In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 21
Capítulo 21 Pedido


Notas iniciais do capítulo

Boooooa noite leitores mais lindos do mundo *-* fiquei mega feliz com as reviews, e ta todo mundo pedindo a mesma coisa: que o Percy e a Annie se beijem logo. Aqui uma dica: o tão esperado beijo está cada vez mais perto.
Espero que gostem do capítulo NHAC ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/21

Já passara de meia-dia e nada de Thalia aparecer. Tínhamos combinado dela almoçar comigo hoje, mas não atendia o celular, não respondia minhas mensagens. Daquele jeito tava difícil. Já tinha perdido a conta de quantas vezes ligara para ela.

Voltei para meu quarto e me sentei na mesa do computador. E lá, em cima dela, estava minha correntinha. Era uma coruja dourada, bem pequena e delicada, com cristais na barriguinha e dois olhos com pedras pretas. Percy sabia exatamente o que me dar de presente. Afinal, ele me conhecia melhor do que ninguém. Peguei o pequeno pingente. Era tão leve, eu com certeza mal o sentiria em meu pescoço. Mas era lindo, assim como o cara que me dera aquilo.

De repente, levo um susto com meu celular vibrando. Pensei ser Thalia retornando uma de minhas inúmeras ligações, mas não, era Percy.

– Oi Percy. - disse sentindo meu coração disparar.

– Oi Annie, tudo bem?

– Tudo sim, e você?

Me olhei no espelho e vi uma garota loira com o celular no ouvido. Ela tinha um enorme sorriso no rosto. Parecia que tinha ganhado na loteria. Mas não, era melhor do que isso. Ela ganhara o melhor presente de todos. Ter aquele que ama de volta.

– Então, vai... sair hoje? - Percy disse gaguejando um pouco. O que era estranho, porque ele nunca gaguejava.

– Acho que não, estou esperando Thalia aparecer. Tínhamos combinado de almoçar juntas, mas se até agora...

Ele começou a dar risada me interrompendo.

– Algum problema Percy? - disse meio irritada, odiava quando me interrompiam.

– Nada sabinha. Só acho que Thalia não vai aparecer. Pelo menos não tão cedo.

Ah meu Deus! Será que tinha acontecido alguma coisa com minha amiga? Mas por que Percy estava dando risada daquele jeito?

– Percy Jackson, o que você sabe que eu não sei? - perguntei mais do que irritada.

– Acho melhor perguntar para sua amiga Annie.

E ele continuava dando risada. Percy pode ser tudo de bom, mas na maioria das vezes ele me irritava. Desliguei celular em sua cara e disquei o número de Thalia. Agora sim, estava chamando. O telefone tocou umas duas vezes e logo ela atendeu.

– Alô? - disse com uma voz de sono.

– Dormindo ainda Thalia? E o nosso almoço, você esqueceu por algum acaso?

Eu estava estressada. Parecia que nada naquele dia estava dando certo.

– Annie... é que... aconteceu uma coisa e...

– O que aconteceu Thalia?

Eu odiava isso, odiava demais! Até Percy já sabia o que estava acontecendo, menos eu. Fiquei esperando sua resposta irritada. Mas quando ela me disse, quase cai da cadeira.

– Você o que? - praticamente gritei no telefone, enquanto ouvia as risadas de Nico do outro lado da linha.


POV Thalia

Estava dormindo muito bem. E depois da noite de ontem, bem, eu precisava dormir. Quando o aniversário de Annabeth acabou. Nico foi me buscar. Apesar de ter completado 15 anos dia 5, ele sempre dirigia. Eu tinha brigado com meu pai, então não estava a fim de ir para casa. Ele me levou até a sua casa.

Estávamos nós dois, sozinhos. Hades avisou que não dormiria em casa esta noite, e Bianca estava com Rachel. Deu pra perceber o que aconteceu certo?

Tudo começou de forma inocente. Alguns beijos mais quentes, algumas mãos mais ousadas, tira isso, tira aquilo, e no fim fizemos amor a noite toda. Mas tomamos ciudado, muito cuidado. Não quero ser mãe antes dos 25.

Abri os olhos e olhei para o belo homem que dormia ao meu lado. Tinha os cabelos pretos e um tanquinho que deixaria qualquer uma louca. Mas aquele era o meu tanquinho. E o meu Nico.

Ele estava só de cueca. Uma box preta. Tenho uma queda por homens com cuecas boxs. Eu tinha vestido minha calcinha e a camiseta de Nico do Avenged Sevenfold. Então ouvi meu celular vibrar de novo. Era Annabeth, devia estar desesperada atás de mim. Ela me mandara pelo menos umas 30 mensagens perguntando onde eu estava e porque ainda não tinha ido em sua casa. Resolvi atender.

– Alô? - eu disse baixo para não acordar Nico.

– Dormindo ainda Thalia? E o nosso almoço, você esqueceu por algum acaso?

Dorga, como aquela garota falva alto no telefone! Estava berrando no meu ouvido. Nico se mexeu um pouco e abriu um dos olhos. Fiz sinal para que ele continuasse dormindo e disse para Annie:

– Annie... é que... aconteceu uma coisa e...

Não sabia exatamente como contar que tinha transado com meu namorado pela primeira vez.

– O que aconteceu Thalia? - ela me perguntou angustiada.

– Dormi com Nico essa noite, se é que você me entende.

Senti meu rosto corar. Meu amor estava sentado na cama apenas ouvindo minha conversa com Annabeth.

– Você o que?

Começamos a dar risada. O tom de voz dela era tipo: "Como assim você quebrou nosso acordo de virgindade?" não tinha outra opção senão rir.

– Depois te explico melhor o que aconteceu. Agora vou voltar a dormir. Boa tarde Annie, até mais.

Dizendo isso, desliguei o celular e voltei a me deitar na cama. Nico fez o mesmo. Ele se deitou por trás de mim e me abraçou. Começou a beijar meu pescoço. Isso é golpe baixo. Amo quando ele beija meu pescoço.

– Está mesmo com sono Thalia? - ele me perguntou com um ar safado.

Lhe lancei um sorriso malicioso e disse:

– Não, estou bem disposta. - depois me levantei e me sentei em seu colo.

Comecei a beijá-lo e tirei minha camiseta. Espero que nuinguém tenha escutado nosso barulho.


POV Annabeth

Era quase 4h da tarde e Percy tinha me pedido para encontrá-lo no parque. Estava muito irritada com Thalia, como ela pode desligar o celular na minha cara daquele jeito? E ainda mais, fez amor com Nico e nem para me contar como foi. Garanto que aqueles dois deviam estar se agarrando naquele momento.

Me sentei em um dos banquinhos e fiquei esperando aquele cabeça de alga chegar. O dia estava um tanto frio para passear no parque. Eu estava com uma calça jeans, uma sapatilha preta e uma blusinha de manga longa roxa.

Apesar de estar frio, o parque estava lindo. As folhas das árvores estavam todas laranjas. E algumas já espalhadas pelo chão. O outono era lindo, mas eu ainda gostava mais do inverno. O frio aproxima as pessoas, de um jeito ou de outro. É lindo ver os casais de namorados andando um abraçado no outros para se esquentarem.

– Boa tarde. - levei um susto quando uma voz disse isso bem perto da minha orelha.

Levantei num pulo, mas quando olhei para trás, vi que era Percy. Ele tinha cortado o cabelo, o que tinha o deixado ainda mais bonito. Usava uma camiseta de manga longa azul-marinha. Ele me olhava de um jeito... diferente. Ainda não tinha entendido porque me queria ali.

– Então, já descobri porque Thalia não foi para minha casa hoje. - eu disse sentindo meu rosto queimar.

Percy deu risada e me disse:

– Eu os vi indo embora ontem, deduzi na hora.

Dei risada e coloquei um fio de cabelo atrás da orelha. Ele ainda me olhava de um jeito estranho. Tinha alguma coisa em seus olhos. Alguma coisa agora brilhava mais do que o normal. Fiquei com vergonha de perguntar o que era, mas aquele silêncio estava começando a ficar constrangedor.

– O que foi? Tem... algo de errado comigo? - perguntei meio sem graça.

Ele corou e desviou os olhos de mim.

– Não, nunca. É que... eu queria te perguntar uma coisa. É uma proposta, na verdade.

Meu coração começou a pular na hora. O que ele queria afinal? Milhões de coisas se passaram pela minha cabeça. Mas nenhuma parecia fazer sentido.

– Fale. - foi o que eu consegui dizer.

– Ano retrasado, eu dancei com você no seu baile, certo? Então, eu queria saber se... caso você não tiver nada melhor para fazer... se você queria... bem... - Percy estava todo atrapalhado com as palavras.

Ele parecia nervoso. Não parava de se mexer. Mexia no cabelo, na gola da camiseta, nas mangas... esta engraçado. Não consegui segurar o riso.

– Se eu queria... - o encoragei a continuar.

– Se você queria dançar comigo no meu baile esse ano?

Meu coração pulava de alegria. Percy Jackson me convidando para dançar com ele em seu baile de formatura? O que mais eu poderia querer? Óbvio que eu dançaria.

– Vou ter que ver na minha agenda. - eu disse fazendo doce.

– Tudo bem então senhorita Sou-muito-ocupada-para-dançar-com-o-Percy, aguardarei sua resposta.

Demos risada juntos.

Depois daquele convite, Percy me levou até uma lanchonete. Comemos até quase explodir. E ele fez questão de pagar a minha parte. Bati o pé dizendo que eu pagaria a minha, mas ele fez questão de pagar tudo. Quem era aquele e o que fez com meu velho amigo Percy? Ele parecia ser o mesmo ainda, mas tinha alguma coisa diferente. Seu olhar estava diferente, seu corpo agia de maneira diferente. Alguma coisa tinha mudado, e eu estava louca para saber o que era.


POV Autora

Percy Jackson nunca tinha se apaixonado antes. Então descobrir que, de repente, estava apaixonado por sua melhor amiga, não fora fácil. Ele ficava nervoso quase sempre. E se controlava para não beijar Annabeth toda vez que a via. Isso era algo totalmente novo para ele, estava descobrindo o que era amar alguém de verdade.

Cada dia que passava eles ficavam mais próximos, já que as coisas entre Nico e Thalia tinham melhorado. Infelizmente, o pai da moça ainda não aceitava o namoro dos dois, mas de uma coisa eles tinham certeza, nunca iriam desistir um do outro.

Annabeth ficara tão surpresa e feliz com o convite de Percy que mal dormira naquela noite. Só conseguia pensar neles dois dançando pelo salão. Tinha muita coisa para pensar, vestido, cabelo, sapato... Porque o tempo passa, e o que passou não pode ser recuperado. O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.

Setembro chegou ao fim e depois dele foi a vez de Outubro. Annabeth e Percy se viam todo dia. Estava mais do que na cara que eles gostavam um do outro. Mas para Percy, o momento de se declarar ainda não tinha chegado. Ele estava se preparando, ensaiava todo dia na frente do espelho como dizer para a amiga que a amva mais do que amiga.

Com o fim de Novembro, Dezembro chega com o inverno. O tão esperado baile estava cada vez mais perto. Annabeth e Thalia já tinham seus vestidos prontos. Assim como Percy e Nico, que já sabiam qual terno iam usar.

As aulas finalmente se deram por encerradas. E dia 15 finalmente chegara. As meninas tinham combinado de se arrumar juntas e encontrarem os garotos no ginásio da escola de Percy. Todos estavam na espectativa. Afinal, o que estava para acontecer naquela noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito grande, eu sei, é que não tava aqui em casa hoje de tarde e só consegui entrar agora. Ainda tenho muita lição para fazer por isso ficou assim. Mas atenção, o próximo capítulo promete (: