Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 19
O que eu quero ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/19

HARRY’S POV

Ninguem conseguia pensar em nada,todos estávamos em  conflito devido a notícia da Mari. Aquele cara  tinha voltado? O que será que estavam procurando ? Será que ela realmente iria embora ? Isso seria o final ? Por que eu tinha  que ter brigado com ela ? Eu não queria perde-la ! Me arrependi ,me arrependi de não ter ido atrás dela quando ela se virou e saiu andando.Me arrependi de não ter detido os homens quando nós sequestraram. Isso tudo veio na minha cabeça como uma avalanche .

– Mari ... – foi tudo o que eu consegui,querendo ir abraça-la.

– Como assim ir embora ? Eu não posso te perder ! Você precisa ficar aqui,todos vamos te proteger. – disse Niall,fazendo-a soltar um sorrisinho .

Por mais que eu não gostasse do Niall com a minha mari,eu sabia que ele a fazia. Fazia mais do que vou ser capaz de fazer um dia .

– Fique com a gente, nós vamos conseguir pegar esse cara ou pelo menos descobrir o que ele esta procurando. – disse Louis,indo a abraçar.

– Mari ... – eu continuava só dizendo isso

– Você não pode nos deixar agora ! Todos precisamos de você,e você precisa da gente ! – disse Liam

MARI’S POV

O meu coração doía só de pensar perder os meninos.Eles sempre vão ser os meus melhores amigos e sempre vão ser os primeiros homens que eu amei ! Não conseguia pensar em nada,mas eu sabia que comigo perto deles muita coisa poderia dar errado.Eles podem estar em perigo,tudo por minha causa.

– Meninos,não podemos fazer muita coisa.Nem sabemos quem é esse cara,ou isso que ele esta procurando. – eu disse chorando – Mas saibam que se um dia eu realmente  tiver que ir vocês sempre vão ser os meus melhores amigos,os primeiros homens que eu realmente amei.

– Mari ... – era só isso que o Harry dizia

– Para com isso mariana,você não vai a lugar nenhum ! – Nós temos que ficar juntos,temos que descobrir o que estão procurando. – disse Zayn

– Gente,eu sinto muito mas depois que vocês me conheceram a vida de vocês ficaram muito confusas.Eu estou mentindo ? Desdo primeiro momento ... – eu não consegui terminar a frase.

– Aqueles dias não foram os melhores,mas hoje a gente tem você e você tem a gente. Somos uma família agora .. – Harry,conseguiu finalmente dizer uma coisa que não era “Mari..”

– Mas olhem para mim,eu prometo escolher o melhor jeito .... – eu disse,quando eu vi que o Niall  iria protestar ,eu continuei – Não quero mais assusto de despida,temos que pensar em outra coisa .

NIALL’S POV

Não conseguia botar na cabeça a ideia de perder a minha pequena.Se ela fosse embora,eu não sei se eu conseguiria continuar com a minha vida.Não podia deixar isso acontecer,o meu coração estava explodindo de medo de perde-la ,eu tinha que protege-la.Tinha que proteger todos os meninos.

– O que será que estão procurando ? – perguntou Niall

– Eu disse para gente não pensar nisso agora – ela me cortou – anda Liam,liga o rádio !

Ela estava tentando fazer a gente parar de pensar nisso. Mas ninguém conseguia prestar atenção em mais nada,todos estávamos com a cabeça voltada para três pensamentos : Quem seria, o que queria e como seria se perdêssemos a mari.

– Vou preparar a comida,o que vocês querem ? – ela perguntou .

– Nada – todos dissemos .

Pela primeira vez,na vida,eu não estava com fome!Não queria saber de comida,como ela não percebia que a poucos dias poderíamos estar longe um do outro.

– Ta bom ! Vocês que sabem mas eu estou com muita fome ! – ela se virou indo para a cozinha.

LIAM’S POV

Eu soube dessa noticia ontem,mas pelo o jeito que ela falou tudo parecia mais claro.A ideia de perder a minha melhor amiga estava ficando mais profunda,mas real.O medo de todos era igual.

Como ela conseguia pensar em comida a essa hora,tudo estava uma confusão e ela pensava em comida.Nunca vi pessoa para comer mais .. “isso não é possível,é bobeira da sua cabeça Liam” eu ri depois do pensamento que eu acabei de ter.

O único som vinha do rádio,que ela tinha pedido para ligar. De repente a apresentadora começou a falar :

Niall Horan namorando ?

Ocorrem boatos que esse o Irlandês, 18 anos,participante da Banda One Direction estava apaixonado.Muita fãs estão desesperados para saber se é verdade e quem é a garota sortuda.Ate agora nenhuma conformação dos meninos.Mas pessoas já afirmaram ter visto ele com uma menina.

Mas isso não é tudo, outras fontes dizem que Harry Styles,integrante da mesma banda pode estar apaixonado também.ISSO MESMO ! VOCÊS OUVIRAM BEM ! Os dois pombinhos apaixonados.Vamos ver que são essas duas meninas....

Todos ficamos se encarando,todos sabiam quem era a garota pelo que o Niall estava apaixonado,pelo menos eu sabia.Mas  quem seria a garota que o Harry esta apaixonado ?Quando o Louis foi comentar alguma coisa com o Harry

– Harry ..

Houve uma interferência no rádio,começou a chiar ,parecia uma interferência no rádio.Todos ficamos  quietos tentando ouvir o que era, a mari voltou da cozinha e tentou prestar atenção. Um voz grossa,uma voz familiar,saiu do rádio e disse :

O QUE EU QUERO ? AQUILO QUE VOCÊ CARREGA...

Mas a interferência foi interrompida,impedindo de  ouvir o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que ele quer ? Quem vocês acham que é homem ? O que irá acontecer os meninos ... Deixem reviews por favor,é tudo o que quero !! :))