Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 17
Peitos


Notas iniciais do capítulo

YOOO Minna! o/
Finalmente consegui um tempo pra postar esse cap...
E peço MIIIIIIIIIIIIL desculpas pelo capitulo anterior, que eu reli ele e ta cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de erros! Sério, desculpa mesmo... e-e Esse aqui eu revisei duas vezes então eu espero que nada tenha passado batido, qualquer coisa AVISEM PELO AMOR DE DEUS! D:
Acho que é isso...
Curtam bastante o cap! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
aiai -u-
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/17

Já era de manhã. Quase todos já estavam no restaurante do hotel para o café da manhã, a não ser Hinata, Naruto e Sakura, que havia ficado no quarto mais um tempo, pois ficou dormindo mais uns cinco minutos.

Quando o Uzumaki e a Hyuga chegaram, se sentaram na mesa junto com os outros.

–Bom dia!- A perolada falou sorridente, mas ainda com seu jeito meigo e tímido, se sentando ao lado de Ino.

–Bom dia meus amigos maravilhosos!- O loiro os cumprimentou, também sorridente, se sentando ao lado de Sasuke e na frente da sua Bonequinha.

–Nossa, pra estarem tão feliz assim, a noite deve ter sido ótima!- Temari fez graça encarando os dois, o que fez Naruto trocar um olhar meio malicioso com Hinata, enquanto ela o olhava de forma meiga, mas ao notar como ele lhe encarava, abaixou levemente a cabeça e corou um pouco, ainda com um singelo sorriso.

–Chega! Não quero mais detalhes sobre isso!- Neji resmungou fuzilando o loiro com o olhar.

Alguns poucos segundos depois, Karin se sentou irritada no lugar que seria o de Sakura, ao lado de Tenten e Neji.

–Bom dia... eu acho...- Shikamaru falou vendo a ruiva se juntar a eles.

–Não, péssimo dia!- Ela respondeu irritada.

–Você ta no quarto com quem mesmo?- A chocolate perguntou mordendo um pedaço de pão.

–Matsuri e a sua trupe de vadias!- Karin respondeu erguendo seus óculos com a ponta dos dedos e esfregou os olhos. –Alguém me alcança o iogurte?- Ela pediu pegando seu copo.

–Se você fosse eu, ou a Temari, ou a Ino, ou a Sakura, ou a Hinata, ou até um dos meninos, eu até entenderia o por que de você ficar tão irritada só com a presença dela, mas você não odeia tanto assim ela... o que as piranhas fizeram dessa vez?- A Mitsashi falou entregando a jarra de prata com iogurte para a amiga.

–Olha, a Tayuya nem incomodou por que ficou no quarto do Sakon a maioria do tempo, e a mesma coisa a Konan, ficou no quarto do Nagato junto com ela a maioria do tempo. Mas já a Matsuri...- A ruiva rui irônica.- Ela e aquele seu robozinho que se chama Sasame, ficaram de pipipi a noite inteira, falando de tudo e de todos, xingaram vocês até não poder mais e ainda falavam mais alto só pra eu ouvir. Me deu uma raiva! Não apagaram aquela merda daquela luz e quando amanheceu meus óculos estavam caídos no chão do banheiro, riscando a lente inteira. E ainda hoje de manhã, eu e a Tayuya estávamos indo nos arrumar, pentear o cabelo, fazer xixi e essas coisas, e a vaca ficou uma meia hora trancada lá dentro.- A ruiva falou irritada.

–Me diz onde essas vadias estão que eu vo lá afundar minha mão na cara delas!- A Pucca falou exaltada, se levantando, mas foi sentada a força por Sasuke.

–Estão dormindo.- Karin revirou os olhos e se levantou. – Por isso, eu vou infernizar a vida delas! Beijos pra vocês!- A ruiva de afastou.

–Ai eu tenho vontade de morder a Karin, acho ela tão tchutchuquinha!- Ino falou fazendo gestos com a mão, como se apertasse algo.- Mas só de pensar na puta da Matsuri meu sangue volta a ferver!- A loira fechou a cara.

–Calma meninas, vamos aproveitar a viagem, sim?- Hinata falou meiga ao ver a cara das amigas. Se estava com raiva? Sim, mas não seria um idiota daquelas que iria estragar a sua diversão.


Depois de terem tomado café, estavam na frente da porta do restaurante quando viram uma certa rosada chegar saltitando, literalmente, até eles. Mas... alguma coisa estava “diferente” nela... Ela estava com um all star vermelho, uma calça jeans escura e uma blusa branca fina, o que a deixava meio transparente, o que fez com que todos notassem que ela estava sem sutiã.

–Me segura que eu vou ter um infarto!- Sasuke falou baixou enquanto apertava o ombro de Shikamaru com força.

–Bom dia gente!- A Haruno falou sorrindo.

–Bom dia Sakura...- Ino falou meio hesitante.

–Nossa gente, que foi? Por que ta todo mundo me olhando desse jeito? Cadê a animação?- Ela perguntou pondo a mão na cintura.

–Sakura... você não esqueceu de nada hoje de manhã?- O Nara perguntou enlaçando o ombro dela e apoiando uma mão nele.

–Não... por que?- A rosada respondeu sem entender.

–Nada meeeeesmo?- Temari reforçou, enquanto curvava um pouco o corpo na frente dela e apertava o seu peito, fazendo movimentos circulares por cima da baby look preta do Queen.

Ao ver a cena, Shikamaru apertou o ombro da Haruno e inspirou todo o ar que conseguiu, arregalando um pouco os olhos.

–Ai Shika, por que me apertou assim do nad-

–Então, não esqueceu nada não?- Ele a interrompeu meio constrangido.

–Sakura, você se esqueceu de botar nada hoje de manhã?- Agora foi Tenten que falou, enquanto também curvava um pouco o corpo, juntava as duas mãos na frente de sua virilha e apertava seus seios com a parte de cima do braço, balançando um pouco o corpo, fazendo com que eles ficassem juntos, rígidos e volumosos no pequeno decote da regata verde que ela usava. Neji que estava tomando uma garrafa de água, ao ver ela fazer aquilo, se engasgou e começou a tossir desesperadamente.

–Porquinha, pensa bem...- Ino falou pondo as mãos em baixo de seus peitos e os mexia para cima e para baixo, por cima da baby look branca, onde havia um gato Felix estampado.

–Você não vai fazer isso na frente de todo mundo Hina!- Naruto falou enciumado, trazendo a namorada para mais perto.

A perolada riu de leve com a reação dele. Ele ficava tão fofo com ciúmes. Assim, ela lhe deu um selinho e apoiou a cabeça no ombro no loiro.

–Minha namorada tem os peitos mais lindos do mundo!- Gaara falou divertido, enquanto trazia a loira para mais perto, mas ela se afastou dele e o encarou séria, roubando a atenção dos amigos.

–Quer dizer que meus peitos são bonitos e eu não?-

–Eu não disse isso! Eu disse que seus peitos são bonitos, mas você também linda!-

–Atá, quer dizer que meus peitos são mais bonitos do que eu?- A Yamanaka perguntou indignada.

–Não Ino, eu não quis dizer isso, só me expressei mal! Você é bonita com seus peitos!-O ruivo completou com a feição meio confusa.

Ao ouvir a ultima frase do Sabaku, Sakura, Tenten, Temari e Hinata soltaram involuntariamente um “ui” de seus lábios. Os meninos só abaixaram a cabeça e acenaram em sinal negativo.

Ino ficou ainda mais chocada e indignada com o comentário do namorado, que encarava ela com um sorriso amarelo no rosto.

–Por mim já chega!- A loira falou irritada e deu as costas para ele, fazendo seu rabo de cavalo bater em seu rosto.

–Espera, Ino!- O ruivo falou correndo atrás dela.

–Enfim... Todos sabemos que meu irmão é um idiota, mas vamos continuar com a nossa conversa... Sakura, você fez nós três fazermos Milk Shake com os nossos peitos só por que você esqueceu de pôr o sutiã.-

–O que? Eu não fiz isso!- A rosada falou exaltada e encarou a blusa. Quando ela viu que realmente havia esquecido aquele pequeno detalhe, arregalou os olhos e saiu correndo. –JÁ VOLTO!- A Haruno gritou virando no corredor do elevador.

Os sete que sobraram, foram procurar o casal que havia sumido e os encontraram no restaurante, ainda discutido.

–Atá, então se os meus peitos saíssem do meu corpo , você ia me trair com eles?-

–Não Ino, eu não ia te trair com os teus peitos!-

–Você prefere os meus peitos do que eu?-

–Não Ino!-

–Se eu fosse despeitada você não ia gostar de mim?-

–Não Ino.-

–Você se apaixonou pelos meus peitos e não por mim?-

–Não Ino. Me escuta!- Ao ver que a loira finalmente parou de falar, ele continuou.- Eu te amo muito, você sabe disso. Eu te acho a garota mais linda, incrível e perfeita do mundo. Eu agradeço todos os dias por ter uma namorada como você, ou melhor, por TER você como namorada e ainda mais sendo peituda.- Ela abriu a boca para retrucar, mas ele a interrompeu.- Ino, você é uma delicia por si só, os peitos vem como um brinde. Se eles me dão o maior prazer? Kami-Sama, e como! Mas mesmo se você não tivesse peitos, você ia me dar prazer por que eu me apaixonei por você e não por eles!- Com a ponta do dedo, ele tocou os dois seios dela.-

–Então se eu não tivesse peitos você ainda ia gostar de mim?- Ela perguntou meiga.

–Sim. Eu ia te amar do mesmo jeito!-

–Mesmo?- Ela sorriu de canto.

–Mesmo!- Ele sorriu , enlaçou a sua cintura e lhe deu um selinho, para depois e abraçar.

–Mas eu amo meus peitos, então fique feliz por que vou continuar com eles!- Ela disse divertida no ouvido do ruivo.

–Que bom, por que assim eu ainda tenho meus brinquedinhos na cama!- Gaara falou malicioso e divertido perto do ouvido dela, e logo depois mordeu a sua orelha.

–Idiota!-A loira falou sorrindo depois de rir um pouco.

Seus amigos observando a cena, e até ficaram com um pouco de inveja.

Mesmo depois de uma briga, eles ainda conseguiam fazer as pazes e se amar da mesma forma, se não ainda mais.

Naruto e Hinata e se encaram e sorriram. Se amavam de mais, de mais, coisa indescritível e indefinível, mas viam que seus amigos se amavam quase na mesma intensidade, pois não seria possível alguém se amar mais do que eles se amavam, mas tentariam superar todo o amor que a loira e o ruivo demonstravam.

Depois de mais alguns minutos conversando e brincando no restaurante eles subiram para por suas roupas de banho e irem à praia.

Aquele dia iria proporcionar algumas mudanças...


Caso tenham se esquecido... LEIAM AS NOTAS FINAIS! u-u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Cara, eu bolei esse cap quando eu tava na casa da minha vó. o-o
Ah, aqui a blusa da Temari pra vocês terem mais ou menos uma ideia da cena.. hehe
http://www.bandalheira.com/loja/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/d/s/dsc03025_-_c_pia.jpg
o link é grande mas foi a unica descente e que combinasse com a Tema que eu achei... e-e
Então, o que vocês acharam do cap.?
Eu fiz esse como um passatempo, uma distração antes das coisas importantes acontecerem, por que a partir do proximo vão acontecer fatos importantes... huhuhu -u-
Etto... eu vou tentar postar o mais rapido possivel e... acho que é isso!
Ah, quando eu responder os reviwes, se vocês quiserem dar uma olhada nas respostas dos outros e não só nas suas, podem olhar. Por que as vezes eu ponho alguma coisa meio que importante sabe... hehehe
Hm... Sobre a foto, a primeira do Gaara e da Ino acho que ficou meio estranha, pequena e com a qualidade não tão boa, mas eu achei que só essa foto ia ficar legal nesse cap! HAHA mas, em compensação, eu coloquei a minha foto preferida de NaruHina no final! *-* Cara, ela é o wallpaper do meu celular! :D
GEEEEEEEEEEEENTE, leiam a minha resposta do review da Midori San do cap "A Tão Esperada Viagem", um antes do anterior por que eu vo falar sobre a fic e talvez interesse a vocês... Por favor, leiam, eu não to escrevendo só pra ela! ^^
Acho que é isso...
Beijos amorecos! >3