In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 2
Capítulo 2 Always


Notas iniciais do capítulo

AAAAAA 6 leitores já no 1º capítulo? Como vocês são lindos *-------* Se vocês quiserem ler outra fic minha, é essa https://www.fanfiction.com.br/historia/203850/Well_Be_A_Dream terminei hoje.
Agora sim, lá vai mais um capítulo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/2

Subi para meu quarto, tirei meus tênis e me joguei na cama. Eu sempre dormia um pouco na parte da tarde, principalmente quando minha irmã estava em casa. Comecei a pensar em Lee. Thalia disse que ele estava querendo meu número, e hoje eu o flagrei me secando. Será que ele estava mesmo a fim de mim? De qualquer jeito, ele era bonitinho.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi meu celular vibrando, levei um susto. Quando vi quem era, levei um susto maior, era Percy.

Me sentei rapidamente na cama e atendi.

- Oi.

- Oi Annie.

Meu coração acelerou. Isso sempre acontecia quando Percy me ligava.

- Viu minha mensagem? - lhe perguntei.

- Vi sim, e pode deixar que eu passo ai. E meu amigo vai também, lembra do Grover?

Eu já o tinha visto umas duas vezes. Era da sala do Percy na Gode High School. Apesar de serem da mesma sala, Grover parecia ser bem mais velho, já tinha até uma bela barbicha no queixo, enquanto Percy nem bigode não tinha. As vezes quando brigávamos, eu falava: "Que tipo de homem você é? Nem barba não tem!" e ele ficava puto comigo.

- Sim, eu lembro. Que horas você vai passar aqui? - eu disse rabiscando uma folha que estava emcima de minha cômoda.

- Umas 8:15, pode ser?

- Pode sim.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, começara a ficar constrangedor quando Percy disse:

- Hãn Annie... você ainda fala com a Drew?

O que ele queria com ela? Drew era uma das amigas de Rachel, ano passado éramos bem próximas. Ela era legal, um pouco desligada e lentinha, mas era a única que não mudara comigo desde que decidi mudar de sala.

- Mais ou menos, por que?

Eu sabia que coisa boa não seria. Percy era um tanto... pegador para meu gosto. Sempre foi, isso nunca mudou.

- Eu ia tentar ficar com ela hoje na festa, era só para saber se ela ia.

Senti um aperto em meu peito. Aquele cabeça de alga ignorante, sempre dividíamos tudo um com o outro, mas eu odiava quando ele começava a falar as ex's dele. Principalmente Rachel. Ele namoraram no começo do ano passado, mas terminaram porque Percy disse que ela era muito grudenta, e ele não é um cara romantico, pelo contrário, na maioria das vezes quando ele sente, ele não demonstra.

- Ah sim, bem boa sorte então. Percy, to desligando aqui certo? Tenho que arrumar a casa e tomar banho ainda antes de Thalia chegar. - tentei disfarçar a decepção em minha voz.

- Tudo bem então, te vejo mais tarde. Tchau, beijo.

-Tchau, beijo.

Desliguei o celular e fiquei encarando o chão por um momento. Eu não tinha casa nehuma para arrumar, a única coisa a fazer era lavar a louça, mas como minha mãe mal parava em casa, ela nem sequer notaria que não fiz minha tarefa.

Decidi tocar um pouco. Peguei meu violão e comecei a dedillhar "Always" do Panic! At The Disco. Por culpa de Percy, comecei a gostardesta banda. Sempre falávamos que "Always" era a nossa música.

When the world gets too heavy
Put it on my back,
I'll be your levy.
You are taking me apart
Like bad glue on a get well card

Quando ele vinha em casa, as vezes passávamos horas e horas apenas tocando e cantando, era uma das coisas que tínhamos em comum.

It was always you
Falling for me.
Now there's always time.
Calling for me.
I'm the light
Blinking at the end of the road.
Blink back to let me know.

Nós gostávamos de músicas assim, menos conhecidas porque, se começassemos a cantar com outras pessoas, apenas nós saberíamos a letra.

I'm a fly that's trapped
In a web
But I'm thinking that
My spider's dead.
Lonely, lonely little life.
I could kid myself
By thinking that I'm fine.

Já tínhamos até combinado, quando o Panic! At The Disco fizesse um show aqui por perto, nós iríamos apenas para escutar ele cantando "Always" ao vivo. Ia ser mágico!

It was always you
Falling for me.
Now there's always time.
Calling for me.
I'm the light
Blinking at the end of the road.
Blink back to let me know.

"It was always you" a música dizia, "Sempre foi você". Era como se ela estivesse falando comigo. Sempre foi Percy, desde que nos conhecemos.

Parei de tocar e voltei para minha cama. Olhei no celular e já era 3:30. Achei melhor ir tomar um banho e secar meus cabelos até Thalia chegar.

Peguei um vestido velho, minha toalha e entrei no banheiro. Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro. Perdi a conta de quanto tempo eu fiquei embaixo da água. Era simplesmente ótimo. Ainda estava no chuveiro quando escutei "Moves Like Jagger", era meu celular tocando! Me enrolei na toalha correndo e fui até meu quarto. Peguei meu celular e vi que era Thalia.

- Não tinha um momento melhor para ligar Thalia? - eu disse brincando.

- Por que? Tava ocupada? - ela perguntou sem graça.

- Não, tava só tomando banho.

Nós rimos no telefone.

- Tudo bem, minhas desculpas, mas eu queria te perguntar se não podia ir mais cedo, as coisa estão... bem, um tanto complicadas aqui em casa.

A família de Thalia era difícil. Seu pai Zeus era muito exigente com relação à notas e essas coisas, e não aprovava o modo como ela se vestia. Quando eles brigavam, Thalia vinha para minha casa. Minha mãe não se importava, pelo contrário, gostava disso, ela fala que eu fico muito sozinha aqui em casa.

- Claro que pode, vem, estou à sua espera.

- Está certo então, já chego ai.

Desliguei o celular e voltei para o banheiro para me enxugar. Vesti meu vestido e voltei para meu quarto para pentear o cabelo.

Não demorou muito, ouvi a campainha tocar. Corri para ver era. Era Thalia. Quando abri a porta, levei um susto com a quantidade de sacolas que minha amiga trouxera.

- Thalia é só uma festa, não um acampamento!

Ela deu risada e entrou em casa.

- Como eu não sabia o que trazer, acabei trazendo tudo.

A ajudei com algumas sacolas e subimos de volta para meu quarto. Chegando lá, resolvi perguntar.

- Brigou com seu pai de novo?

Minha amiga pareceu um tanto triste.

- Não vamos falar sobre isso agora, certo? Então, o que vai fazer no cabelo?

Disse à ela que queria fazer uma trança, mas que fosse diferente, então pegamos meu notebook e começamos a pesquisar sobre tranças no google. Primeiro ela secou meu cabelo, depois começou a testar as tranças que tínhamos achado. Fomos testes e mais testes, até que achei uma que me agradou. Ela começava no canto de uma orelha, dava a volta na cabeça e terminava como uma trança comum no outro lado. Quando nos demos conta, já era 6:30.

Insisti para que Thalia me deixasse cachear seu cabelo, mas como uma boa rebelde sua resposta foi:

- Ninguém toca no meu cabelo!

Ela apenas o penteou, nem de chapinha precisava, pois já era liso naturalmente.

Cabelos prontos, agora era a vez das roupas. Não entendi porque Thalia trouxe tanta coisa, no final ela acabou indo de shorts jeans escuro, uma camiseta branca de manga caída e sapatilhas pretas. Já eu, isso era um problema, parecia que nenhuma roupa estava boa. Até Thalia abrir meu guarda-roupa.

- Annabeth, que vestido é esse?

Era um vestido de manga cavada e gola quadrada azul-marinho que eu ganhara de presente da minha tia. Nunca o usei.

- Por que você não usa ele hoje?

Até que Thalia podia estar certa. Ele ficaria bonito com minhas sapatilhas vermelhas. O peguei e coloquei. Me olhei no espelho e, sim, era aquele vestido mesmo!

Cabelo, roupas, era hora da maquiagem.

Thalia passou um delianeador bem forte, como sempre. Já eu, passei um lápis preto de leve e rímel, bastante rímel, eu amava meus cílios. Procurei minha bolsa no meu guarda-roupa e coloquei nossos celulares lá dentro.

Era 8h em ponto quando terminamos tudo. Mandei uma mensagem para Percy, perguntando se ele não poderia passar mais cedo. Ele respondeu:

"Vocês meninas já estão prontar? Pensei que ficaríamos esperando! Mas sim, já passamos aí."

Sorri ao ler a mensagem e guardei o celular de volta na bolsa. Thalia me olhou como se soubesse quem era.

Descemos para esperar os meninos, então minha mão chegou. Disse à ela que estávamos indo e, para variar, ela perguntou aonde.

- Mãe, não se lembra, a festa na escola, é hoje.

- Ah claro filha, juízo lá então. Depois você liga para buscar? - ela me perguntou abrindo a geladeira.

- Não, acho que volto com Percy. Thalia pode dormir aqui?

Ela fez que sim com a  cabeça, estava com a boca cheia de patê. Ouvimos umas buzinadas, eram os meninos.

Saímos de casa e vi o carro de Percy estacionado, e ele estava lá, parado ao lado do portão nos esperando. Usava uma camisa xadrez azul com uma camiseta branca por baixo, ele estava realmente... lindo!

Thalia o comprimentou e depois foi a minha vez. Ainda bem que estava de noite, assim ele não veria como eu estava vermelha. 

Entramos no banco de trás, no banco do passageiro estava Grover. 

- Boa noite meninas, nossa, como vocês estão bonitas! - ele disse e nós rimos. Grover tinha um senso de humor ótimo.

Percy entrou e ligou o carro.

- Próxima parada, festa na escola de vocês!

Quando ele disse isso, me lembrei de Drew. Só de pensar nos dois juntos, me dava ânsia. Mas me lembrei de Lee, ele provavelmente estaria lá, então não seria perda total assim.

Fomos o caminho todo falando bobagens. Grover e Percy ficavam contando os fatos engraçados que tinha acontecido em sua escola. Eu e Thalia só dávamos risada.

Chegamos na escola. Ela estava bonita, toda enfeitada de azul-marinho e branco, as cores oficiais. Percy deixou o carro no estacionamento e entramos.

- É Annie, acho que não ter comida suficiente para você, tá meio gorda hein! - Percy disse beliscando minha barriga.

- Idiota! - eu disse lhe dando um soco de leve no braço.

Estávamos dentro, e alguma coisa dentro de mim me dizia que essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo postado, até mais sweets (: