Pós-amanhecer Diferente escrita por lariih cullen


Capítulo 11
Capítulo 12-Dia Cheio, e desejo....


Notas iniciais do capítulo

Bom amores capitulo da minha queridissima beta LaryCullen!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210757/chapter/11

POV Bella

Eu estava me arrumando para faculdade, hoje estou inspirada então me arruei bem, coloquei uma lingerie branca de seda com renda vermelha,uma calça jeans colada,uma camiseta com estampa de caveira que ia até a metade da bunda, coloquei um cinto preto meio de lado por cima da camiseta, pra finalizar coloquei meu salto estilo botinha , prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz um make marcante nos olhos.Coloquei minha jaqueta de couro e me olhei no espelho e gostei do que vi refletido, senti dois braços na minha cintura e um beijo na minha nuca me fazendo arrepiar.

_Você esta perfeita amor. - Edward disse

_ E você esta..._olhei sua roupa, ele estava com uma gola vê um pouco colada. Uma jaqueta de couro assim como a minha e uma causa jeans preta e nunca esquecendo sua indispensável sapa tênis_ UAL, muito lindo_ falei dando um selinho nos seus lábios.

_Vamos?_Perguntou

_Claro

Fomos até o quarto da minha bebê dar um beijo antes de sair ,descemos a escadas de mãos dadas com sorrisos apaixonas.

Chegamos na garagem e todos estavam la, hoje iríamos na minha Ferrari,fomos até ela e ficamos encostados esperando os outros aprontarem seus carros.

_ Eai casal trinta_ nem preciso dizer que foi o Emmett que disse essa besteira né?!

_ è casal vinte Emmett_ rose falou dando um sonoro tapa na sua nuca.

_Nossa bellinha adorei seu look, baixou a expert em moda em você?_ Alice falou

_ ah Alice, cansei ser a fora de moda da família, resolvi mudar e ficar linda e gostosa pro meu marido_ ouvi algumas risadinhas depois do meu comentário e pra enfatizar o fato o Edward me deu uma secada descarada arrancando gargalhadas escandalosas do Emmett e do Jasper, esse mesmo que quase rolava no chão de tanto rir, aposto se ainda fosse humana estaria vermelho Scarlet agora.

_ Vamos antes que o Ed decida levar a bella pra um quarto, ein Ed_ Pra quem achou que quem fez esse comentário foi Emm errou foi o Jasper, que está muito feliz pro meu gosto!

Entrei na minha ferrai e sai em direção a escola, cheguei na escola fazendo o que eu mais odiava : Chamar atenção.

Mais também pudera parece até que o carro esta gritando “olha pra mim, estou aqui”

Todos viraram pra olhar o dono do corro já que os vidros eram fumê e não dava pra ver que estava dentro.Quando sai do carro junto com o Edward todos nos olharam, mais por incrível que parece eu não estava nem ai, eu tenho meu marido e uma filha que é um milagre os humanos são apenas um detalhe. Encostei no meu carro e abracei o Edward esperando o sinal tocar.

Quando entrei na minha primeira aula eu quase dei meia volta quando vi o Adan na nosa carteira, acabei de descobrir que ele era um hibrido não sei se dava pra encarar isso numa boa...

Toda vez que ele tentava puxar assunto eu o cortava,dei graças quando o sinal bateu queria sair correndo mais na presa derrubei alguns livros e tive que pega- lós, quando juntei tudo vi Edward parado na porta com meu sorriso torto favorito, mais não dei nem dois passos e Adan segurou meu pulso, já não tinha ninguém na sala e estava um clima estranho no ar.

Edward olhava a mão que segurava meu pulso como se fosse arranca-la e eu não duvidava que fizesse.

_ temos que conversar_ Adan disse

_ Não tenho nada pra falar com você, agora me solta_ tinha medo de usar minha força, querendo ou não ainda era uma recém criada.

_ Pois eu tenho muito pra falar com você.

_ Ela já disse que não tem nada pra falar agora solta ela_ Edward falou. Adan soltou meu pulso e olhou diretamente para Edward.

_ Isso ainda não acabou._ disse e saiu andando.

Assim que ele saiu abracei forte meu marido, estava em cacos por dentro não aguentava tanta pressão de todos os lados.

_ Ei, calma. Olha pra mim_ assim que fiz encontrei no seu olhar amor, muito amor, não aquentei e beijei seus lábios de forma urgente e ele correspondeu imediatamente até que o sinal tocou e tivemos que correr pra próxima aula, perdemos o intervalo mais não me importei.

O resto das aulas passaram que foi um tédio.

POV Adan( hehe)

Tinha algo estranho com aqueles culles, no começo achei que eram vampiros, mais seus olhos são dourados e nunca vi um vampiro com olhos dourados só olhos vermelho.

Hoje irei descobrir o segredo deles, irei descobrir aonde eles moram e irei até lá, em suas casas agirão normalmente e então descobrirei o que eles escondem a sete chaves.

POV Bella

Já estávamos no estacionamento só faltava rose que estava presa ouvindo um discurso ou algo assim da professora.

_ Ei gente_ Emm falou chamando nossa atenção_ hoje eu fique em uma duvida cruel.

_ Qual seria sua duvida Emm?_ perguntei mesmo temendo pela resposta

_Hoje a professora fez uma pergunta pra mim que eu não sabia responder, ai eu fiquei com uma vontade louca de tacar meu dicionário inútil nela, mais só uma coisa me impediu.

_ E o que seria Emm?_ Rose pergunto, ela tinha acabado de chegar e pegou o Emm contando sua história.

Alice riu prevendo sua resposta, e tipo pela risada dela eu acho que deve ser super engraçada, porque a Alice ta quase rolando de tanto rir.

_ Eu não sabia se seria processado por agressão física ou verbal._ respondeu ele com uma cara de duvida hilária, mais sua resposta foi a mais engraça que ele podia ter dado, todos começamos a gargalhar da história dele.

_ Gente já que estamos todos aqui podemos ir embora, quero ver minha sobrinha_ Alice falou e todos concordaram.

O caminho foi tranquilo mais eu estava com uma sensação de que ia acontecer algo.

Chegamos e encontramos Esme com Reneesme no colo brincando com os cabelos da avó.

_ Oi bebê da mamãe_ falei enquanto pegava ela em meus braços.

_ Amor, temos que caçar, faz dias desde da ultima fez_ Edward falou.

_ Tudo bem, só vou colocar uma roupa mais confortável.

Subi as escadas em minha velocidade sobre-humana, entrei no meu quarto e fui correndo pro closet e quando voltei pra me trocar vi a ultima pessoa que pensava em ver no meu quarto ,vendo como é minha natureza.

Fiquei sem reação, ele tinha um sorriso idiota no rosto, como se gostasse da situação.

Ele levantou e veio na minha direção e minha reação foi gritar:

_ EDWARDDDDD

Em meio segunda ele estava na minha frente de forma protetora.

_ O que você está fazendo aqui?_ Edward perguntou com uma voz ameaçadora.

_ Vim conhecer sua casa oras. Vocês tem uma linda família, uma filha muito linda..._ não deixe ele continuar avancei em cima dele, se Edward não tivesse me segurado eu teria mordido a garganta dele e bebido seu sangue só por falar da minha filha.

_ Não chega perto da minha filha seu cachorro._ falei entre dentes.

Emmett e Jasper subiram pra ajudar a botar nosso “visitante” pra fora.

_ Ok,ok. Já percebi que não sou bem vindo, mais toma cuidado viu bella_ Adan falou e minha vontade agora era arrancar a cabeça daquele desgraçado mais agora era três me segurando então foi quase impossível sair do lugar.

Adan pulou para uma arvore que tinha perto da janela e desceu com um sorriso de deboche no rosto como se nada tivesse acontecido.

Pelo menos ele foi em borá isso que importa agora.

_ Amor, você esta bem?_ Edward perguntou.

_Estou ótima, tirando minha raiva homicida e não ter em quem descontar, tirando isso estou ótima!

_ Vamos descer então

Descemos de mão dadas e sentamos no sofá do lado de Alice.

_ Boas noticias_ Alice disse_ Vai ter sol a o resto da semana todo vamos “acampar”_ Achei graça do jeito que ela se referiu a faltar as aulas.

A campainha tocou e eu e Edward levantamos pra atender, quando abrimos a porto encontrei quem eu menos esperava encontrar agora.

_ Olá Tânia_ Edward disse. Como sempre educado meu maridinho.

Fiquei na ponta dos pés e falei baixinho no seu ouvido:

_ Agora já tenho em quem descontar minha raiva homicida_ Disse e ele deu uma gargalhada gostosa.

Tânia não estava entendendo nada do que estava acontecendo,então ficou secando meu marido e aquilo me deu uma vontade de avançar nela, mais fingi que não vi e a convidei a entrar

_ Entre Tânia, fique avontade _ eu devia ser atriz_ a casa é sua.

Ela me deu um sorriso mais falso que moda de dois reais.

Ela se sentou ao lado de Esme e me mandou um olhar que eu acho que era pra ser intimidador mais pra mim aquilo não era nada.

Pelo que percebi Alice e Rose também não gostam dela.ÓTIMO.

Alice vendo o que eu tramava me olhou com um olhar de cumplicidade,

Gostando do gesto falei apenas uma frase que significaria o inferno para Tânia:

_Que os jogos comecem Alice_ Eu e ela começamos a gargalhar e Edward lendo a mente de Alice deu uma risada gostosa, mais se ele acha que é brincadeira esta muito encanado...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o outro cap vou dividir em 2 partes para ficar perfeito se preparem um bella ciumenta e diabolica vem ai kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.