Ironias Do Destino escrita por nanalidan


Capítulo 1
O que não fazemos por uma amiga?


Notas iniciais do capítulo

Divirta-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211041/chapter/1

Uma manhã como todas as outras e um anúncio na televisão chama a minha atenção;

"Dia 23 de março o maior fenômeno do sertanejo universitário, Luan Santana!!..."

-  Credo em cruz, quem em sã consciência vai pagar para ver um vesguinho desses cantando? Fala sério!

Desliguei a televisão, peguei meu material e segui para a van que já estava me esperando na frente de casa.

Fazia mais de um ano que minha melhor amiga e eu fazíamos a mesma faculdade.


Quando entrei na van dei um oi comunitário e sentei como sempre ao lado da Lú.


- Bom dia Luana! – Falei normalmente.


- Bom Dia amiga querida! Ah que saudade, não gosto dos finais de semana, as melhores notícias sempre aparecem nesses dias e eu sempre tenho que esperar até a segunda! – Disse Luana com um brilho inexplicável nos olhos.

- Lú? O que aconteceu? Ganhou na lotérica uma viagem para Orlando com o Restart? Ou só ficou feliz pela figurinha do Restart mesmo? Huahuah

- Nossa Thalia que sem graça, como se eu gostasse daqueles caras coloridos, eca! Não, não foi nada disso que você falou é Muito melhor..... - O rosto da Lu estava ficando mais vermelho, os olhos dela ficaram marejados, os músculos da face que seguravam o sorriso já estavam ficando sem forças.

- Pelo amor de Deus, não vai me dizer que você está assim só por causa do...

- Vesguinho... - falei entre risadas!!
- Luan Amor Santana da minha Vida - Disse Lú , logo após fez cara feia pelo meu comentário malévolo

- Thalia, sua, sua.. Chata! Para de falar mal do meu nego, sabe que eu detesto quando você fala que ele é vesguinho!!! - fez um muxoxo para mim e cruzou os braços.

- Credo Lú, foi só uma brincadeira, você sabe que só faço isso para te perturbar um pouquinho... - Tentei me defender entre minhas imperceptíveis risadas.

- Está bem, eu perdoo você, quem sabe.... Vamos ver, acho que pela octogésima vez, mas o que eu quero mesmo saber é: Você vai comigo ao show no dia 23, não é? - Ela olhava para mim como o se eu fosse o último sonho da padaria, e realmente fiquei com vergonha de falar que não estava nem um pouco empolgada com a ideia de ver o playboy sertanejo, todavia recordei todos os favores que ela fez por mim e achei uma proposta relevante,  afinal amigas fazem sacrifícios umas pelas outras não é mesmo?

- Certo Luanática, ire te acompanhar, mas já vou te informando que você vai ficar me devendo um favor enorme, heim! - Ela ficou louca, não consigo nem ao menos escrever em ordem tudo o que ela fez ao receber minha resposta afirmativa, me abraçou, chorou, gritou... Enfim fez um verdadeiro drama, já nem conseguia olhar para os lados de tanta vergonha, Lú era louca e não estava nem aí para o que os outros pensavam quando se tratava de Luan Vesgo Santana.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.