Secret Book:Renesmee escrita por MônicaKuhnen


Capítulo 1
Colégio


Notas iniciais do capítulo

Esse cap,é curtinho,com os outros vão ser também,mais eu prometo melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210684/chapter/1

Estava tão animada!Hoje,meu primeiro dia de aula,e é claro,com todos meus tios,e meus pais,até porque tenho aparência de alguem com 17 anos,mas,vai ser muito divertido!Só não vou pensar que vai ser o melhor dia da minha vida,porque o Jacob não estará presente..Ai...Que saudade dele!Bom,ainda bem que ele virá semana que vem morarar com a gente!Vai ser maravilhoso!Mal posso esperar...Será que ele também está com saudade?Será que não vai vir!Argh!Só eu pra pensar nisso...Bom,mas é uma possibilidade...

–Renesmee!Querida!Venha tomar café da manhã ou vai se atrasar!Chamou Esme.

Puxa,me esqueci completamente!Desci as escadas correndo como uma louca,mas afinal,aquele era um dia muito importante!

–Bom dia pessoal! Disse animada.

–Bom dia! Me responderam em couro.

–Nessie!Querida!Até que enfim!Tenho que escolher sua roupa!

Disse Alice.

–Tudo bem!Vá até meu quarto que depois de comer eu vou lá!

Respondi.

–Está bem...Mais vê se anda logo!

–Ok,já vou!

Começei a comer as panquecas muito rápido!Como eu estava ansiosa para me vestir!Tia Alice havia comprado roupas lindas para mim!

–Renesmee Carlie Cullen!Coma devagar!As panquecas não vão fugir! Disse Edward.

–Ai pai!O que é que tem?

–Pode se engasgar!

Emmet gargalhou.

–É,até mesmo porque a Nessie tem dois anos...

–Cale a boca,Emmet. Resmungou meu pai.

–RENESMEE!!! Gritou Alice.

–Ops,tenho que me vestir!Já volto!

Subi as escadas correndo,e entrei em meu quarto,.Tia Alice esperava furiosa.Então dei um sorrisinho e ela riu.

–Vamos Renesmee,vamos escolher!

Nossa!Como eu tinha peças de roupas!

Escolhi uma calça jeans azul,uma linda blusa branca com listras pretas com decote V,de manga comprida,de um tecido muito quente,mas não era o suficiente para aquele frio,então peguei um casaco curto,com os ombros franzidos,e botões,azul-marinho.

Depois,Alice me deu uma linda bota preta,e fui ao banheiro tomar banho.Após tomar banho,eu sequei meus cabelos,vesti minha roupa,deixei meu cachos vermelhos soltos,passei lápis e delineador nos olhos,um blush pêssego,e um gloss incolor.Peguei minha bolsa preta,coloquei meu livros,penais e caderno,e corri para a parte de baixo da casa.

–Estou pronta! Avisei.

–Até que emfim,Nessie! Disse Bella.

–Bom,eu já estou acustomado com a Alice,mesmo... Disse Jasper.

Ri.

–Nossa!Nessie!Você está deslumbrante! Disse Rosalie.

–Obrigada,Tia Rose!- Agradeci.-Você também! Elogiei-a.

–Ah,obrigada, minha linda!

Sorri.

–Não,não,não..Renesmee,você não vai assim para a aula....Muito decotada sua blusa!

Olhei para baixo e vi que não passava de 4 centímetros mais do que o fim do meu pescoço.

*PAI!* pensei o mais forte possível.

Ele olhou pra mim sério.

–Edward!Você está louco?Eu nem considero isso um decote!Francamente,hein? Reclamou Alice descendo a escada.

–Tudo bem.Eu me rendo.O decote não é tão grande... Murmurou meu pai.

–Como pensei! Disse Alice.

–Então?Vamos? Pergunte.

–Vamos! Disseram juntos.

Gargalhei.

–Em que carro vou? Perguntei.

–No Porche,eu você Bella,e Rosalie. Disse Alice.

Fomos até a garagem,eu me sentei ao lado de Bella,atrás,e Alice no banco do carona,e Rosalie começou a dirigir.Alice ligou o som,e perguntou:

–Nessie,que música coloco?

–Set fire to the rain. Respondi.

–Adele?Boa escolha!

Como Rosalie dirigi feito doida,logo chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo..Renesmee chega a nova escola,lá faz novos amigos.