Pós-amanhecer Diferente escrita por lariih cullen


Capítulo 9
Capítulo 10 - Faculdade parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito pela minha beta Lary Cullen, e isso mesmo agr tenho uma beta o/ kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210757/chapter/9

" Pov Bella

Depois da pequena briga entre o Edward e o Adan a aula foi tranquila. Assim que bateu o sinal fomos para o refeitoro da faculdade e nos sentamos junto com nossos irmãos.

_Eita bellinha fiquei sabendo que já está arrasando corações_ nem preciso dizer que quem falou isso foi o Emmett

_cala boca Emmett,o Edward quase arrancou a cabeça dele fora.

_Devia ter arrancado mesmo, pelo menos ele ia parar de ter pensamentos obsenos com você_ Edward disse.

_ Ta tudo muito bom ta tudo muito bem, mais o “amiguinho” da Bella ta vindo ai_ a Alice disse.

Me virei pra ver se era verdade,e era mesmo. O Edward deu um rosnado

baixinho e eu apertei sua mão pra acalma-lo

_Olá Isabella_ Adan disse

_ Olá Adan, o que faz aqui?_ perguntei já na lata, se ele não tomasse cuidado o Edward arranca a cabeça dele.

_ Vim aqui conversar com você_ ele sorriu,coitado mal sabe que meu amorzinho Le tudo o que ele pensa.

_ Conversar o que com ela? Já não basta o fora que ela te deu hoje?_Edward perguntou

_Olha aqui a conversa é entre mim e ela_ nessa hora ele já estava GRITANDO.

Percebi que ele estava querendo arrumar confusão.

_Olha bem como você fala comigo_ Edward disse, nessa hora todos pararam o que estavam fazendo para ver a briga

_Edward, por favor, vamos parar por aqui_ Disse apertando sua mão.

_Tudo bem vamos embora!

Mais, Adan segurou meu braço e me puxou, o estranho é que ele era um pouco mais forte que um humano normal, e antes que eu pudesse perceber me deu um selinho.

_Olha bem, só que me beija é esse cara aqui_ Apontei pro meu marido_ Espero que você não faça mais isso seu imbecil.

_Ah, gatinha eu sei que você gostou

Segurei minha força voltei até ele e dei um tapa na sua cara, não com a minha força natural se não teria arrancado sua cabeça fora.

_É isso ai bellinha bota pra quebrar_ nem preciso dizer novamente que foi do Emmett esse comentário inútil Né??!

O Edward foi até ele segurou ele pela camisa e disse:

_Se você mexer com a minha mulher de novo não vai ser ela quem vai te bater, e concerteza não vai ser só um tapa.

_ não tenho medo de você, meus amigos adorariam me ajudar a te dar uma surra.

_ Ai você vai ter que se ver com a gente_ o Emmett falou com o jasper no seu encalço

_ Ta avisado_ meu amorzinho falou e soltou o Adan que caiu com tudo no chão

_ Isso vai ter volta Cullen

_ To te esperando White

Fomos até o volvo e ele apoiou os braços na porta e fechou os olhos.

_ Amor, ta tudo bem? _ perguntei

_Espera um pouco pra eu poder te responder com certeza.

Depois de uns 10 minutos ele ainda estava na mesma posição de antes, e ainda era possível ouvir os murmúrios sobre a briga.

_Estou bem

_ Aleluia, você respondeu.

Ele se virou pra mim e eu o beijei com paixão e ele correspondeu imediatamente me prensando no volvo, mais como tudo que é bom dura pouco alguém tinha que interromper né?!

O Emm colocou o dedo nojento entre a minha boca e a do Edward

_ Emmett seu nojento, não sabe respeitar o beijo dos outros não?_ eu disse

_calma bellinha, mais fala ai tu boto moral La dentro ein, até eu que não tava na briga fiquei com medo

_é pra ficar mesmo ainda mais se você continuar colocando esse seu dedo nojento aonde ele não é chamado

_ Gente, agora falando sério eu acho que ainda tem muito mais coisa por ai_ a Alice disse.

_ Eu concordo tem algo estranho com esse cara, ele não é tão humano assim_ Edward disse.

_Então é esperar, e agora eu quero muito ir pra casa e ver meu bebe_ eu disse.

_Então vamos_ disse rose que até agora estava calada.

Nossa, que maravilha meu primeiro dia, já arrumei uma briga e estou indo embora antes do horário,esse ano começou bem.

Mais não sei não acho que tem algo estranho nessa história, só não sei o que..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom amores nos vemos no proximo capitulo =)
mtas confusões e mistertios estão por vir... =)
muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.