E se fosse Diferente ! escrita por Marcella H


Capítulo 5
O Chapeu Seletor


Notas iniciais do capítulo

E um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211050/chapter/5

Já estávamos no meio da viajem quando minha Irma e a Granger saíram correndo depois de muito cochicharem,achei estranho pois minha Irma demorava no mínimo umas três semanas ou meses para entrar na fase dois "segredinhos" com alguém ela e aquela menina linda mais muito quieta e que tem medo.

Mais também e aquela corajosa que não tem medo.As vezes ela me confunde com seus 'estilos'.

–POTTER WEASLEY PORQUE AINDA NAO TROCARAO DE ROUPA - entrou gritando minha irmãzinha...

(N/Escritora L.-Irmãzinha tenho medo quando for irmazona

N/Alice -Pensei que você fosse minha miga Lily -Chorando

–N/Harry -SAIM DA MINHA NARRAÇAO.Depois de eu acabar de contar esse capitulo vocês continuam)

...-Mais já e para trocar-disse eu e Rony juntos fazendo a Granger rir

–Eu disse quando sai"Troquem de roupa que e eu e a Mione iremos trocar no banheiro feminino".-disse mais nervosa e sentando emburrada

–Mais eu...-não tive tempo de concluir por a moça do carinho de doses(n/ Escritora L –doces -fazendo cara de sonhadora)estava passando

–OLHA O CARRINHO DO DOCE AI MEU POVO TEM VARINHA MAIS E DE ALCASUS TEM CHIQUETE TEM TORDINHA DE ABOBORA TEM TORTINHA DE MORRANDO E TEM SAPO DE CHOCOLATE E FEIZAOZINHO DE TODOS OS SABORES TUDO POR UM GALEAO E NOVENDA E NOVE -Gritou Rony fazendo agente rir

–Querem algo crianças?-perguntou a TDD(Tia Dos Doces)rindo também

–quero uns 20 de cada do que ele gritou -disse Lice

–NAO VENDA DOCES A ELA TDD -gritou Rony correndo ate Lice e a segurando.

–Porque não?-perguntou as três mulheres presentes

–A ultima vez que esta aqui comeu doces EU QUE SO AMIGO DA FAMILIA TIVE QUE SEGURAR OS CABELOS DELA DURANTE MAIS OU MENOS TRES HORAS ENQUANTO ELA VOMITAVA-disse Rony com cara de nojo - ENQUANTO O LINDO IRMAOZINHO DELA -Apontou para mim - JOGAVA XADREX CONTRA MINHA IRMAZINHA.

–E mesmo -disse Lice rindo das lembranças -mais não se esqueça que depois você teve seu pagamento.

–e qual foi?-perguntou Hermione.

–Uma massagem e umas um pouco de vomito nas costas -disse Rony

–HAHAHA -eu ri-me da o pedido dela então

–NÃO -gritou Lice -se não posso ninguém pode-disse indo ate a TDD -tchau Tia te ano que vem

–Ate querida -disse a TDD-DOCES E O CARINHO DOIS DOCES QUEM QUER DOSES?

–Agora vão se trocar vão meninos eu e a Mione iremos conversar-disse Lice pegando nossas roupas e jogando para a gente.

MEIA HORA DEPOIS DE MUITA DISCUÇAO

O trem finalmente parou,descemos depois dos monitores abrirem as portas.

–ALUNOS DO 1ºANO POR AQUI"VENHAM LOGO ALUNOS NAO SE ACANHEM.

–HAGRID -Gritou eu Lice e Rony juntos correndo ate o meio gigante .

–Harry Alice Ronald ,parece que faz meses que eu não os vejo-disse Hagrid

–Hagrid sem queres ser chata mais você não tem que levar os alunos -Disse Lice

–E mesmo e Lice vamos ALUNOS DO PRIMEIRO ANO ME SIGAM-Gritou Hagrid

A seguimos ate chegar num barcos onde o um professor enfeitiçou os olhos de Lice dizendo que ela não poderia ver por ainda não era a hora certa,ao entramos em um dos barcos tinha um garoto loiro,eu sabia quem era aquele era Draco Malfoy,ajudei Lice a entrar no barco e por ela ter entrado primeiro se sentou com Malfoy que olhou para ela depois para mim e voltou a olhá-la mais especificamente para os seus olhos e depois resmungou algo como"deve ter enjo-o quando anda de barco" e voltou a olhar para a água.Após Rony Hermione e um garoto que se apresentou como Neville longbottom "filho de uma amiga de sua mãe"foi o que ele disse.A conseqüência foi que eu minha Irma e Malfoy ficamos bem apertados La traz e para a minha surpresa e (muita)irritação Malfoy fez com que minha Irma fica-se sentada em seu colo para diminuir o aperto .Eu todos que estavam no barco(exceto a Hermione que não o conhecia )ficarão surpresos com sua ação principalmente quando ele apoiou a cabeça no ombro de Lice e ficou olhando para a paisagem que passava.Eu fiquei a viagem toda emburrado e me assustei quando Alice tirou uma maquina fotográfica de dentro da bolsinha de lado dela e começou a sussurrar no ouvido do Malfoy talvez pedindo para ele tirar a foto ou não sei La.Ela começou a tira fotos,tiro algumas com o Malfoy algumas comigo fez eu Me enfiar no meio do Ron e da Hermione tirou uma foto tirou uma só do Rony e da Hermione e tirou uma do Neville junto do Rony e da Hermione.

Logo tivemos a primeira visão de Hogwarts e Alice começou a chorar.

–Porque se ta chorando Alice?-Perguntou Hagrid que literalmente DO NADA apareceu no barco ao lado fazendo a cena engraçada acontecer.

Malfoy que estava tão concentrado em fazer Alice parar de chorar que levou um susto tão grande que derrubou ela do barco.

–EU VOU TE MATAR SEU LOIRO AGUADO DE MERDA-Eu gritei para ele enquanto ele a tirava da água.

–EU NAO TENHO CULPA SE ESSE MEIO GIGANTE APARECEU DO NADA ME ASSUSTANDO-Gritou Malfoy comigo

–EU JURO QUE SE A ALICE FICAR DOENTE EU ARRANCO FIO POR FIO DESSE SEU CABELO OXIGENADO MALFOY -Eu gritei

–PAREM-Gritou Hermione e Lice juntas

–Para de gritar com ele a culpa não e dele vocês também deram um mini-pulinho -ela disse.

–Porque esta o defendendo Alice Potter?- Eu perguntei

–Porque a culpa não e Dele -Ela Retrucou

–Tudo bem Alice não presença me defender já estou acostumado ok?-Ele lhe murmurou

–Não mais...-Ela tentou

–Nada de mais Alice ja disse que não precisa e obrigada.-ele disse logo deitando a cabeça no ombro dela novamente

Logo chegamos a margem do lago onde descemos e caminhamos por aproximadamente 20 minutos,onde em nenhum momento Malfoy sai do lado da minha Irma e conseqüentemente não saiu do meu lado.Logo entramos no castelo e fomos em direção ao Salão Principal onde ,segundo meus pais,faríamos a seleção das casas.

– Bem - vindos a Hogwarts – disse a tia Minne – O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem as mesas, vocês serão selecionados por casas. A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiveram aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormiram no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.As quatro casa chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua historia honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários.Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderam pontos a sua casa, enquanto seus erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior numero de pontos recebera a taça das casas, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa a qual vier a pertencer.A Cerimônia de Seleção vai ser realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam.Voltarei quando estivermos prontos para receber vocês.Por favor, aguardem em silencio.

–Lice durante a cerimônia você vai estar sentada na mesa da Grifinoria entre o Fred e o Jorge ok?-Eu disse calmamente para ela

–Não eu vou ficar com o tio Snape -Ela disse

–Tio Snape e o prof. Severo Snape Alice?-Disse o MALFOY ,que ainda estava colado com minha Irma,meio carinhoso para ela.

–Sim mais isso não e do seu e.-Disse Rony rispidamente fazendo Hermione e eu rimos

–Como eu estava dizendo ALICE ele e meu padrinho eu não sabia que ele tinha contato com a Família Potter

–Ele era amigo da minha mãe enquanto ela estudava aqui

–Ata ,mais você não vai ser...-antes que ele pude-se terminar a frase a Tia Minne voltou

–Estamos prontos sigam-me

–TIO DUMBE -assim Alice o saiu correndo em sua direção assustando TODO o salão fazendo Tia Minne parar ,conseqüentemente nos(primeiranistas )paramos também enquanto a LOCA da Alice corri ate a mesa dos professores e abraçando Dumbledore -TIO SNAPE- Gritou e correu para abraçar Snape

(Altura L.-Gente nesta FIC o Snape e carinhosos com a Alice por essa ser uma copia da Lilyan exceto nos olhos por ela tem os olhos do James)

–Senhorita Potter poderia por favor parar de correr e se sentar na cadeira ao lado do professor Dumbledore- Disse Tia Minne

–Não precisa ficar com ciúmes eu te abraço Tia-eu disse abraçando ela

–Senhor Potter Por favor-Ela disse Constrangida -Continuaremos por favor-E voltou a andar comigo atrás dela ao lado de Rony

Então eu comecei a observar o enorme salão e o teto encantado ,não que eu nunca tinha entrado ali uma vez Snape quis trazer Alice aqui mais Mamãe disse que se trouxesse Lice teria que me trazer também,achei os Weasley na mesa da grifinoria e muitos fantasmas aparecendo e eu conhecia todos mais logo vi uma coisa estranha o chapéu seletor começou a cantar .

Ah,vocês podem me achar pouco atraente,

Mas não me julguem só pela aparência

Engulo a mim mesmo se puderem encontrar

Um chapéu mais inteligente do que o pai aqui.

Podem guardar seus chapéus-ocos bem pretos

Suas cartolas altas de cetim brilhoso

Porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts

E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.

Não a nada escondido em sua cabeça

Que o Chapéu Seletor não consiga ver,

Por isso e só me porem na cabeça que vou dizer

Em que casa de Hogwarts deverão ficar

Quem sabe sua morada e a Grifinória,

Casa onde habitam os corações indômitos.

Ousadia e sangue-frio e nobreza

Destacam os alunos da Grifinória dos demais;

Quem sabe e na Lufa-Lufa que você vai morar;

Onde seus moradores são justos e leais

Pacientes,sinceros,sem medo da dor;

Ou será na velha e sabia Corvinal

A casa dos que tem a mente sempre alerta,

Onde os homens de grande espírito e saber

Sempre encontrarão companheiros seus iguais;

Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa

E ali que fará seus verdadeiros amigos;

Homens de astucia que usam quaisquer meios

Para atingir os fins que antes colimaram.

Vamos, me experimentem! Não devem temer!

Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!

(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)

Porque sou único, sou um Chapéu Pensador

O salão inteiro prorrompeu em aplausos quando o chapéu acabou de cantar. Ele fez uma reverencia para cada uma das quatro mesas e em seguida ficou muito quieto outra vez.Tia Minne então se adiantou segurando um longo rolo de pergaminho.

– Quando eu chamar seus nomes, vocês porão o chapéu e se sentarão no banquinho para a seleção. Ana Abbott!Uma garota de rosto rosado e marias-chiquinhas louras saiu aos tropeços da fila, pôs o chapéu, que lhe afundou ate os olhos e se sentou. Uma pausa momentânea...

– LUFA-LUFA! – anunciou o chapéu.

A mesa á direita deu vivas e bateu palmas quando Ana foi se sentar a mesa da Lufa-Lufa. Harry viu o fantasma do fradinho Gorducho acenar alegremente para ela.

– Susana Bonés!

–LUFA-LUFA!– anunciou o chapéu outra vez, a Susana saiu depressa e foi se sentar ao lado de Ana.

– Teo Boot!

–CORVINAL!

Desta vez foi a segunda mesa a esquerda que aplaudiu; vários alunos da Corvinal se levantaram para apertar a Mão de Teo quando o menino se reuniu a eles.Mádi Brocklehurst foi para a Corvinal também ,mas Lilá Brown foi a primeira a ser escolhida para Grifinória a mesa na extrema esquerda explodiu em vivas; Eu vi os Gêmeos Weasley assobiarem.Mila Bulstrode se tornou uma Sonserina.

– Justino Finch-Fletchlev!

– LUFA-LUFA!

Às vezes,reparei, o chapéu anunciava logo o nome da casa, mas outras levavam um tempo para se decidir.Simas Finnigan, o menino de cabelos cor de palha atrás de mim na fila, passou sentando no banquinho quase um minuto, antes de o chapéu anunciar que iria para a Grifinória.

–Hermione Granger!-Hermione saiu quase correndo ate o banquinho e enfiou o chapéu, ansiosa.

– GRIFINORIA! – anunciou o chapéu. Rony gemeu.Quando Neville foi chamado, levou um tombo a caminho do banquinho.O chapéu demorou muito tempo para se decidir sobre Neville. Quando finalmente anunciou “’GRIFINORIA”, Neville saiu correndo com o chapéu na cabeça, e teve que voltar em meio a uma avalanche de risadas para entregá-lo a Morag MacDougal.Malfoy se adiantou, gingando, quando chamaram seu nome e teve seu desejo realizado imediatamente: o chapéu mal tocara sua cabeça quando anunciou:

–SONSERINA!Faltava pouca gente agora.Moon..., Nott..., Parkinson..., depois duas gêmeas, Patil e Patil..., depois Perks, Sara... e então, finalmente...

–Harry Potter!

Quando eu me adiantei, correu um burburinho por todo o salão como um fogo de rastilho.

–Potter, foi o que ele disse?

–O Harry Potter?

A ultima coisa que vi antes de o chapéu lhe cair sobre os olhos foi um salão cheio de gente se espichando pare me dar uma boa olhada. Em seguida só viu a escuridão dentro do chapéu.

– Difícil. Muito difícil. Bastante coragem vejo. Uma mente nada má. Há talento, há, minha nossa, uma sede razoável de se provar.Ora isso é interessante... Então onde vou colocá-lo?-Apertei as bordas do banquinho e pensou "Sonserina não, Sonserina, não".– Sonserina não, hein? - disse a vozinha. - Tem certeza? Você poderia ser grande, sabe, está tudo aqui na sua cabeça, e a Sonserina lhe ajudaria a alcançar essa grandeza, sem dúvida nenhuma, não?Bem, se você tem certeza,ficará melhor na GRIFINÓRIA!

Eu ouviu o chapéu anunciar a última palavra para todo o salão. Tirei o chapéu e me encaminhou trêmulo para a mesa de Grifinória. Senti tanto alívio por ter sido selecionado e ter escapado de Sonserina, que nem reparei que estava recebendo a maior ovação da cerimônia.Percy,o Monitor,e um dois irmão mais velhos de Rony, se levantou e apertou minha Mao com energia,enquanto os gêmeos Weasley gritavam "Ganhamos Potter! Ganhamos Potter!"E agora só faltavam três pessoas para serem selecionadas. Lisa Turpin virou uma Corvinal e depois foi a vez de Rony.A essa altura ele estava branco esverdeado. Eu cruzou os dedos sob a mesa para dar sorte,mais e claro me lembrei de soar de sua cara mais tarde ou amanha e um segundo depois o chapéu anunciou GRIFINÓRIA!Bati palmas bem alto como os demais quando Rony se largou numa cadeira a meu lado.

– Muito bem, Rony excelente - disse Percy Weasley pomposamente por cima de mim na mesma hora em que Blásio Zabini era mandado para a Sonserina.

Logo depois Dumby levantou

– Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado.-E sentou-se. Todos bateram palmas e deram vivas. eu não sabia se ria ou não.

– Ele é... Um pouquinho maluco? - perguntei incerto, a Fred,ou Jorge

– Maluco? - disse Percy despreocupado. - ele é um gênio! O melhor bruxo do mundo!

–Mas é um pouquinho maluco, sim. Batatas, Harry?-disse Jorge ou Fred

O queixo meu queixo caiu. Os pratos diante de mim agora estavam cheios de comida. Eu nunca vira tantas coisas que gostava de comer em uma mesa só: rosbife, galinha assada, costeletas de porco e de carneiro, pudim de carne, ervilhas, cenouras, molho, ketchup e, por alguma estranha razão, docinhos de hortelã.

Logo um fantasma veio ate a nossa mesa nos desejar boas-vindas ate a grifinoria

– Eu sei quem o senhor é! - disse Rony inesperadamente. - Meus irmãos me falaram do senhor. O senhor é, o Nick Quase Sem Cabeça.

– Eu prefiro que você me chame de cavalheiro Nicholas de Mimsy. - O fantasma começou muito formal, mas o louro Simas Finnigan o interrompeu.

– Quase Sem Cabeça? Como é que alguém pode ser quase sem cabeça?– Assim - disse com irritação. E agarrou a orelha esquerda e puxou. A cabeça toda girou para fora do pescoço e caiu por cima do ombro como se estivesse presa por uma dobradiça. Era óbvio que alguém tentara decapitá-lo, mas não fizera o serviço direito.Satisfeito com a cara de espanto dos garotos, Nick Quase Sem Cabeça empurrou a cabeça de volta ao pescoço, tossiu e disse:

– Então, novos moradores da Grifinória! Espero que nos ajudem a ganhar o campeonato das casas este ano! Grifinória nunca passou tanto tempo sem ganhar a taça.Sonserina tem ganhado nos últimos seis anos!O barão Sangrento está ficando quase insuportável. Ele é o fantasma da Sonserina.

Eu deu uma olhada na mesa de Sonserina e viu um fantasma horroroso sentado lá, os olhos vidrados, uma cara muito magra e vestes sujas de sangue prateado. Estava ao lado de Malfoy, que,eu fiquei contente de ver, não parecia muito satisfeito com a distribuição dos lugares.

– Como foi que ele ficou coberto de sangue? - perguntou Simas muito interessado.

– Nunca perguntei - respondeu Nick Quase Sem Cabeça, educadamente.

Depois que todos comeram tudo o que podiam, as sobras desapareceram dos pratos deixando-os limpinhos como no início.

Logo depois surgiram as sobremesas. Tijolos de sorvete de todos os sabores que se possa imaginar, tortas de maças, tortinhas de caramelo, bombas de chocolate, roscas fritas com geléia, bolos de frutas com calda de vinho, morangos, gelatinas, pudim de arroz...

– Eu sou meio a meio - disse Simas. - Papai é trouxa. Mamãe não contou a ele que era bruxa até depois de casarem. Teve um choque horrível.Os outros riram.– E você, Neville? - perguntou Rony.

– Bem, minha avó e minha mãe me criaram e elas são bruxas, mas a família achou durante anos que eu era completamente trouxa.Meu tio-avô Algi vivia tentando me pegar desprevenido e me forçar a recorrer à magia.Ele me empurrou pela borda de um cais uma vez, eu quase me afoguei.Mas nada aconteceu até eu completar oito anos.Meu tio Algi veio tomar chá conosco e tinha me pendurado pelos calcanhares para fora de uma janela do primeiro andar,quando a minha tia avó Enid lhe ofereceu um merengue e ele sem querer me deixou cair. Mas eu desci flutuando até o jardim e a estrada.Todos ficaram realmente satisfeitos. Minha avó chorou de tanta felicidade.E vocês deviam ter visto a cara deles quando entrei para Hogwarts. Achavam que eu não era bastante mágico para entrar, entendem.Meu tio Algi ficou tão contente que me comprou um sapo.-Depois de muita conversa Finalmente, as sobremesas também desapareceram, e o Professor Dumby ficou de pé mais uma vez. O salão silenciou.

– Hum... Só mais umas palavrinhas agora que já comemos e bebemos. Tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês. Os alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade. E alguns dos nossos estudantes mais antigos fariam bem em se lembrar dessa proibição.-Os olhos cintilantes de Dumbledore faiscaram na direção dos gêmeos Weasley.– O Sr. Filch o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante os intervalos das aulas.Os testes de Quadribol serão realizados na segunda semana de aulas.Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch.E, por último, é preciso avisar que, este ano, o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido a todos que não quiserem ter uma morte muito dolorosa.

–Tio Dumby e o aviso sobre mim não tem não ?-Disse Alice olhando para ele com aquele olhar do tipo"esqueceu de mim"

–A Claro-ele disse olhando e logo voltando os olhos para a gente- Este ano a Irma do Senhor Potter ficara na escola conosco por motivos pessoas monitores tudo que essa garotinha fizer de errado os pontos serão descontados do irmão,ou seja,da grifinoria.ela ficara no dormitório dois convidados no salão comunal da sonserina.

–Porque minha Irma vai ficar no ninho...-não pude terminar por alguém

(Altura L.-Le-se Hermione Granger)

me deu um chute no tornozelo me fazendo ficar com muita dor na região

–O que ele quis disse Professor e Porque a Alice vai ficar num quarto no salão da sonserina se o Irmão Harry e da Grifinoria?-Disse Hermione

–Porque La ela terá um quarto próprio que seria o quarto de visitantes.-disse ele -Agora Monitore levem os alunos para suas salas comunais

–Primeiristas me sigam-Disse Percy,Logo fomos o segmento e ele foi explicando TIM TIM por TIM TIM ate chegarmos La

–Senha por favor- Disse o quatro da mulher gorda

–Cabeça de dragão- Disse Percy- Lembrence da senha por não irei ficar lembrando toda ora,o dormitório feminino fica a direita o das meninas a esquema agora todos ate os seus dormitórios

Eu logo subi descobri que fiquei no mesmo quarto que Rony e Nivelle.Tomei banho me troquei e dormi.

PVO ALICE POTTER

Apos as nos liberarmos corri ate o monitor da sonserina e pedi para me levar ate o salão comunal por como tio Snape me explicou entre as duas escadas teria o meu quarto

–Ok eu te levo fique junto dois primeranistas -quando ele disse isso corri ate Draco que estava conversando com o Zambine

–Ola Draco,Zambine –Cumprimente-os

–Oi princesinha qual seu nome?-Me perguntou Zambine enquanto beijava minha mãe.

–Deixa de palhaçada Blas essa e Alice Potter -Disse Draco ríspido- Então porque você não decidiu qual casa como toda criança de 11 anos?

–Porque não tenho onze- eu disse enquanto ignorava as explicações do monitor

–Então o que faz em Hogwarts- ele disse

–Não posso dormir longe do meu irmão por tenho pesadelos com o dia em que Voldemort o atacou mais e claro com a diferença que ele morre então eu entro em desespero -eu disse

–Um mais como você sonha com isso se você ainda não era nascida?-disse Zambine

–Minha mãe tava grávida de 7 meses e meio tio Dumby diz que a memória dela ficou em mim -eu disse logo chegamos ele disse senha que era puro -sangue e entramos no enorme salão comunal muito espaçoso e VERDE.Ele explicou umas coisas La e logo nos mandou dormir eu foi ate meu lindo quarto e me troquei e foi dormir!

(PIJAMA DA ALICE)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente todo o fim de cap vai ter umas partes da vida da Alice.
Desculpa a demora fiquei em semana de prova quando acabou tive uma problema com a net e quando volto eu fiquei doente so consegui postar agora beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse Diferente !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.