Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 5
Conhecendo o acampamento e pessoas novas.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas lindas *-*
Desculpa a demora, é que eu estou em semana de prova :s
Bom vou dedicar esse cap a Renata (Te amo vaca), A Dannyh e a Fernanda (Amo vocês suas animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/5

Após um bom tempo tentando achar o caminho de volta, eu acabei encontrando uma trilha que me levou para fora da floresta.

Fui até a casa grande, e muitos campistas não paravam de me olhar, o que me deixava perturbada.

– Ana! – Alguém (Renata) gritou e pulou nas minhas costas, assim que eu entrei na casa grande, caindo nós duas no chão.

– A onde você estava? Ficamos preocupados com você! – Mih reclamou.

– Preocupados? Eu só sumi por meia hora! – Pelo menos de acordo com a minha cabeça, completei mentalmente. – E sai de cima de mim! – Falei empurrando a Renata e me levantando.

Quando eu me levantei, percebi que além de Renata e Milly, Nico, Harry, Seth e Jake também estavam lá.

– Meia hora? Você sumiu ah 3 horas! Estávamos prestes a mandar uma equipe de busca atrás de você! – Falou Nico, sua voz soava preocupada.

– Me desculpe, eu não devia ter feito isto, mas eu precisava ficar sozinha. – Falei olhando para os meus sapatos, que já estavam marrons de tanto andar.

– Mas para isso precisava sumir? – Harry falou cruzando os braços.

– Bem, é que, eu acabei entrando na floresta e me perdendo. – Falei dando um sorriso amarelo.

Os meninos arregalaram os olhos.

– Você entrou na floresta? – Nico quase gritou.

– E ainda se perdeu? – Seth perguntou em seguida.

– Você poderia ter morrido! – Dessa vez foi Jake que se manifestou.

– Hey, calma, eu não morri, estou bem, e ainda tive o prazer de conhecer Demeter! – Falei tentando acalma-los.

– Você conheceu Demeter? – Todos gritaram ao mesmo tempo, o que quase perfurou o meu tímpano.

– Como assim conheceu Demeter? – Senhor D. falou entrando na sala. – O que ela contou a você? – Seu olhar era preocupado.

– Tudo, por que não me contou que era meu avô? – Falei abismada.

Todos me olharam como se eu fosse louca.

– Porque você não deveria saber. – Ele falou sério.

– Dionísio o Oliver também era o meu pai! E eu trocaria de lugar com ele se fosse possível! – Falei o encarando.

O clima estava tenso, ninguém ousava se meter na discussão.

– Era para ter sido você! Eu disse a ele que era perigoso ficar com você, e ele me escutou? Não, e veja no que deu! – Ele gritou para mim.

– Quer saber? Eu também não escutaria um velho rabugento, feito você! – Gritei.

– Chega! – Gritou Quíron, entrando na casa grande. – Vocês estão parecendo crianças! – Falou o adulto. – Harry mostre o acampamento para Ana! E o resto está dispensado! – Ele falou furioso.

Todos nós saímos quase que correndo de lá, e só paramos quando chegamos a frente à quadra de vôlei.

–Ai! – Falou a Milly colocando a mão no coração. – Chega! Eu não aguento mais correr. – Ela se sentou no chão.

– Somos duas. – Renata disse, se sentando ao lado de Milly.

– O que foi aquilo? Nunca vi o Quíron e nem o Senhor D. tão bravos! – Jake falou quase se tacando no chão.

– Pois é, parece que você merece um premio! – Seth falou me olhando.

– Ela tem a quem puxar! – Harry falou. O que piorou o meu humor.

– Cala boca Harry! – Nico falou entredente, e se virou para mim. – Ana quer que eu te mostre o acampamento? – Ele disse gentilmente.

–Ham... – Falei um pouco envergonhada. – Se não for... – Mas fui bruscamente interrompida.

– O Quíron me pediu para mostrar o acampamento pra ela! – Harry falou friamente. – Então eu vou mostrar. – Ele deu um sorriso de psicopata e me puxou (Lê-se arrastou) pelo pulso.

[...]

– Me solta! – Eu pedi mais uma vez.

– Não, até eu terminar de te mostrar esse maldito lugar! – Ele falou ainda me arrastando.

– Bem aqui é a parede de escala. – Ele apontou para uma enorme parede de lava. – Se o campista não chegar ao topo rapidamente as paredes suas roupas são chamuscadas na lava.

– Sério? Isso é ótimo! – Falei ironicamente.

A que legal parede de escala com lava, parece ótimo.

Seguimos e paramos em frente ao um pavilhão.

– Aqui é a onde fazemos as refeições. – Ele falou me puxando para dentro. – Cada chalé tem a sua mesa e não está autorizado a se sentar em outra mesa e blábláblá, como se alguém ligasse para as regras. – Ele falou sorrindo.

Havia 20 mesas mais uma enorme no centro ao lado de uma fogueira, as mesas eram cobertas com uma toalha de mesa branca de franjas com roxo.

– Qual é a dá fogueira? – Perguntei, enquanto saiamos do pavilhão.

– No início de cada refeição, cada chalé se reveza subindo para o fogo e jogando uma parte de sua melhor comida como uma oferta para os deuses. Hestia, deusa do lar, recebe uma porção de cada oferta. – Harry explicou.

Continuamos e passamos por um estábulo.

– Ali é a onde ficam os pegasus e cavalos. E bem, o nosso pocotó favorito, quero dizer, Quíron não gosta muito deles. – Ele concluiu me fazendo rir.

Fomos para um galpão, cheio de espadas, lanças e tinha até espingardas.

– Bem aqui, como é obvio, é o Arsenal, aqui os campistas conseguem armas. – Ele falou irônico. – Bem vamos continuar! – Ele falou me puxando. – Bem aqui são as forjas. – Ele falou parando em frente a um chalé.

Havia colunas de mármore branco que revestem as paredes manchadas de fuligem. Chaminés com a fumaça ao longo de um telhado de duas águas com esculturas de deuses e monstros. A forja estava localizada à beira de um riacho, com rodas d'água girando como a engrenagem de bronze.

– Aqui é a onde os filhos de Hefesto estão na maioria das vezes. – Ele explicou. – Já que você teve o prazer de conhecer a floresta.

– Haha, sim! – Falei sarcástica.

– Venha, vou te mostrar a praia.

[...]

Harry me levou até a tal praia, que eu devo confessar que era linda em todos os sentidos. Havia filhas de Afrodite e Apolo nadando e se bronzeando.

– Bom, aqui é a onde comemoramos o quatro de Julho e também a onde podemos fazer o que quiser. – Ele falou se sentado na areia.

– Como assim o que quiser? – Perguntei me sentando ao seu lado.

Ele apontou pra o monte de pedra e eu pude ver um casal se agarrando.

– Ah, entendi! – Falei

De repente duas meninas apareceram.

– Harry! – Falou a loira, dando um beijo no rosto dele.

– Oi Dannyh! – Ele falou cumprimentando a loira. – Oi Fernanda – Harry falou para a morena.

A morena era linda tinha algumas mechas coloridas no cabelo e olhos castanhos meio arroxeado, ela estava usando uma camiseta laranja com o desenho de um centauro e um short.

A loira era muito parecida com o Harry, seus olhos eram azuis e ela usava a roupa igual a dá morena.

– E então não vai me apresentar a sua amiga, Harry? – Falou a loira.

– Ah, claro. – Ele se levantou e me deu a mão para que eu me levantasse também, e eu aceitei. – Ana essa é Fernanda Vigneto – Ele falou apontando para a morena. – E essa é Dannyh Dom Giorno, minha irmã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço reviews?