Youve Got That One Thing! escrita por diwasdirectioners


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente, é que eu tava muito ocupada esses dias e não deu nem pra entrar no pc! Mas agora já tem uma capítulo - um pouco curtinho mas eu prometo que o próximo vai ser BIIIIG!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210851/chapter/7

Acordei com meu celular tocando. Apenas eu acordei, a Meg ainda continuava dormindo feito um anjo - meu anjo. Sem fazer muitos movimentos levantei da cama com cuidado – para não acordar a Meg – e peguei o celular e atendi.

-       Alô? – Disse saindo do quarto.

-       É o Zayn cara! Não olha mais pra o número não? – Ele disse rindo.

-       Haha, muito engraçadinho – Respondi irônico. – Fala o que tu quer garoto! Você me acordou!

-       Ai desculpa senhor “eu sou grosso!” – Disse ele rindo.

-       Cala a boca Zayn! Isso parece outra coisa! – Disse indo direto pra cozinha.

-       Não tenho culpa de você ter uma mente muito poluída! – Disse ele.

-       Zayn fala logo ou eu vou desligar! – Disse abrindo a geladeira e pegando leite.

-       Tá bom bravinho! – Ele disse. Ele sabia que eu odiava quando ele me chamava daquilo. – Enfim, o que a gente vai fazer de noite?

-       Acho que não vai dar pra ir não. – Disse botando cereal no leite.

-       Porque? – Ele falou chateado.

-       Longa história. – Disse subindo de novo as escadas. – Mas porque vocês não vem aqui? A gente joga verdade ou desafio e essas coisas! Eu chamo as amigas da Meg e a gente brinca ok? – Disse entrando no quarto e percebendo que Meg já estava acordada.

-       É, pode ser. – Ele disse. – Então, de noite a gente vai aí! Vou falar com os meninos.

-       Ok tchau – Disse desligando o celular. Meg me olhou estranho e depois perguntou:

-       Com quem tava falando?

-       Com o Zayn – Disse sentando ao seu lado na cama.

-       Ah, Zayn… - Ela sonhadora.

-       O que tem ele? – Eu disse um pouco irritado. Afinal, ela tinha acabado de me beijar!

-       Nada, ele é so… - Ela parou de falar.

-       É só o que? – Perguntei.

-       Bonitinho! – Ela disse ficando corada. Ela disse isso mesmo? Eu senti meu sangue subir pela cabeça e a mesma comiçar a lateijar.

-       O que foi Hazza? – Ela perguntou.

-       Minha cabeça tá doendo, mas daqui a pouco passa! – Disse tranquilizando-a. Ela levantou e saiu do quarto. Pensei em segui-la mas… Ok, eu a segui! Eu posso fazer o que se eu gosto dela? A segui até a cozinha. Ela estava linda com aquele short. Ela tinha umas mechas roxas no cabelo castanho, mas era só nas pontas. Os seus olhos azuis combinavam direitinho com sua pele branca. Quando nós éramos pequenos eu a chamava de branca de neve por conta da sua pele. Ela pegou algo para comer e se virou pra mim. Eu cheguei mais perto dela e susurrei em seu ouvido.

-       Sabia que você está linda hoje?

-       Hazza para! – Ela disse ficando vermelha

-       Você fica mais linda ainda quando fica vermelha – Sussurei de novo.

-       Hazza! – Ela disse ainda mais vermelha olhando pra mim. Ah, ela sabia que não podia fazer isso comigo. E num ato totalmente irracional – ou não – eu a beijei.

Harry’s P.O.V off.

Megan’s P.O.V on:

Droga, ele tinha me beijado. De início eu correspondi, mas depois me veio a cabeça que nós não podíamos fazer isso. Me afastei dele e o mesmo fez uma cara de decepcionado.

-       Harry! Tem mais pessoas além da gente nessa casa! – Disse um pouco alto. Só agora eu tinha percebido que ele estava com as mão em minha cintura.

-       Eu que o diga! – Disse Gemma passando por nós e pegando algo pra comer. – Mas não se preocupem! Eu não conto pra ninguém! – Ela saiu da cozinha e sussurou algo como “e ainda disse que não gostava dele!” Harry ria baixinho e eu estava mais vermelha do que estava antes. Eu fiquei com tanta raiva do Harry que comecei a dar tapinhas no seu braço.

-       Safado! Você não pode fazer isso comigo! – A cada palavra que eu pronunciava eu tava um tapa em seu braço. Assim que parei, ele começou a rir e sentou no sofá me puxando para sentar no seu colo. – Você sabe que você vai ter um filho! Não é certo você fazer isso com ele! – Disse e ele abaixou a cabeça. 

-       Ele não iria ficar feliz se eu estivesse junto com a mãe dele e não a amasse! – Ele disse olhando em meus olhos.

-       Harry por favor! – Eu disse já com os olhos cheios de lágrimas.

-       Eu que digo por favor! – Disse ele. – Olha, só por esse tempo não vamos pensar nisso ok? Nem na Caroline nem em ninguém! – Eu simplesmente não acreditei que ele falou aquilo!

-       Harry! Você TEM que pensar neles! Daqui a não sei quanto tempo a Caroline vai ser a sua mulher e o garoto é seu filho! – Disse levantando e aumentando um pouco o meu tom de voz.

-       Eu só não consigo te ver e não te beijar! – Ele levantou e me beijou. E dessa vez eu simplesmente me deixei levar. Porque eu sabia que também não estava conseguindo!

-       VOCÊ VAI TER UM FILHO? – Alguém disse e nós nos separamos rapdamente e olhamos pra trás. PRONTO! FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.