Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 31
A historia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/31

NIALL’S POV

      Desde o inicio eu sabia que eu não tinha que ter ido para aquela entrevista,eu sabia.Mas como o Liam falou era importante para o nosso CD e agora eu só ligava para o Up All Night por que a mari falou que ela estava indo embora para podermos continuar com os nossos sonhos,só que o que ela não sabia era que ela era o meu sonho.

     No inicio eu ate estava conseguindo fingir,mas quando a foto da minha pequena apareceu na tela,aquela coisa linda,aquele sorriso,aquele olhar,tudo o que eu não vou poder ter mais apareceu na tela,não consegui. Eu achei que era forte,mas não era. Comecei a tremer,evitando qualquer comentário.O odio que eu sentia era inexplicável.Estava impaciente,me perguntando que horas que iria acabar.Porém,uma coisa aconteceu uma foto minha e da mari na tela,o dia mais feliz da minha vida e eu sabia que nunca mais o teria de volta.

   Nem eu sabia o quanto ela me deixava fraco ate eu ver aquelas fotos,não iria chorar na  frente das câmeras,o máximo que eu consegui fazer foi levantar e deixar todo mundo. Não pensei nas consequências que isso traria,eu só sai andando,me controlando para não chorar na frente das pessoas.Mas eu não consegui,sentei na escada e comecei a chorar,a dor no peito era uma coisa inexplicável, agora eu sei como se sentem as pessoas que perdem parentes. Mas o que fazer quando se perde a pessoa que mais ama ?

  Comecei a lembrar dos nossos momentos juntos Vamos ficar juntos para sempre ? Para sempre minha pequena” Mas uma promessa não comprida,eu lembro daquele sorriso depois da palavra” sempre” ... “Correndo na praia,caindo em cima um do outro por que somos duas crianças” Por que as melhores coisas da vida sempre acabam ? Eu  nunca mais  a teria de volta ?  Estava de  cabeça baixa,quando eu senti uma mão em mim

– Oi .. – era Harry

– Oi – eu disse

– Bonita foto né ? – ele disse, eu apenas o encarei – Niall,ela se foi .. – não posso culpar,ele esta certo.

– Eu sei,só que é difícil – eu disse, tinha uma pergunta que eu queria fazer,mas eu fiquei com medo.

– Nós sentimos falta dela também. – ele disse,sentando do meu lado.

– Você a amava ? – eu perguntei,não aguentava mais esperar.

– Não .. – eu não deixei ele terminar e fui interrompendo:

– Harry,não minta para mim.

– Posso terminar ? Eu não a amava,por que eu ainda a amo. – aquilo foi como uma facada no peito

– Mas eu também a amo,só não quero te perder.

– Nini,eu a amo também.Todos nós a amamos,mas você é meu irmão.Nenhuma mulher,por mais incrível que seja,vai ficar no meio da gente – ele disse me abraçando.

– Mas isso não importa,ela se foi. – eu disse,triste.

– Nunca desista,lembra da historia do amor verdadeiro ? – ele deu um sorrisinho

Então eu lembrei de uma vez que eu era menor,minha mãe me contava uma historia de amor verdadeiro.De um rapaz e uma moça que eram apaixonados um pelo o outro,mas não sabiam,e quando descobriram ficaram com medo de contar um para o outro. A menina,teve que ir embora pois o seu pai estava com uma doença grave.O menino nunca mais a viu e não tinha um dia que não pensava nela.Depois de 50 anos separados,uma certa noite ele passou mal e teve que ir para o hospital da cidade,aonde na cama do lado estava a sua amada. Juntou todas as forças que tinha,deitou ao seu lado e disse:

– Demorou 50 anos,mas eu finalmente te achei minha pequena. – o homem sussurrou no ouvido da mulher,que estava dormindo. Com os olhos fechados,mãos dadas,os dois partiram e foram para outro mundo,aonde finalmente poderiam estar juntos.

Era daí,daí que eu tinha começado a chamar a mari de “minha pequena”. Se a historia for verdadeira,eu vou ficar com a minha mari.Mas ate lá

–Não quero esperar 50 anos – eu disse brincando

– Vem,vamos voltar para a entrevista. – ele disse me puxando

– Ah.. – eu fui com ele e sentamos na cadeira

LIAM’S  POV

Eu sabia que o Niall não iria aguentar muito tempo,não naquele estado.Eu podia ver o desespero em seus olhos.Ao ver saindo não foi uma surpresa tão grande,mas eu precisava pensar em alguma desculpa.Eu cutuquei Harry para ir atrás dele,pelo menos tentar acalmá-lo.

– Então parece que eu toquei em ponto fraco. – disse o apresentador,nossa que odio

– Sim,ela é uma grande amiga,que infelizmente foi embora. – eu disse

– Só amiga ?

– Esta vendo aquela mulher ali – disse Louis,apontando para a secretaria

– Sim,o que tem ela ? – perguntou

– Você gosta dela,certo ? Só como amigo ? Ou tem alguma coisa a mais ? Eu aposto que vocês já tiveram um caso – ele disse,deixando todos em choque.

– COMO ASSIM ? – perguntou o apresentador

– É a mesma pergunta que você esta nos fazendo,ela só nossa amiga.Mas então,vamos falr do CD,na verdade estamos aqui para isso né.

Será  que a mari estava assistindo ? Não sei,o voo deve ter sido muito rápido,mas o que eu queria mesmo era gritar na frente das câmeras,que era ela quem a gente amava,que era ela quem teria que estar aqui com a gente.Mas não podíamos,muito menos depois do fora do Louis.

Niall e Harry voltaram e sentaram na cadeira, dava para ver como o rosto de Niall estava inchado. Infelizmente,o apresentador de novo disse:

– Ok,vamos parar de falar da suposta namorada do Niall e voltar para o  CD. – ele disse

– E se ela for a minha namorada ? Coisa que não é. Mas e se fosse ? Eu a amo,como eu amo as minhas fãs,ela é especial para todos nós.Sim,eu gostaria de dizer muita coisa para você que eu não posso,e gostaria de dizer muita coisa para ela que eu não posso. Mas  hoje em dia,eu tenho uma coisa mais importante na minha vida, as minhas meninas,as nossas directioners,elas que importam.Elas sim são as minhas namoradas. E mas tenho um conselho– ele respirou e disse – Se você ama alguém,não deixe escapar,por que amanha pode ser tarde demais.E lembre-se quando o amor e de verdade vocês,JUNTOS,superam tudo,eu quero dizer tudo mesmo. – ele olhou para o apresentador e disse – é isso.

Todos ficaram em choque,ele disse isso para a mari,é claro.Mas ninguém sabia se ela estava assistindo ou não,mas de uma maneira ou outra ela iria ficar sabendo mesmo.Mas infelizmente,nem todos podíamos dizer o quanto a amávamos na frente das câmeras. O resto da entrevista foi “bom”,ele não falou mais da mari,também depois do fora do Niall. Quando acabamos fomos direto para o carro,mas no caminho uma mulher bonita,loira parou o Niall e disse:

– Achei lindo o que você disse. – se virou e saiu andando.

Beleza,o que eu queria mesmo era falar “ sai daí vadia,ele tem uma menina esperando um filho dele” . Quando eu pensei nisso,que eu realmente me toquei a mari estava grávida,quando tempo para ela contar. Quero dizer já faz uns meses, a barriga iria aparecer o que ela vai fazer.O meu medo era que ela escolhesse o aborto.

MARI’S POV

Eu estava em choque depois dessa entrevista,o pato estava todo encharcado de lagrimas.”POR QUE ELES SÃO TÃO IDIOTAS ? POR QUE ELES SIMPLESMENTE NÃO ME ESQUECEM? EU NÃO VOU VOLTAR” eu dizia,tentando me fazer sentir melhor,mas nada que eu pensava me deixava melhor.Eu só queria abraça-los mais uma vez,só mais uma vez.Eu deitei na cama,fechei os olhos e dormi no travesseiro cheio de lagrimas.

No meio da noite eu acordei com o vento,estava muito frio.Levantei para fechar a janela,e eu vi a lua,como ela estava linda. Aquele brilho,o formato tudo era perfeito.Eu senti na sacada e fiquei pensando no Harry,como ele me explicou o poder,quero dizer,o efeito da lua.Como hoje em dia eu a vejo com outros olhos.Era para eu estar triste,mas na verdade não,eu estava feliz.Aquilo me deixava confortável.

Um vento forte passou e me deixou arrepiada,aquela sensação de algo ruim de novo.O barulho de alguma coisa caindo me chamou a atenção,eu estava sozinha em casa,será que .... NÃO PODE SER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,esse não é meu melhor capitulo,desculpa.Mas por favor,deixem reviews.