tivemos escolha, pois eles eram mais fortes. Nós entramos no palco e elas gritaram loucamente, como nunca tinham gritado antes.
Justin: E então meninas, como estão?
Caitlin: Bem obrigada. - Ela sorriu.
xxx: Quem são elas? - Uma fã que estava logo à frente gritou e Justin conseguiu escutar.
Justin: Elas são nossas melhores amigas. - Nós sorrimos.
Ficamos ali por alguns minutos e então Justin encerrou o show. Voltamos para o camarim e Justin trocou de roupa. Depois decidimos sair para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.