Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 2
Chegada à América


Notas iniciais do capítulo

"É tão difícil para mim não puder dizer-lhes nada. Vou desiludi-las tal como desiludi o Logan."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/2

 Anee

Como são 6:30, temos de acordar às 7:00 e não vale a pena ir dormir, decidi ir tomar banho. Tomei o banho e fui vestir-me.

- Mana, já estás acordada?

- Ah, Chloe. Desculpa não queria acordar-te.

- Não faz mal. Falas-te como o pai?

- Não só

- Falas-te com mais quem?

- Com o Kendall

- É super fixe ter uma irmã cujo melhor amigo é o Kendall Schmidt.

- És mesma parva.

- E que já namorou com o Logan Henderson.

- Pois

Chloe

Reparei que quando falei aquilo ela ficou pensativa.

- Ainda gostas dele?

- Não sei. Quando nós namoramos sabíamos que ia ser por pouco tempo. Quando tive de voltar para Portugal, ter de deixa-lo foi tao doloroso – ela quando tinha 16 anos foi passar um verão com o nosso pai à América e foi lá que conheceu os BTR.

- Já pensas-te que talvez ainda gostas dele.

- Eu acho que não, mas isso é algo que só se vê depois.

- Eu acho isso, porque quando vês notícias dele ficas pensativa, e também nunca mais te vi a namorar…e já tens 20 anos.

- Cala-te e veste-te – ela mandou-me uma almofada e eu mandei-lhe também, ou seja, luta de almofadas.

- Então malta, pouco barulho, estou a tentar dormir – a Rachel levou com uma almofada também.

Anee

É tao difícil para mim não puder dizer-lhes nada. Vou desiludi-las tal como desiludi o Logan.

Rachel

Eu vesti-me e a Chloe também e fomos comer.

- O pai disse que tem uma surpresa.

- Para mim e para a Chloe?

- Sim

- E o que é? – perguntou a Chloe.

- Ele não me disse.

- Vá meninas despachem-se se não perdem o avião. Anee toma conta das tuas irmãs – disse a nossa mãe

- Por quê? Elas já são maiores e vacinadas.

- És a mais velhas. Vá, vamos embora.

Acabamos de comer e fomos diretamente para o aeroporto.

- Chloe e Rachel, vemo-nos depois das férias de verão – só eu e a Rachel por quê? – Anee, vou muitas saudades filha – calma, já não estou a perceber nada. Por que é que a mãe vai ter saudades da Anee?

Entramos no avião e quando já estávamos lá em cima, falamos com a Anee para perceber aquela conversa.

- Anee…

- O que foi Rachel?

- Porque é que a mãe disse aquilo?

- Não sei.

- Anee diz-nos o que se passa – disse a Chloe

- Quando o verão acabar eu não venho com vocês para Portugal.

- Vens mais tarde certo?

- Eu não volto.

- O quê?- perguntamos as duas ao mesmo tempo.

- Eu vou ficar com o pai. Ele já me arranjou trabalho.

- Não, não faças isso. Nós vamos sentir muito a tua falta – senti uma lagrima a escorrer pelo meu rosto.

- Vocês têm-se uma à outra

- Mas não é a mesma coisa., já não seremos as três.

Anee

- Vamos aproveitar estas férias, sim?

Elas concordaram comigo. Dormiram todo o caminho. É tao difícil vê-las assim, elas são as minhas irmãs.

Chegamos a L.A eram 8:15 mais ou menos. Tiramos as malas e de repente ouvi o meu nome. Era o Kends. Deixei as malas espalhadas pelo chão e fui logo ter a correr com ele.

Kendall

Mal ela me viu veio logo ter comigo a correr.

- KENDS.

- Que saudades miúda.

- Ai as minhas malas.

- O que é que têm?

- Deixei-as espalhadas no chão só para vir ter contigo. Já viste o que me fazes?!

- Pois eu sei. Vá eu ajudo-te.

Rachel

Okay, eu não sei onde é que a minha irmã está, mas deixou-nos aqui com as malas dela.

- Meninas

- Onde é que foste?

- Buscar uma pessoa. Meninas, este é o meu melhor amigo, Kendall Schmidt.

Eu fiquei de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam desta chegada à América? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.