In Love With You escrita por MissLerman


Capítulo 12
Capítulo 12 Confusões


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde para os leitores mais lindos do mundo, ai vai mais um capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210716/chapter/12

POV Percy

Ela tinha me beijado. Annabeth tinha me beijado! Fora só um selinho, mas tinha sido o suficiente para me deixar nervoso. Eu fiquei parado dentro do carro, apenas a olhando entrar em casa. Annie era muito bonita, muito! E eu não queria nenhum menino nojento se aproveitando dela. Quando a vi parada ao lado do meu carro mais cedo, quase não reconheci a mulher que estava ali. Não culpo Lee por querê-la. Annie poderia deixar qualquer homem nervoso. Inclusive eu.

Decidi que não iria para casa essa noite. Não conseguiria dormir, não depois do que tinha acontecido. Mandei uma mensagem para Nico, para ver se ele ainda estava acordado. Para minha sorte ele estava. E me convidou para ir na casa dele. Meu tio Hades quase não parava em casa. Ele dizia que era coisa do trabalho, mas eu sabia que ele não dormia em casa por outros motivos.

Dirigi até a casa dele, estava torcendo para que nem Bianca, nem Rachel, estivéssem lá. Como não tinha mais nenhum carro por perto, fiquei feliz. Significaria que eu poderia conversar com meu amigo e primo, a vontade.

Entrei em sua casa e corri para seu quarto. Levei um susto ao encontrar Thalia e Nico se abarrando. Ela estava sentada em seu colo, e ele já estava sem camisa. Me senti mal por ter interrompido os dois. Tentei dar meia volta e fingir que não tinha visto nada, mas Thalia me viu primeiro.

– Acho que é melhor eu ir. - ela disse sem graça. Lhe deu mais um beijo rápido e saiu sem olhar para a minha cara.

Olhei para Nico, ele estava vermelho e ofegante.

– Foi mal Nico, é que você disse pra mim vim e... não sabia que Thalia estava aqui...

– Na verdade, quando você me mandou aquela mensagem ela já estava aqui, estávamos conversando sobre... coisas.

Nico quase nunca me escondia as coisas. Ele estava um tanto estranho.

– Conversando sobre o que, a essa hora da noite?

Eram quase 2h da manhã, e eu tinha deixado Thalia em sua casa quase uma hora atrás.

– Sobre... nada. - ele disse pegando a camiseta do chão e a colocando.

– Sei quando está mentindo pra mim. Anda, pode me falar a verdade.

Nico suspirou e se sentou em sua cama novamente. Lá vem merda.

– Thalia e eu fizemos um plano para tentar juntar você e Annabeth.

E ele me diz isso com a maior calma, como pode? Juntar eu e Annabeth? Isso nunca daria certo, ela é minha amiga, minha irmã, sempre foi, eu não conseguiria ter nada com ela além de amizade. Mas me lembrei do nosso selinho. Fora só isso, um selinho, porém aquilo não me saia da cabeça.

– Vocês o que? - eu disse me sentando na cama também.

– É que ta mais do que na cara que vocês dois se gostam, mas são dois covardes e não tem coragem de assumir.

O que Nico disse fez com que meu estômago revirasse. Annie gostando de mim? Era impossível. Todos os dias nós brigamos, e ela diz que me odeia. Me bate, me xinga... diz para mim ficar longe dela, ela nunca gostaria de mim mais do que como amigo.

– Não, Nico... nós não...

– Pare com isso Percy! Pare de negar isso para você mesmo. Não vê que é óbvio? Quem foi que ficava mordido toda vez que via Annabeth e Lee juntos? E quem foi que quase surtou quando viu Annie linda hoje mais cedo?

Não consegui falar nada. Meu coração batia cada vez mais rápido, e minhas mãos tremiam e suavam. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca tinha me sentido assim antes. Estava tudo estranho, como se tivesse um cor diferente, e Annabeth... eu só conseguia pensar em nossa dança e no... beijo. Me arrepiava pensar em beijá-la novamente.

Nico me encarava, estava esperando uma resposta. Decidi mudar de assunto.

– Qual foi o plano? - perguntei a ele.

– O combinado era nós quatro irmos no Tártaro, e só íamos sair de lá depois que você dois se beijássem, mas aconteceu tudo aquilo com Rachel e... - Nico parou ai, ele percebeu que eu ficara vermelho porque, na realidade, Annie e eu tínhamos nos beijado. O plano deles tinha dado certo. - Tudo bem Percy? Você está parecendo um pimentão.

– É que... Annie e eu... nos beijamos. - eu disse sentindo minha cara esquentar ainda mais.

– Vocês o que? - Nico disse arregalando os olhos.

– Eu a levei para a casa, dai quando ela foi me dar um beijo de despedida e eu sem querer virei o rosto. - expliquei, e percebi que ele se decepcionou.

– Mas foi só um selinho? Que sem graça. Se eu fosse você, teria agarrado ela na mesma hora.

No fundo, Nico era um safado. As vezes eu tentava imaginar tudo que ele e Thalia faríam entre quatro paredes, porque ela também não é santa, pelo contrário, tem uma mente muito poluída.

– Não é assim também Nico, foi um susto, só isso. - eu disse.

– Mas se você tivesse outrta chance, a beijaria?

Pensei por um minuto e tentei me imaginar beijando Annabeth. Aqueles lábios carnudos e totalmente desenhados, aquela cinturinha, aqueles cabelos, os olhos... Senti meu corpo enfraquecer com aquele pensamento. Qual seria a sensação de beijar sua boca?

Eu queria, essa era a verdade. Eu queria beijá-la. Queria sentir sua boca na minha. Queria senti-la junto a mim. Assim nenhum moleque asqueroso se aproveitaria dela.

Só depois de alguns minutos percebi que estava com um sorriso bobo na cara. Nico me olhava com um sorriso malicioso, tinha adivinhado a resposta só pelo olhar.

– Então você está esperando o que Percy? - ele me perguntou.

– Não sei, é que...

– É que o que? Vai esperar Annabeth encontrar alguma outra pessoa? - Nico me interrompeu.

Não consegui dizer nada novamente. Eu não sabia nem o que estava sentindo direito, não podia falar nada para Annabeth, pelo menos não por enquanto.

Suspirei e enterrei meu rosto em minhas mãos. Meu peito doía, e eu não sabia porquê.

– Percy, você gosta da Annie, não gosta?

Minha memória voltou para o dia em que a vi diferente pela primeira vez, estávamos na formatura de uma amiga de nossos pais. Era a primeira vez que eu a tinha visto de maquiagem. Eu tinha 14 anos na época, e mesmo assim ainda não tinha gostado de ninguém. Lembro que tinha brigado com a minha mãe no dia, eu ameacei até sair de casa, estava realmente muito nervoso. Quando cheguei na formatura, Annabeth e Grover já estavam lá. Fiz o máximo para segurar minhas lágrimas, mas não consegui fazer isso por muito tempo. Annie sempre me perguntava: "O que aconteceu Percy?" e eu não falava nada. Queria chorar, só isso.

Até que uma hora não aguentei, me levantei e corri para o jardim. Senti as lágrimas quentes escorrerem por meu rosto. Logo atrás escutei alguns passos, me virei e a vi, estava com os olhos vermelhos também. Ela veio até mim e me abraçou. Ficamos a formatura toda assim, abraçados no jardim. Annie me falava: "Não chore." e chorava junto.

Naquela noite, eu mal consegui dormir, ficava pensando em como era sortudo por ter uma amiga como aquela. Linda, inteligênte, e tão preocupada com os amigos.

Meu peito estava pesado, reparei que Nico ainda me encarava. Eu não sabia se gostava mesmo de Annie, as coisas estavam um tanto confusas para mim naquele momento.

– Não sei Nico, Annie é... incrível, mas eu tenho medo de que algum sentimento a mais pudesse estragar nossa amizade.

Era a mais pura verdade. Eu não queria perder uma amizade de anos por causa de um sentimento tão bobo como esse.

– Olha Percy, você só vai saber se arriscar. Não pode ficar a vida toda com medo de tentar.

Nico estava certo, eu ia tentar, mas não agora. Teria que ser algum outro dia, outra ocasião. Então me lembrei, eu ia me formar esse ano, consequentemente, teríamos um baile. Era isso! Eu convidaria Annie para o baile, dai eu explicaria para ela o que eu estava sentindo. Seria complicado, e eu com certeza não saberia o que dizer, mas eu tinha que tentar, pelo menos uma vez.

Ainda estávamos em Abril, o baile era só em Dezembro, ainda faltava um tempinho. Mas eu já tinha me decidido. Tinha dançado com ela na 8ª série, agora ela dança comigo no 3º ano, era perfeito!

– O que vai fazer? - Nico perguntou curioso.

– Por enquanto nada, mas eu tenho um plano.

Ele riu.

– Percy, ainda bem que você se tocou. Caramba, você é mais lerdo do que lesma!

Poxa, isso magoou. Eu não era tão lerdo assim, ou era? Já nem sabia de mais nada.

– Mas mudando de assunto, você e Thalia já... - eu disse não terminando a frase, mas Nico entendeu.

– Ainda não. Nós dois somos virgens, então vamos esperar o momento certo. - ele disse ficando vermelho.

– Não foi isso que eu percebi quando cheguei aqui. - eu disse dando risada.

– Aquilo foi só... uns amassos. A coisa andou esquentando de um tempo pra cá. - ele disse sem graça.

– Me poupe dos detalhes Nico.

Ouvimos um barulho de porta se abrindo. Fiquei com medo de ser meu tio Hades, ele não gostava muito de quando Nico ficava acordado até tarde e o via chegando muito bêbado. Corremos para a sala, mas era só Bianca e Rachel, deviam estar chegando do Tártaro. Estavam completamente bêbadas.

– Ah que ótimo, vem Bianca, vou te dar um banho gelado. - Nico disse pegando sua irmã pelo braço.

– Niquinho, que saudade de você. - ela disse bagunçando o cabelo do irmão.

Rachel estava sentada no sofá toda descabelada. Parecia dormir. Fui até ela e a carreguei, era melhor ela dormir em outro lugar. A levei para o quarto de Bianca e a coloquei na cama, mas quando fui me afastar, ela me puxou, fazendo com que eu caísse por cima.

– Não vai fugir de mim Percy. - ela disse no meu ouvido, pude sentir o cheiro de álcool que vinha de sua boca.

– Rachel me solta! - eu disse saindo de cima dela, mas ela ainda segurava a gola de minha camisa.

– Então diz que não me quer.

Eu estava começando a ficar nervoso. Ela estava alisando meu peito, e foi descendo até chegar no cós da minha calça, o que deixou meu amigo um tanto animado. Se continuasse ali, eu ia fazer alguma besteira.

Tirei as mãos dela de mim e sai correndo. Nem me despedi de Nico, precisava chegar em casa e tomar um banho gelado. Dirigi que nem um louco, mas logo cheguei em minha humilde residência.

Abri a porta com cuidado e entrei sem fazer muito barulho, não queria acordar minha mãe. Subi para meu quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro. Deixei o chuveiro ligado no máximo, quanto mais gelada a água, melhor. Perdi a noção do tempo que passei embaixo do chuveiro. Por mim eu ficaria ali o resto do dia. Estava com medo de sair e que algo desse errado. E com algo, eu quis dizer com Annabeth. Ela não podia saber que eu quase me deixei levar por Rachel de novo. Isso a deixaria irritada.

Lá estava eu pensando nela de novo, foi só isso que eu fiz o dia todo. Parecia que tudo me lembrava ela. O que estava acontecendo comigo?


POV Autora

O tempo passou e o sentimento de Annabeth e Percy só aumentava. Ela, estava cada dia mais apaixonada. Ele, cada dia mais perto de perceber o que estava acontecendo com seu coração.

Os dias passaram, assim como as semanas, e os meses. Logo, todos já estávam de férias. O relacionamento de Thalia e Nico melhorava a cada dia, eles eram feitos um para o outro. Assim como goiabada e queijo, eram os opostos que mais combinavam na face da Terra.

Agora nosso casal tinha um novo aliado, Jason. Ele ajudava a irmã sempre que podia. E ela o ajudava também. Jason e Piper estavam juntos, como Annabeth desconfiava.

Depois do selinho acidental, Annabeth e Percy ficaram estranhos um com o outro nos primeiros dias, mas logo voltaram a ser o que eram antes: melhores amigos.

Ele a amava, ela o amava. Mas ambos estavam com muito medo para se declarar. O medo de perder um ao outro era a maior do que a vontade daquela amizade se tornar algo maior.

Era meio de Julho, o dia estava quente. Era o dia perfeito para um passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final, fiquei com preguiça de escrever sobre como foram os outros meses, então acelerei um pouco as coisas. Deixem reviews pra mim saber como ficou ;3