O Diário Secreto De Hermione Granger escrita por insurelovato


Capítulo 1
Capítulo 8 - O dia sem aula


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito dizer mais a fic acabou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211386/chapter/1

Todos foram para cama depois de um dia normal.

Depois que acordaram receberam uma notícia:

- Harry! Rony! Acordem tenho uma notícia para dar para vocês! - disse Simas.

- O que foi Simas? - perguntou Rony.

- Hoje não vai haver aula para os alunos da Grifinória - disse Simas.

- Mas porque? - perguntou Harry.

- Porque é o aniversário de Godric Gryffindor,o fundador da Grifinória! - disse Simas.

- Legal! Hoje podemos jogar Vídeo-Game,passear pela escola e muito mais sem ter lição de casa! - disse Rony,pulando.

- Eu não acredito! - disse Mione. - Eu estudei tanto para a prova e hoje não tem aula por causa do aniversário de Godric Gryffindor!

- Cara,Mione está mesmo furiosa. - disse Rony.

- É cara.Se alguém pudesse fazer a gente ir para a aula,Mione ficaria muito feliz. - disse Simas.

- Ei! Isso não parece ser tão ruim.Se a gente falar com Dumbledore,talvez ele deixe pelos menos a Hermione para fazer a prova. - disse Harry.

- Boa ideia Harry! - disse Simas.

Depois que chegaram na sala de Dumbledore,perguntaram o que queriam:

- Senhor Dumbledore? - disse Harry.

- Sim! Vocês podem dar a aula para Hermione fazer a prova! - disse Dumbledore.

- OK. - disse Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoal,vocês podem xingar que eu sei que esse final está "incompleto" e tals só que eu estou sem tempo! Desculpe.
Eu nem falei do diário no final mas OK.
Depois vai ter nova Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Secreto De Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.