Diário De Uma Directioner escrita por Hannah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é meu primeiro então espero que gostem e dê reviews ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211131/chapter/1

Querido Diário: Eu resolvi colocar meus sentimentos numa folha de papel para eu me sentir melhor com tanto a minha vida . Bom, meu nome é Marianna, eu tenho 15 anos e nasci e moro no Brasil . Não tenho muitos amigos mas o pouco que tenho é o essencial pra mim ! . Eu não saio muito, minha vida social não é muito agitada, gosto mesmo é de ficar em casa, internet é meu vicio !. Eu sou realmente muito apaixonada pela banda One Direction e principalmente pelos integrantes dessa banda que são : Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall .Eu tenho um sonho, quer dizer, quem não tem um sonho e muita vontade de realiza-lo ?. Meu sonho é ser cantora e fazer muito sucesso pelo mundo e tambem conhecer meus ídolos. Eu realmente acredito muito que um dia vou conseguir realiza-lo e não vou desistir até que aconteça ! Vou contar um pouco da minha vida pra vocês : EU AMO, VIVO E RESPIRO ONE DIRECTION ! tipo eu dediquei a minha mera vida a eles e não tenho vergonha de dizer isso a ninguêm . As paredes do meu quarto são forradas com a carinha deles e ai de quem ousar falar mau deles perto de mim, passo 24hs falando sobre 1D e escutando suas músicas e principalmente na internet que é meu único refugio, eu amo de verdade as outras directioners porque são elas que me fazem rir quando eu estou triste, são elas que me dão esperança de que aquilo que eu tanto sonho ira acontecer . Entre elas a única pessoa que eu posso contar  sobre as coisas que eu sei deles é a minha mãe, ela não da muita bola pra isso mas me escuta e comenta . Eu não intendo uma coisa: PRA QUÊ EXISTEM POSERS ? eu sinto muita raiva delas, pra quê fingir que gosta de uma banda se não gosta e não sabe nada sobre essa banda ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Directioner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.