The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/18

Acordei 9h com minha mãe me chamando.

SuaMãe: Filha, acorda. Tem alguém lá embaixo te esperando.

Você: Quem?

SuaMãe: Vai lá ver, mas antes troca de roupa porque esse pijama é muito curto. – Eu ri e fui escovar o dente. Troquei de roupa e desci, cantando All I Want Is You.

Quando cheguei no meio da escada, uma voz maravilhosa continuou a música. Desci a escada devagar e quando cheguei no último degrau vi ele, o dono da voz e o dono do meu coração. Corri até lá, pulei em cima dele e o beijei, antes mesmo dele dizer uma palavra.

Você: Eu senti tanta falta disso. – Disse assim que parti o beijo. Ele sorriu e me beijou novamente.

Justin: Eu senti muita saudade (seu nome). Nunca mais quero ficar longe de você. – Ele me abraçou.

SuaMãe: Vão querer alguma coisa pra comer. – Ela disse em português e Justin me olhou confuso. (Provavelmente ela esqueceu que Justin estava ali, pois sabia falar inglês). Eu ri e traduzi pra ele, que disse não. Eu quis comer algo, então fui para a cozinha. Minha mãe ficou conversando com Justin. 

~narrado por Justin B.~
Fiquei ali conversando com a mãe da (Seu nome), ou melhor, minha sogra.
SuaMãe: Eu não acreditei quando a (seu nome) disse que estava saindo com você. Até pensei em levar ela no psicólogo. - Nós rimos.
Justin: Imagino.
SuaMãe: É estranho sua filha estar namorando a pessoa mais famosa do mundo. Sabe, você é famoso. Milhões de garotas querem você, mas você quis minha filha.
Justin: Sua filha é muito especial pra mim. O que eu sinto por ela nunca senti por ninguém. Pode ficar tranquila que eu nunca vou magoá-la. E se um dia isso acontecer, eu não irei perdoar a mim mesmo.
SuaMãe: Eu sei que suas intenções são boas e também sei que você é um ótimo rapaz.
Justin: Muito obrigada. - Sorri.
~Fim da narração do Justin B.~
Fui até a cozinha e tomei meu café da manhã. Depois voltei pra sala e Justin e minha mãe pareciam não estar se divertindo muito.
Você: Mãe, pode voltar a fazer suas coisas agora. - Eu pisquei pra ela, para ela entender que eu queria ficar sozinha com Justin.
SuaMãe: Tudo bem então filha. Qualquer coisa me chama. - Ela saiu e foi lá pra cima. Sentei do lado de Justin.
Você: E então? O que você e minha mãe estavam conversando? - Eu dei um beijo na bochecha dele.
Justin: Sobre nosso relacionamento. Ela está preocupada, porque eu sou famoso e talz. Mas eu entendo ela.
Você: Hum.. E cadê o Chaz, Chris e Caitlin?
Justin: Estão lá no hotel. Vamos pra lá? - Ele levantou e estendeu a mão para me ajudar.
Você: Sim. Estou com saudades de todos. - Eu peguei meu iPhone que estava em cima da mesinha de centro e coloquei no bolso.
Justin: E de mim? - Ele fez uma carinha de pidão.
Você: De você nem tem como descrever o tanto. Já estava até doendo de tanta saudades. Você não sabe quantas noites eu chorei sentindo sua falta. - Eu o abracei.
Justin: Eu sei exatamente como é, porque eu senti o mesmo. Você se tornou parte de mim. Ficar sem você é a pior coisa desse mundo. Eu preferia perder a vida do que perder você. - Ele me beijou. Como ele consegue ser tão perfeito?
Justin: Vamos baby? - Ele disse assim que partiu o beijo.
Você: Sim. Já era pra termos ido há séculos. - Nós rimos.
Justin: Você faz eu perder a noção do tempo.
Você: E você me faz perder a noção de tudo. - Ele me beijou. E então fomos para o hotel. Copacabana Palace, como imaginei. Era impossível entrar lá sem segurança. Até o Kenny precisou de segurança. Foi preciso 15 seguranças para entrarmos lá. Subimos correndo pro quarto e quando entramos todos estavam lá, até Júlia.
Justin: ABRAÇO EM GRUPO! - Ele gritou e todo mundo se abraçou.
Você: Como chegou aqui Jú?
Júlia: Chris mandou me buscarem.
Chris: É, não aguentava mais de saudade.
Chaz: Os pombinhos estão mesmo apaixonados heim.
Chris: Fazer o que né. - Nós rimos.
Justin: Não quero atrapalhar a felicidade de vocês, mas eu tenho que ir pro lugar do show ensaiar. Vão querer ir?
Caitlin: Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.