Começar de Novo escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

olha outro barraco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21079/chapter/28

Eu não podia acreditar no que estava vendo...O Bill não podia fazer aquilo comigo...

  Bill - Ruth?? - disse, chocado por me ver.

  Eu - Como é que você foi capaz?? - outra lágrima desceu o meu rosto...

  Bill - Eu posso explicar!! - disse muito atrapalhado.

  Eu - Claro que podes explicar!! Até eu posso!! Você foi pra cama com outra!! Você é um estúpido, um porco, um traidor e um insensível!! Como é que isto é possível?? Você namorava comigo!! COMIGO!! Não tinha que fazer isso comigo!! Ainda por cima conheceu ela atarde!! Eu não posso crer...

  Bill - Dei...

  Eu – CALA A BOCA!! - interrompi. - O amor que eu sentia por você se transformou em ódio!! ÓDIO!! Nunca mais fale comigo!!! NUNCA MAIS!!

A Kátia estava rindo entre os dentes.

  Eu - E você cala a boca também!! – dei um tapa na cara dela. - Estás feliz?? Conseguiu o que queria??

  Kátia - Consegui!! E estou muito orgulhosa!

  Eu - SUA PERVA!! – dei outro tapa na cara dela. Me virei para o Bill. - Bill, eu te amava...

  Bill - Amava? Passado??

  Eu - Sim , passado!! Agora o que sinto por você é ódio. Me arrependo amargamente de ter te conhecido!!

  Bill - Não digas isso... – ele tentou me beijar. Dei um tapa na cara dele.

  Eu - Não fala mais comigo!! Não toque em mim!! Eu tenho nojo de você! Eu te odeio!!

O Bill se virou para a Kátia.

  Bill – Vai embora!! Eu não queria que isso tivesse acontecido!! Você me obrigou!! Eu amo a Ruth e E você acabou de estragar a nossa relação!! Se esse era seu objetivo, PARABÉNS!! – ele disse batendo palmas -  você conseguiu!! Mas agora, nunca mais fale comigo... RUA!!! RUUA!! - aponta para a porta e ela vai embora, muito contente.

  Eu – Não adiantava você ter feito aquilo!! EU vou embora!! Você podia ter mandado ela embora depois que eu fosse embora, ai você curtia mais um pouco a noite!! Agora vai ficar aqui sozinho. Vê se pensa na merda que você fez!! XAU. - bati a posta do quarto dele com toda a minha força, saí da casa dele e fui para um banco... Me sentei e comecei a chorar compulsivamente... O mundo tinha acabado de desabar em cima de mim. Eu pensava que ele me amava tal como eu amava ele. Nunca pensei que ele fosse capaz de me trair... Olhei para a janela do quarto do Bill, ele estava na varanda, sentado com as mãos na cara, estava chorando também... Me deu vontade de gritar com todas as minhas forças, mais não fiz, estava fraca de tanto chorar... Olhei uma última vez...

  Eu - Vamos embora, eu não quero ver ele, nunca mais...

Fomos para casa. Entrei e a minha mãe veio falar comigo.

  Mãe – O que aconteceu filha??

 

Dei um abraço super forte nela...

  Eu - Não é nada mãe... - comecei a chorar e fui correndo  para o quarto... Entrei, bati a porta e me sentei encostada a ela a chorar. Naquele momento me passou tudo pela cabeça... Pensei que não estava fazendo nada neste mundo e que era melhor acabar com tudo, mas depois me lembrei da minha mãe, da Ju e do David, as pessoas que sempre me apoiaram, nos bons e nos maus momentos. Eles iriam sofrer muito se eu fizesse alguma coisa que me prejudicasse... me lembrei dos momentos que passei com o David. Foi o meu primeiro amor, foi o meu melhor amigo, foi com ele que tive a minha primeira vez, gostava dele mais que tudo. me das noites que estávamos os dois, a olhar para a lua. Mas, infelizmente, tive de vir para a Alemanha. Porque é que eu conheci o Bill?? Porque é que eu me apaixonei por ele?? Porque é que a paixão se tornou em amor?? Ele prometeu que nunca iria me trair e que nunca iria me deixar...mas isso não passaram de promessas não cumpridas... Não era possível. Tive um ataque de choro... precisava falar com alguém. Alguém que gostasse realmente de mim... estava me referindo ao David. Apesar de ter falado que eu odiava ele continuava sendo o meu melhor amigo e eu não odeio ele... Sentia que eu tinha que pedir desculpas pra ele. Sentia a falta do apoio que ele me dava em momentos difíceis como este...

O meu celular tocou, atendi.

  Eu - Sim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments????