The Exchange (Imagine Belieber) escrita por Beeatriiz


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211437/chapter/13

Quando chegamos, Pattie fez um sinal para irmos até a mesa dela. Justin me apresentou à ela, que me abraçou e me deu um beijo no rosto.
Pattie: Então você é a famosa (Seu nome)? - Ela disse depois que sentamos.
Você: Mais um Justin? Estou famosa mesmo heim. - Eu olhei para Justin, ri e Justin bufou.
Pattie: Porque mais uma? - Ela não estava entendendo nada.
Você: É que depois que acordamos, Justin foi no hotel e me apresentou Kenny. Ele também disse que eu sou a famosa (seu nome). - Nós rimos e Justin bufou novamente.
Justin: É melhor pedirmos o almoço logo. - Ele disse, tentando fugir do assunto.
Pattie: Tudo bem. O que vocês vão querer? - Nós fizemos o pedido e ficamos conversando enquanto o almoço não chegava.
Pattie: Seus pais não vieram com você?
Você: Não, apenas minha amiga Júlia veio comigo. Talvez meus pais venham ficar um final de semana aqui no fim do mês.
Pattie: Quando seus pais vierem eu gostaria de conhecê-los. Pode ser?
Você: Claro Pattie. Eles vão adorar.
Justin: Mãe, vamos parar com essas perguntas. Não precisa tanto né.
Você: Justin, eu entendo a preocupação da sua mãe. Você é famoso e muita gente quer ficar com você pelo dinheiro.
Pattie: Isso mesmo filho. Sua namorada tá certa. - Eu sorri. Namorada? Admito que gostei dessa palavra porque esse é o meu maior desejo no momento, mas eu e Justin ainda não tínhamos oficializado. Tomara que esse dia não demore à chegar.
O almoço chegou e nós comemos.
Justin: Amor, me espere lá no carro que eu tenho que falar uma coisa em particular com a minha mãe. - Eu assenti eele me entregou a chave do carro. O que será que é? E porque eu não posso saber?
Entrei no carro de Justin e liguei o rádio. Fiquei escutando música e ele chegou em menos de 3 minutos.
Justin: Hoje à noite quero te levar em um lugar. - Ele disse enquanto colocava o cinto de segurança. Depois me deu um selinho.
Você: Onde? - Eu também coloquei o cinto de segurança.
Justin: É surpresa. - Ele sorriu.
Você: Justin, posso te fazer uma pergunta?
Justin: Claro meu amor. Quantas você quiser.
Você: O que você estava falando com a sua mãe que eu não podia ouvir?
Justin: Tem a ver sobre nós. Você vai saber hoje à noite. - Ele sorriu e eu sorri de volta. Maldita curiosidade que não ajuda em nada.
Fomos para casa dos Beadles e entramos sem bater. Já somos de casa. u_u
Chris e Júlia estavam sentados no sofá, abraçados e assistindo TV. Eu e Justin pulamos em cima deles, os fazendo levar um susto. Nós rimos.
Justin: Estamos atrapalhando os pombinhos? - Ele deu um beijo na cabeça de Chris e um na de Júlia.
Chris: Não imagina. - Ele disse emburrado.
Você: Desculpa amorzinho. Não era a intenção.
Justin: Na verdade era sim. - Nós rimos.
Chris: Tá bom, tá bom. Agora saiam daqui. - Ele nos empurrou de leve, para que saíssemos de cima deles.
Júlia: Tenho uma novidade para contar pra vocês. - Ela disse toda animada.
Você: Conta logo menina. Já basta o Justin me matando de curiosidade. - Eu e Justin rimos.
Júlia: Caitlin e Chaz estão juntos.
Justin: Finalmente. Cadê eles? Tenho que dar parabéns aos novos pombinhos. - Justin olhou ao redor, tentando descobrir onde eles estavam.
Chris: Foram ao cinema. Com certeza foram ver um filme romântico. - Nós rimos.
Ficamos a tarde toda conversando, assistindo filmes e brincando.
Justin: Foi um dia muito legal, mas eu e a (seu nome) temos que ir né amor? - Ele levantou.
Você: É verdade. Justin quer me levar em um lugar que eu não sei qual é. - Você também levantou.
Júlia: Juízo heim?
Chris: É, não vão fazer coisas erradas.
Justin: Pode deixar boneca. - Ele disse à Chris.
Chris: Vai lá então amor. - Eles riram.
Entramos no carro e fomos para o tal lugar. Demoramos uns 20 minutos e chegamos em uma praia.
Justin: Tampe os olhos. É surpresa. - Ele tirou o cinto e eu fiz o mesmo.
Você: Tá, mas deixa eu tirar o sapato porque andar de salto na areia não é legal.
Justin: É verdade. Vou tirar o tênis também. - Eu desci do carro e ele colocou as mãos dele nos meus olhos, para que eu não visse nada.
Você: Não vai me deixar bater em nada heim. - Disse enquanto caminhávamos.
Justin: Não se preocupe amor. Não me perdoarei nunca se eu um dia machucar você. - Eu dei um beijo nele, ainda de olhos fechados.
Justin: Pode abrir os olhos agora amor. - Ele tirou a mão dos meus olhos.
Você: Justin, é... perfeito. Nem tenho palavras. - Dei um beijo nele. Aquele lugar era muito lindo e a decoração ajudava ainda mais. Estava tudo perfeito.

Justin: Vamos dar um passeio na praia. - Ele me puxou e ficamos caminhando abraçados.
Você: Como você planejou isso tudo se você ficou o tempo todo comigo? - Disse enquanto caminhávamos.
Justin: Eu sou um purple ninja esqueceu? - Nós rimos. - Brincadeira. Minha mãe arrumou tudo pra mim. Era isso que eu estava falando com ela hoje no restaurante.
Você: Você escondeu muito bem.
Justin: Não foi só isso que eu escondi de você.
Você: Não? - Você olhou desconfiada pra ele.
Justin: Não. Eu também escondi isso. - Ele tirou uma caixinha de veludo preto do bolso e abriu. Dentro tinha um anel lindo.

Ele se ajoelhou.
Justin: (Seu nome), sei que nosso caminho ainda é curto, mais estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. - Ele riu. - Estou sendo muito formal, vou começar de novo. - Eu sorri. - (Seu nome), eu não podia mais esperar pra poder fazer isso. Eu te amo muito e posso ver nos seus olhos que você também me ama, mas também né, quem não amaria um gostosão desse? - Nós rimos. - Parei. Continuando: Você é a pessoa com quem quero continuar minha vida e que quero ficar para sempre. Desde quando te vi naquela festa na casa dos Beadles, pude sentir isso. E quando te conheci, não conheci apenas a mulher dos meu sonhos, também conheci a minha melhor amiga, que há alguns dias atrás eu nem sabia que existia. Com você posso ter uma boa conversa, contar meus segredos e dividir minhas emoções. Você sempre está lá pra me ouvir quando eu preciso. Eu te amo demais (Seu nome) e não consigo mais viver sem você. (Seu nome completo), quer ser minha namorada? - Eu estava sem palavras. O homem que eu amo sente a mesma coisa por mim. No começo admito que achava que ele estava comigo apenas por diversão, mas agora eu vejo que ele realmente me ama, assim como eu o amo.

Você: Justin, eu te amo mais do que a mim mesma. Eu aceito baby. - Eu o beijei.

Ele pegou o anel e colocou em meu dedo.

Justin: Eu quero que você fique com o anel mais precioso, que é o que tem os diamantes, porque você é a coisa mais preciosa que eu tenho. Ele tem meu nome gravado para você nunca esquecer de mim, e o meu anel tem seu nome gravado nele pra mim nunca esquecer de você. - Ele colocou o anel em mim e depois colocou o dele. Eu o beijei novamente.

Você: Justin, vamos voltar pra lá, porque é perigoso ficar aqui sozinhos. É muito afastado e está escuro.

Justin: Tem razão. - Voltamos para a mesa, onde tinha um jantar.

Você: Quem colocou isso aqui? - Você sentou.

Justin: Kenny. Minha mãe só autorizou isso se Kenny ficasse vendo tudo de longe.

Você: Ela está certa.

Justin: Eu sei. Mães sempre estão certas. - Ele sorriu.

Nós jantamos e infelizmente tínhamos que voltar pra casa. Justin não dormiria lá em casa porque ele teria que dar uma entrevista amanhã. Entrei em casa e Júlia estava dormindo. Aliás já era quase 1 hora da manhã. Mas não cheguei essa hora em casa. Eu e Justin ficamos conversando sentados no gramado da minha casa.

Fui tomar banho, escovei o dente e deitei. Dormi rapidamente, pensando nele, meu porto seguro, meu anjo, meu tudo: Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Exchange (Imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.