Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 18
A culpa foi minha


Notas iniciais do capítulo

uma pequena parte Hot (não sei se está boa) digam-me o que acharam.
"- Tu nunca vais conseguir magoar-me, nunca. Tu és a mulher da minha vida e eu não gosto de te ver a chorar -limpei-lhe uma lágrima que ela tinha no rosto e puxei-a para mim."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/18

Zayn

A Anee veio todo o caminho calada. Eu acho que ela pensa que o murro que o Logan me deu foi culpa dela, mas não foi. Eu não gosto de a ver assim.

Chegamos a casa e ela foi buscar um pouco de gelo para por na cara. Ela deu-me o saco e queria ir embora, mas eu agarrei-lhe o braço.

- Anee! Anee fala comigo.  

- Não posso.

- Não podes porquê?

- Não posso olhar para ti e ver o que o Logan te fez. A culpa foi minha.

- Não, não digas disparates. A culpa não foi tua, não digas isso.

- Foi sim. Se eu nunca lhe tivesse contado, ele nunca te teria dado um murro.

- Foi o melhor para ele.

- E o pior para ti. A culpa é…- eu não a deixar acabar de falar. Calei-a com um beijo

- Tu nunca vais conseguir magoar-me, nunca. Tu és a mulher da minha vida e eu não gosto de te ver a chorar -limpei-lhe uma lágrima que ela tinha no rosto e puxei-a para mim.  

- Desculpa Zayn.

- Olha para mim – peguei no rosto dela para ela olhara para mim – Eu amo-te hoje, ontem e para sempre. A cada dia que passa amo-te mais.

Danielle

A Anee estava super mal, eu sei que sim. Eu sei que ela acha-se culpada pelo que aconteceu ao Zayn. Eles os dois ficaram na sala. Nós ficamos cada um nosso canto.

Quando desci vi o Zayn e a Anee deitados no sofá. Pelo que vi a Anee estava a dormir no peito do Zayn e ele estava a brincar com os caracóis dela.

- Como é que estás Zayn? – falei baixinho para não acordar a Anee.

- Estou bem.

- Mesmo?

- Sim, não te preocupes.

- Gostas mesmo dela não é?

- Sim. Ela é muito importante para mim. Ela mudou completamente a minha vida.

- Ohhhh…estás mesmo apaixonado. Que fofo – fiz com que ela acorda-se sem querer – Desculpa Anee, não queria acorda-te

- Ah…não te preocupes, já é tarde e eu tenho de ir na mesma.

- Não, não. A menina não vai a lado nenhum - disse o Zayn.

- Mas eu tenho de ir. O meu pai já deve estar preocupado.

- Anee, tu tens 22 anos – disse eu

- Eu sei, mas o meu pai pede-nos para pelo menos dizermos alguma coisa.

- Não te preocupes. A Rachel falou há pouco com ele e disse que vocês iam ficar aqui

Harry

Eu e a Chloe descemos para irmos fazer o jantar. Eu vou ensinar-lhe a fazer uma lasanharry (uma lasanha versão Harry Styles)

Quando descemos vimos o Zayn agarradinho à Anee deitados no sofá e a Danielle a falar com eles.

- Então, como é que está o meu menino? – perguntei eu.

- Estou bem – disse o Zayn

- Hey! - disse a Anee - Ele é o MEU menino, não o teu. Tu já tens a tua miúda.

- Estás com ciúmes é? – pergunto o Zayn.

- Sim. Tu és meu e de mais ninguém - ela deitou a cabeça no peito dele.

Olhei para a Danielle e ara a Chloe e décimos fazer moche a eles os dois.

- MOCHE‼

Eleanor

Quando eu, o Liam e o Louis descemos encontramos o Harry, a Chloe e a Danielle a fazer moche na Anee e no Zayn.

O Louis e o Liam foram logo a correr.

- MOCHE‼

- Não, não façam isso – disse a Anee. Não ficou por aqui, porque o Niall e a Rachel ainda se juntaram à festa.

Quando todos eles saíram de cima da Anee e do Zayn, eles estavam todos K.O

- Isto doeu – disse a Anee

- Desculpa mana, mas não resistimos - disse a Rachel.

- Meninas porque é que não vão mudar de roupa? - perguntou o Liam

- Só temos estas – disse a Danielle.

Rachel

Os rapazes deram-nos as roupas deles, e estávamos mesmo fofinhas. A Chloe estava mesmo fofa com a roupa do Harry.

O Zayn e a Anee estavam sempre deitados no sofá. Ele está mesmo carente.

Chloe

Eu o Harry estavam a fazer uma lasanharry e ele pôs-me na cara ketchup na cara

- Harry…

- Assim tenho motivos para te beijar.

Eu sorri (estão há ver aquele sorriso parvo quando o amor da vossa vida começa a andar com vocês?! É esse sorriso parvo)

- Ficas linda com ketchup na cara e sorrir ao mesmo tempo.

- Tu é que me fazes sorrir assim desta maneira parva.

- Então, eu sou o homem mais feliz do mundo para conseguir trazer esse sorriso lindo.

- Ohh, tao fofinho que o meu homem é – senti o sorriso dele enquanto o beijava.

Liam

O Harry e a Chloe disseram-nos que a lasanha já estava pronta e então fomos comer.

- Eu quando era mais novo, quando encontrava cães abandonados levava-os para casa mas a minha mãe não me deixava ficar com ele – disse o Zayn

- Ah lógico. Levavas cães abandonados para dentro da tua casa e queres que a tua mae deixe ficar com eles?! - disse a Anee

- Esta menina não tem muita lógica para falar - a Rachel apontava para a Anee  - porque ela levava pedras.

- Hahaha. Pedras porquê? – perguntei eu.

- Sei lá. Eu nessa altura tinha um fascínio qualquer por pedras.

- Cá para mim queria era manda-las a alguém.

- Até parece. Eu não sou bruta.

- És rabugenta, mas não te preocupes, eu mudo isso - disse o Zayn. Ele sorria, vê-se mesmo que ama a Anee. Ela mudou completamente a vida dele. Deixou de fumar não só por ela, mas se não fosse ela, talvez nunca o conseguiria ter feito.

- Ooohhh que fofinhos – dissemos todos ao mesmo tempo

Fartamo-nos de rir e depois acabamos por falar em filmes.

- Na minha opinião o melhor filme é o “Bambi” – disse o Harry

- Porquê? – disse a Rachel

- Porque é a maneira mais fácil de fazer com que uma mulher se emocione e se encoste a mim.

- Agora já sabes Chloe, quando forem ver o “Bambi”, já sabes o que fazer – disse o Niall

- Eu vou pensar nisso

- Isto não tem nada haver mas, uma vez, nós estávamos a passear num parque e eu disse “Olhem, um pássaro morto”. Sabem o que é que o Harry fez? Olhou para o ceu e perguntou “Onde?” – disse o Zayn

Hahaha, essa foi a melhor de todas

- Harry se está morto quer dizer que já não voa – disse a Chloe

- Eu sei, mas só depois é percebi.

Louis

- O Harry e o Zayn são os mais traquinas do grupo. Uma vez quando estávamos em tour, o Harry raspou um “H” na perna do Zayn – disse o Niall

- A sério? – perguntou a Rachel.

- Yha. Ele é o meu menino por isso ele tinha de ter a minha inicial no corpo dele.

- Harry, nós já falamos sobre isso. Ele é o meu homem.

- Não, não – o Harry agarrou-o. O Zayn só sorria.

- Não Harry, tu estás enganado. Tu tens uma namorada que se chama Chloe  e, que por acaso é a minha irmã – a Anee levantou-se e sentou-se no colo do Zayn

- Desculpa Harry, mas eu vou ter de escolher esta rapariga boa que está no meu colo

- Hahahaha – adorámos esta sena.

- O Zayn trocou-me – ele começou a fingir que chorava enquanto se encostava à Chloe.

- Mas eu continuo a amar-te Harry – e ficaram a olhar um para o outro.

- Ai meu Deus, estes miúdos são doidos

- Ainda não viste nada. Deixa passar mais uns dias e já vais ver como é que somos.

Anee

Acabamos de jantar, vimos uma comédia romântica e depois fomos para os quartos

- És linda baby.

- Tu também mor.

Ele aproximou-se lentamente e começou a beijar-me. Desceu lentamente até o meu pescoço (ele deu-me um chupão), regressou aos meus lábios e olhou-me nos olhos. Pegou-me e deitou-me na cama. Os nossos lábios voltaram a encontrar-se e desta vez, foram beijos quentes e acelerados. Encontrou os botes que da camisa dele que eu tinha vestida e começou a desabotoa-los. Eu fiz o mesmo com a camisa dele. Depois…é outra história.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao está bom o suficiente para ter reviews :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.