Pós-amanhecer Diferente escrita por lariih cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Baile


Notas iniciais do capítulo

Feito pela minha beta Larih =) Leim as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210757/chapter/15

" POV bella

2 semanas depois...

 Já se passaram duas semanas desde o incidente com a Tânia, ela foi embora depois da surra que Alice e Rose deram nela e com isso a paz reinou em nosso lar. Eu sai do castigo por bom comportamento e minha bebe começou a falar.

 Reneesme começou a falar e agora não para mais, ela fala o que qualquer bebe de quase 1 ano falaria só que com uma dicção melhor, Carlisle fez umas pesquisas e parece que só a fala dela é mais avançada graças a seu dom.

 Hoje vai ser o baile de boas vindas dos calouros na faculdade e todos nós vamos ir.

_Jasper nós temos que ir no shopping agora_ Alice disse

 Agora estávamos na sala vendo Alice tentando persuadir Jasper que era o único que não queria ir no shopping comprar roupas para o Baile.

_Ta Alice, eu vou mais só se você me prometer que não vai me arrastar pra comprar mais esse mês, ok?

_ Ta eu prometo_ disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança. E o pior é ele acreditou. Tadinho do Jasper tão inocente.

 _ então vamos meu povo_ Emmett disse nervoso.

 Deixamos Nessie com Esme e fomos ao shopping escolher nossas roupas.

 Pegamos um carro que coubessem todos e fomos para o shopping.

 Quando chegamos ao nosso destino fomos logo para a maior loja e a mais cara do shopping.

 As meninas logo escolherem suas roupas mais eu queria algo diferente, mais não berrante, algo diferente do resto. Fiquei um tempo procurando e achei.

 Fomos para casa e subimos logo para o quarto de Alice para nos arrumarmos para o baile.

 Colocamos nossos vestidos e começamos a arrumar nossos cabelos, eu fiz um cachos nas pontas do cabelo e passei um pouco de lápis no olho e esfumacei e na boca e um gloss de menta, a Alice deixou o cabelo natural e fez uma maquiagem marrom para combinar com a roupa e um gloss sem meio marrom ou sei la que cor era aquela e a Rose foi a mais criativa, ela fez no cabelo uma escova e depois um coque com umas mechas caindo, ela passou uma sombra clarinha no olho e como eu passou lápis e esfumaçou e pra completar passou um batom vermelho.

 Depois de prontas fomos fazer uma entrada triunfal.

POV Edward

 Estávamos todos na sala esperando as meninas, Bella colocou o escudo envolto de todas então na sabia como elas estavam.

 Estavam com Reneesme dormindo no meu colo quando escuto a porta do quarto da Alice abrindo e passos na escada.

 Quando vi elas meu queixo caiu, elas estavam lindas, com certeza seriam as estrelas do baile.

As meninas pararam na nossa frente e perguntaram em coro:

_ como estamos?

_ Lindas_ Respondemos juntos

_ Ótimo, agora vamos que eu quero dançar_ não preciso dizer que quem fez esse comentário foi a Alice né?!

 Despedimos-nos de Esme, Reneesme e Carlisle.

 Fomos para a garagem e cada casal foi em um carro, eu e Bella na ferrai, Alice e Jasper na Mercedes e Emmett e Rosálie no Jipe.

 Pegamos o caminho da faculdade e não tardamos a chegar.

 Quando saímos do carro e caminhamos em direção ao salão de festas todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar, uma coisa idiota já que não mandávamos um misero olhar em suas direções, uma coisa idiota mais engraçada de fazer.

_Eu nunca me canso disso_ Rosálie disse dando um sorriso que quase matou um humano que olhava pra ela.

 Quando chegamos ao salão vimos o normal em um baile estudantil: Vários adolescentes amontoados na pista de dança, ponche ruim, e uma decoração que podia se dizer que quem fez se esforçou, mais é lógico que nunca chegaria aos pés do que Esme e Alice fazem.

 Mal nos acomodamos em uma mesa as meninas já falavam:

_ Vamos dançar.

 POV Bella

Quando chegamos na pista de dança estava tocando a música I Love rock and Roll da Britney Spears e lógico que eu as meninas nos soltamos e logo viramos atração da pista de dança, todos se afastaram para ver nossa performance até os meninos que olhavam com uma cara nada feliz para os homens que nos encaravam.

 A música acabou e todos nos aplaudiram e voltaram a dança e logo os meninos vieram nos pegar, desencorajando alguns outros de virem falar com agente.

 _Vocês são locas?_ Edward perguntou.

_Por quê?_ perguntamos de volta.

_ Vocês sabem como foi difícil ignorar os comentários masculinos sobre vocês?_ Emmett falou.

_ Emmett querido eu tenho uma coisa pra te dizer_ Rosálie disse.

_ Então fala mulher.

_ O que é bonito é pra ser mostrado, visto e compartilhado com as vistas carentes neguim._ disse saindo da pista deixando os homens chocados e eu e Alice risonhas.

  O Baile foi muito bom, depois de dançar uma musica lenta ficamos conversando e contando piadas, tirando é claro quando algum engraçadinho vinha falar Comigo com Alice ou Rosálie o que deixava os meninos irados e os cortavam com caras nada amigáveis, mas, para falar a verdade eu nem sei como ele tiveram coragem de vir até a nossa com o Emmett aqui conosco.

 No final foi uma boa experiência, na verdade foi muito engraçado como os humanos ficam bobos conosco, ou como as humanas são descaradas a ponto de dar em cima do Edward quando o mesmo está dançando comigo.

_ E então, o que achou do baile sendo vampira?_ Perguntou Edward no caminho de casa.

 _ Engraçado, e claro , também fiz algumas descobertas.

_ Descobertas?_ indagou curioso.

_ Sim, descobri que os seres humanos são realmente guiados por hormônios como você me disse uma vez, mesmo dançando comigo as mulheres não paravam de dar em cima de você_ disse emburrada.

Ele riu.

_ Muitas podem me olhar, mas só você pode ter_ disse me olhando e esquecendo a estrada por um momento.

_ Oww, eu te amo seu fofo._ disse beijando sua bochecha.

_ Eu também te amo princesa.

 E assim acabamos a noite, com declaração de amor... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai meu povo temos mais 2 ou 3 capitulos para o fim, teremos mais cenas engraçadas e de brigas se preparem eu e a larih² estamos preparando =) realmente nos desculpem pela demora mais e que alem de estar totalmente sem tempo por causa da escola tivemos um surto de falta de criatividade, mais não abandonaremos vocês e espero que também não nos abandonem bjos =)