The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/15

Eu fiquei esperando Justin até 13:20. Ele demorou demais e eu já estava ficando preocupada. Quando ia ligar pra ele a campainha toca. Fui atender e era ele.

Justin: Desculpa ter atrasado, estava ocupado. - Ele me deu um selinho.
Você: Tudo bem amor. Entendo você. Podemos ir?
Justin: Sim.
Você: Vou pegar minha bolsa. Já venho. - Você pegou sua bolsa e entrou no carro de Justin. Ele deu a partida e depois de 15 minutos chegamos em um restaurante bem bonito. Sentamos em uma mesa e fizemos o pedido.
Justin: (seu nome), eu devia estar ensaiando pra minha turnê, mas eu precisava muito falar com você. - Ele estava com um expressão séria.
Você: Fala logo Biebs. Está me deixando preocupada.
Justin: Eu iria entrar em turnê daqui a 2 meses, como você já sabe, mas Scooter organizou minha agenda, e nós vamos ter que entrar em turnê dia 26 de dezembro. - Lágrimas já brotavam nos meus olhos. - (seu nome), eu não queria mesmo ir, mas eu tenho. É meu trabalho. - Ele passou seus dedos no meu rosto, secando as lágrimas.
Você: Eu entendo Justin.
Justin: Então porque está chorando?
Você: Eu te amo tanto. Não consigo ficar sem você e daqui a 3 semanas eu vou ter que aguentar ficar sem meu mundo.
Justin: Meu amor, nós temos 15 dias juntos, e eu vou dar um jeito de sempre te ver. Confia em mim?
Você: Sim Justin. Eu confio em você. - Eu o beijei.
O garçom trouxe o almoço e nós comemos.

~narrado por Justin Bieber~
Eu não quero deixá-la. Ela é tudo pra mim e eu não aguentaria viver sem ela. Vou falar com Scooter e resolver isso. Não posso ficar sem ela.
~fim da narração de Justin Bieber~

Justin: Amor, eu tenho que ir pro ensaio da turnê. Quer ir comigo? - Ele disse quando já estavamos dentro do carro.
Você: Claro. - Você sorriu.
Chegamos e Justin me apresentou à todos da equipe.
Você: JB, vou sentar ali. - Ele assentiu e você sentou em um banco que ficava de frente pra ele. Você pegou seu iPhone e ficou mexendo na internet. Ficou um tempão mexendo no celular, até que Justin começou a cantar Christmas Love e você parou para escutá-lo cantar. Aquela voz era hipnotizante. Justin cantava e apenas olhava pra mim. E pensar que daqui a 15 dias eu não vou mais ter ele junto comigo.

O ensaio acabou e nós estavamos no carro, indo embora.
Justin: O que achou do ensaio?
Você: Legal. - Você disse sem animação nenhuma.
Justin: O que foi meu amor? Porque está tão desanimada? - Ele parou o carro e colocou-o no estacionamento de um shopping.
Você: Justin, eu não vou aguentar ficar sem você. Eu não quero ficar sem você, Biebs.
Justin: Shawty, eu também não vou aguentar ficar sem você. Você se tornou parte de mim, mas eu tenho que ir. Vamos aproveitar o tempo que ainda temos juntos antes da turnê. - Eu apenas beijei-o. Ele tem razão. Temos que aproveitar o tempo que nos resta. Eu o abracei depois do beijo, e ficamos assim por uns 10 minutos.
Justin: Baby, vamos sair do carro. Já estamos aqui muito tempo.
Você: É verdade. - Nós rimos e saimos do carro. Pegamos o elevador e fomos para o 1º shopping.
Você: JB, porque viemos aqui no shopping? - Eu disse enquanto caminhavamos pelos corredores do shopping, abraçados.
Justin: Apenas para passar um tempo juntos. - Ele me deu um selinho.
[...]
Justin: Amor, vou naquela loja ali. Me espera aqui. - Ele me deu um beijo e foi pra uma loja que personaliza produtos. Fiquei olhando as vitrines de uma loja. Depois de poucos minutos Justin voltou com uma sacola.
Justin: Comprei uma coisa. Vamos pra casa? - Fomos pra minha casa e Justin estendeu a sacola para mim.
Justin: Fiz uma coisa para usarmos na minha turnê.
Você: Como assim 'usarmos'?
Justin: Você vai comigo.
Você: Pirou? Eu estudo sabia Justin? E meus pai não iam gostar nada disso. Eles estão pagando pra mim ficar aqui.
Justin: Amor, você veio pra cá em dezembro. As aulas já estão acabando. Você nem conseguiu estudar aqui direito. Nós vamos voltar antes das aulas começarem.
Você: Justin, nem sonha. Meus pais nunca irão deixar e eu não posso deixar Júlia.
Justin: Eu já conversei com ela e ela disse que ficará na casa dos Beadles até nós voltarmos.
Você: Mas e meus pais? Duvido que eles deixem.
Justin: Never say never. - Ele me deu o celular dele. Disquei o número da minha mãe e ela atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.