Youve Got That One Thing! escrita por diwasdirectioners


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI POVO! E lá vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210851/chapter/4

- Senti saudades! - Disse ele me parando no chão e sorrindo. 

  - Eu nem acredito que eu estou vendo você de novo! - Disse com lágrimas nos olhos.

  - Ei, não chora! - Disse ele limpando um lágrima fujona. - Eu estou aqui! E tenho tempo pra você! - Eu ri e ele me acompanhou. - Esses daqui são Zayn, Liam, Niall e Louis. - Ele apontava pra cada um. Até então eu estava tão vidrada no Harry que nem tinha percebido o resto da banda - e que banda! Abracei cada um deles, e quando me separei do abraço com Louis meu celular toca. Era um número desconhecido mas mesmo assim eu atendi. 

  - Alô? - Disse.

  - Alô, é o celular da senhorita Megan Raven? - Disse uma mulher na linha.

Megan’s P.O.V off.

 Harry’s P.O.V on:


 Megan estava falando no telefone enquanto os meninos faziam piada sobre ela e eu.

  - Harry você se armou em! - Disse Louis - Aposto que ela não vai te querer! Ela é muito bonita pra você! 

  - HAHA Harry, se ela não te quiser eu tenho certeza de que vai me querer! - Disse Zayn rindo.

  - HA-HA muito engraçado vocês! - Disse irônico - Além de eu ser comprometido, ela me disse que não gosta de relacionamentos. E mesmo se não fosse EU não iria deixar vocês encostarem um dedo nela, eu sei como vocês são.

  - Decretou o senhor certinho! - Falou Liam. 

  - Ei! Harry! Aquela não é a Megan chorando? - Disse Niall. Me virei rapidamente para ver se era verdade. E era. Ela estava falando no telefone e ao mesmo tempo chorando. Ai meu Deus o que será que aconteceu? 

  - Eu vou lá ver o que aconteceu! - Disse indo em sua direção. Quando cheguei perto dela, a mesma já tinha desligado o telefone. 

  - Ei! - Eu disse e a abracei. - O que aconteceu pequena? 

  - Ah, Harry! - Disse ela soluçando. - A minha mãe!

  - Calma! Respira e depois fala comigo! - Disse soltando-me dela e segurando em seus braços. 

  - Ela morreu Harry! - Disse ela chorando ainda mais. Meu Deus! A tia Ellen estava morta!    

Harry’s P.O.V off. 

Megan’s P.O.V on:


 Eu estava oficialmente acabada, destruidatudo o que você imaginar, eu estava. Minha mãe estava simplesmente morta. Minha cabeça estava latejando, meu corpo estava mole, e se não fosse por Harry que estava me segurando, eu tinha certeza que eu estaria caindo. 

  Harry me ajudou muito e contou pra seus pais, Gemma e os meninos o que tinha acontecido o que tinha acontecido. Fomos imediatamente ao hospital onde o corpo da minha mãe estava. Eu estava me controlando para não fazer um escândalo, dizer que era totalmente injusto o que estava acontecendo. Eu precisava dela eu dependia dela. 

  Na hora de reconhecer o corpo, Harry veio comigo. Eu precisava dele agora mais do que nunca. Andar até a sala onde eu faria o reconhecimento era torturador. Eu via tudo  em câmera lenta. Quando entrei na sala e vi um corpo debaixo as lágrimas começaram a cair. Eu não tinha certeza se aguentaria ver o que estava por vir. 

  - Está pronta? - Disse o médico. 

  - S-sim - Disse com a voz trêmula. Senti Harry apertar a minha mão me passando força. O médico tirou o pano do rosto do corpo, e eu vi. Era a minha mãe. Eu cheguei mais perto dela. Toquei na sua mão que estava gelada. Ela estava pálida e e totalmente sem vida. 

  - NÃO! - Gritei. - NÃO! POR FAVOR! ACORDA! POR FAVOR! - Eu estava chorando mais que todos ali naquela sala. Eu me encostei em seu peito. - Por favor, volta pra mim! - Sussurrei. Ela tinha que acordar, ela tinha que voltar. Senti Harry pegando nas minhas costas.

  - Vamos Meg. - Disse ele com aquela voz rouca. Fiquei de pé ainda chorando e virei-me pra ver o Harry. Ele também estvaa chorando, não mais que eu mas, dava pra ver que ele estava sofrendo. 

  - Obrigada por estar comigo! - Disse. E ele apenas me abraçou. E foi ai, que eu senti tudo rodar. Meu olho perdeu o foco e tudo ficou escuro. Senti minhas pernas tremerem e me senti caindo. E depois disso? Só escuridão. 

Megan’s P.OV. off.

Harry’s P.O.V on:

  Ela simplesmente caiu em meus braços. A segurei e o médico me indicou uma sala onde eu poderia a colocar. O médico me acompanhou até a mesma, e lá tinha um maca, onde a botei. Os médicos chegaram para examina-la e depois de uns 30 minutos eles disseram que não tinha sido nada, apenas muita emoção para um dia só, e que ela não demoraria para acordar, e que assim que ela acordasse ela já estava liberada. 

  Sentei na cadeira que tinha do lado da maca e sentei. Fiquei a olhando. Ela era tão doce, e tão linda! E definitivamente ela tinha ficado muito, mais muuuuito “gostosa”! O que é isso Harry! Num momento desses você fica reparando nisso! Eu tenho que me concentrar em deixa-la confortável e qualquer lugar em que ela estiver. 

  E com esse pensamentos eu dormi. Ali mesmo onde estava, a observando. 

Harry’s P.O.V off.

Megan’s P.O.V on:

  - Bip, Bip, Bip… 

  Eu acordei e me vi num quarto de hospital. Eu tinha desmaiado ou era só um sonho? Eu esperava que sim. Olhei para o lado e vi Harry dormindo na poltrona que tinha ao lado da maca. Ri baixinho. Eu tentei ficar de pé, isso mesmo, só tentei! Porque quando eu finalmente estava com os dois pés no chão me sustentando eu caí. O que fez Harry acordar e me pegar no colo e me botar de volta na maca.

  - Você não pode fazer esforço agora, tem que ficar de repouso! - Disse ele sentando ao meu lado. 

  - Desculpa ter te acordado! - Disse.

  - Não tem nada! Mas, eu estou preocupado com uma coisa Meg. - Disse ele.

  - Diga! - Eu disse olhando pra ele.

  - Com quem você vai morar? - Ele disse já com lágrimas nos olhos. - Com seu pai? - Ele tinha razão. Com quem eu ia morar? Com a Anne? Não, ela não tinha a minha guarda, e seria pedir muito pra ela contratar um advogado pra ficar com a minha guarda. E eu não conhecia o meu pai. É, eu estava totalmente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.