Escuridão escrita por Ella


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/16

POV BELLA
Eu não sei por que fiz isso, eu nunca fiz isso! Mais, do jeito que ele me abraçou me passou segurança, e... Ele cheira tão bem!

- o que houve?- ele perguntou- você se machucou?

- só me abraça, ta legal?- falei- eu não quero falar nada!- falei e continuei chorando

- tudo bem! Só não baba na minha jaqueta!- ele falou e eu acebei rindo- viu, ti fiz rir! Agora me conta o que houve?

Afastei-me dele e limpei as lagrimas, depois o olhei e comecei a falar;

- é meu pai, na verdade ele não é meu pai- falei- desde que eu era criança, ele dizia coisas horríveis pra mim, ele e minha mãe, e cresci pensando ser a pior pessoa do mundo! É tão ruim quando você não consegue fazer nada direito, e as pessoas ti humilham e quando você ta triste tudo que você quer é alguém pra ti abraçar e dizer que ta tudo bem, mais não tem ninguém lá por você!- falei e comecei a chorar de novo, ele limpou minhas lagrimas- e você esta sempre sozinha, pensando o quanto é ruim, e você olha as outras garotas, felizes, com amigas, namorado e tudo o que quiser e você daria tudo pra ser com elas, mais você nunca será, eu nunca serei, por que eu sou um fracasso, e hoje ele me humilhou de novo, mais eu to cansada disso.

- não chora você pode até ser um pouco chata, muito na verdade, mais eu tenho certeza que você não ta nem perto de ser a pior pessoa do mundo! E você não é um fracasso, você é só alguém que cometeu alguns erros, como qualquer outra pessoa!

- você fala como se tivesse um milhão de anos, você parece aqueles velhos sábios!- falei rindo- eu gosto disso.

- obrigado, eu acho!- ele riu- você tem amigos agora!

- tenho?

- tem! Eu acho, não importa, esta ficando tarde, eu vou ti levar pra casa!

- tudo bem, vamos, eu preciso de uma boa noite de sono!- falei me levantando junto com Damon

Ele me levou pra casa, e me deixou na porta do prédio, me despedi dele e entrei.

Assim que entrei fechei a porta e acendi a luz.

- Pensei que não voltaria mais!- ouvi a voz de alguém e me virei

- Charlie, como entrou?

- precisamos conversar- ele parou na minha frente, e eu dei um  passo pra traz- você precisa aprender uma lição

- por que me odeia?- perguntei- por eu não ser sua filha?

 - cala boca!- ele mandou

- não!- falei

- não? Foi isso que eu ouvi, não?

-ta surdo?- falei sínica

- sua...

Ele deu um passo pra frente, ele me deu um tapa e eu cai no chão, ele me levantou e me deu outro tapa,  e me prensou contra a parede

- me solta!- gritei

- agora você vai aprender a respeitar os mais velhos, ele ia me dar outro tapa, mais algo aconteceu, quer dizer, eu fiz algo.

- eu disse pra você me soltar!_ falei e ele foi arremessado contra a parede, ele começou a sangrar, e pelos gritos que dava com certeza estava doendo, mais eu não ligava, eu estava gostando daquilo, eu não queria mata-lo, mais eu não conseguia para.

Meu nariz começou a sangrar e eu cai no chão, mais fui segurada por alguém, olhei pra traz e vi que era Rick

- Bella, o que aconteceu?- ele perguntou, olhando pra frente, olhei pra frente também e soltei um grito:

- o que eu fiz?- na minha frente, Charlie estava jogado no chão, morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? comentem