Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 13
Relacionamentos


Notas iniciais do capítulo

Bos leitura! =u= ~não sei o que falar aqui-q ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/13

Faltavam dois dias para a esperada viagem.

Todos já estavam no colégio, com exceção de Hinata que ainda não havia chego. Faltavam poucos minutos para bater o sinal e começar as aulas.

-Kami-sama, o que aconteceu com a Hina? Ela sempre é a primeira a chegar! Será que ela ta bem? O que aconteceu? Por que ela ainda não chegou?- Naruto andava de um lado para o outro na sala de aula. Estava aflito e sentia um frio na barriga.

-Naruto calma! O quer poderia ter acontecido com ela?- Shikamaru tentou o acalmar, segurando seu ombro e o fazendo parar de andar.

-Ah sei lá... Talvez a maluca da Hanabi tenha pego ela...- Tenten comentou meio pensativa, o que fez o loiro arregalar os olhos e suar frio.

-Neji, tem certeza que quando você saiu de casa ela já tinha saído?- O Uzumaki questionou ao Hyuuga já meio zonzo.

-Sim. Sempre que eu saio ela já deve ter chegado no colégio e eu não vi ela em casa de manhã.- O moreno respondeu sério  e preocupado ao mesmo tempo.

“TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM” –usem a imaginação e imaginem isso como o barulho do sinal-

-Foda-se! Não agüento mais!- Naruto falou saindo bruscamente da sala e deu de cara com sua bonequinha.

-Hina, meu amor, me diz: por que você demorou? Você ta bem? O que aconteceu? Você ta inteira?- O loiro tocava diversas partes do corpo de Hinata, que estava com as mãos no joelho e ofegante, enquanto o namorado não parava de falar.

-Alguém... faz ele.... calar a boca?- A Hyuuga falou encarando seus amigos, com dificuldade pelo cansaço, enquanto Naruto ainda tagarelava e lhe tocava o corpo.

-Por que você mesma não faz isso?- Temari perguntou maliciosa, e riu venda a amiga corar de leve e ficar de pontinha de pé para conseguir beijar o loiro.

Com o ato inesperado, o Uzumaki ficou quieto e segurou a cintura da namorada lhe encarando de perto.

-Acho que vou tagarelar mais vezes...- Eles riram com o comentário de Naruto, que deu um selinho na morena. –Mas me diz, você ta bem? Por que se atrasou tanto? Você sempre chega primeiro...-

-Meu despertador não tocou. Só isso!- A morena soltou uma breve risada ao ver a cara de “are you fucking kidding me?” de seus amigos.-  Eu acordei desesperada pra me arrumar e acabei me atrasando só isso... Me desculpem se preocupei alguém e-

-Não Hina, você não tem culpa! Desculpe ficar tão preocupado e te pressionar...- O loiro sorriu lhe interrompendo.- Quem tem culpa, é esse safado do seu primo! Disse que você já tinha saído!- Naruto se exaltou e apontou para o rosto do moreno.

-Eu?!-

-Sim você senhor Hyuuga! “Ai ela já saiu de casa e bla bla bla”- Ele fez uma voz fina, tentando imitar o que o prelado havia dito.

-É que a porta do quarto dela estava fechada e eu achei que foi só coincidência...- O moreno ficou sem graça.

-Ok, isso já passou e Sasuke, meu amor, quero falar com você, Branquinha de Neve!- Tenten falou passando a mão pelo rosto do Uchiha, coisa que sempre fazia quando estava armando alguma.

-O que vai ser dessa vez?- O Uchiha perguntou depois de respirar fundo.

-Como faz um tempo que não deixamos uma lembrancinha... O que você acha de deixar um presentinho para o Yamato antes da viagem?- A chocolate sorriu diabolicamente.

-Do que vamos precisar?- O moreno questionou meio cansado.

-De um apagador com muuuuuuuuito giz e óleo de cozinha...-

Enquanto os dois armavam o plano, duas pessoas os observavam.

-Ridículos. Isso que eles são!- Matsuri falou para Sasame. –Ainda hoje vou por meu plano em prática...- A garota sorriu maleficamente e se aproximou de dois garotos. –Eu quero a ajuda de um de vocês ainda hoje.-

-E o que precisamos fazer?- Perguntou o mais pálido.

-Hoje os seus serviços não me servem Sai. Mesmo que um tempo atrás você tenha tido um bom contado com a Yamanaka, não é isso que eu quero hoje. Eu quero a sua ajuda Kiba...-

-E o que eu preciso fazer?-

-Então... Hoje depois que as aulas acabarem- A morena foi explicando o que sua diabólica mente planejava para acabar com aquele grupo.

A manhã havia se passado rápido e as aulas do dia já tinham terminado, porém Ino pediu para falar com Gaara e os dois se encontravam sozinhos no fundo da sala.

-O que você queria me dizer?- O ruivo perguntou.

-Gaara, eu não agüento mais mentir pras minhas amigas. Eu sempre contei tudo pra elas, acho que isso não é justo! Eu sei que concordei com isso, pois a Hina não estava bem, mas... sei lá...- A loira abaixou a cabeça.

-Calma meu anjo... Já vamos falar ta bom?- Ele levantou seu rosto com uma mão e com a outra enlaçou sua cintura.- Afinal, é difícil ter que esconder do mundo o fato de eu estar com a garota mais perfeita do planeta!- Ele sorriu malicioso e lhe beijou de forma intensa.

Ino passa uma mão pelos cabelos rebeldes dele e a outra lhe segurava um braço.

Os beijos iam ficando cada vez mais intensos. Até que chegou uma hora que ele a suspendeu e a sentou em uma mesa encostada na parede, fazendo-a apoiar as costas na mesa e deixar a perna levemente aberta, para que a distancia não fosse muita e ele pudesse ficar com as coxas encostadas na beirada da mesa.

Depois de mais alguns beijos, ele retirou a camisa e ela passou a mão por suas costas e quando levantaram a blusa da loira até o inicio de seu sutiã, Naruto entrou eufórica na sala, deixando os três em uma situação constrangedora.

Pouquíssimos segundos depois, o loiro sorriu de canto e deu um assovio alto. Era o assovio dos dez amigos, que quando alguém o fazia, todos iam correndo lugar de onde tinha sido emitido.

Logo, os oito estavam amontoados na frente da porta vendo Ino ajeitar suas roupas enquanto saia de cima da mesa e Gaara punha sua blusa e enlaçava a cintura da Yamanaka.

Enquanto tudo isso acontecia, as meninas gritavam, assoviavam, batiam palmas e faziam a maior algazarra.

Já os garotos falavam algo do tipo “se deu bem hein Gaara!”, “pelo menos iam usar camisinha né?” Naruto brincou, abraçando Hinata por trás, a fazendo corar um pouco. Todos riram da situação dos dois amigos, até que Temari começou a falar.

-Eu sempre suspeitei! Agora virei cunhada dessa loira aguada!-

-Até quando vocês pretendiam esconder isso hein?- Tenten perguntou apoiando seu cotovelo dobrado, no ombro de Temari.

-A gente ia contar, mas ai veio a confusão da Hinata e achamos melhor esperarmos...- Ino respondeu com a cabeça baixa e meio corada pela situação.

-Ta isso não importa, mas no colégio?- Brincou Shikamaru.

-Porra, ainda é a minha carteira seus relaxados!- Neji falou rindo.

Depois de mais um tempo de implicações e esclarecimentos, todos estavam indo embora, quando Kiba chamou por Hinata.

-Ah, oi Kiba-kun. O que foi?- A morena sorriu meiga.

-Eu quero falar com você... é rapidinho...- O garoto pediu, já pegando a mão que ela segurava a mão de Naruto.

-Hã... tudo bem.- Os dois se afastaram pra um canto , longe do olhar enciumado do Uzumaki.- O que foi?- Ela perguntou gentil.

-Eu gosto de você Hina...- O Inuzuka falou lhe tocando rosto.

-C-como?- A perolada falou se afastando um pouco.

-Eu gosto de você Hinata! Faz um tempo já... Mas você começou a namorar o Naruto e eu quase perdi as esperanças... Mas quero uma chance!- Ele falou com os olhos pedintes.

-N-não! Como você disse, eu namoro o Naruto-kun! Eu amo muito ele e não seria capaz de fazer algo que o magoasse e- Ela falou meio atordoada e foi interrompida por ele.

-Menos palavras e mais ação!- Depois de terminar de falar, ele tomou os lábios dela a força, a prensando com brutalidade ao seu corpo, mas depois que lhe caiu a fixa, a bonequinha se afastou irritada dele, lhe empurrando para longe. As aulas de Muay thai valeram a pena...

-Nunca mais chegue perto de mim Kiba!- A morena passou as costas da mão em sua boca e saiu dali apressada, indo de encontro ao namorado, lhe segurando fortemente o braço e apoiando a cabeça em sue ombro.

-O que aconteceu?- Naruto perguntou meio desconfiado.

-Nada... Ele só queria saber o que ia cair na prova...- Ela deu um sorriso amarelo.

-Ta bom então... – O loiro a encarou e se aproximou mais dela.- Eu te amo Hinata!-

-Eu também te amo! Muito! Mais do que você pode imaginar!- Ela o apertou contra si e foi surpreendida por um beijo apaixonado.

Pelo susto, ela quase o afastou, mas se envolveu no beijo de seu amado.

Era aquele beijo que ela desejava.

Que ela necessitava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente, então, o que acharam?
Psé né... eles não conseguiram esconder por muito tempo! haha
O cap. foi curtinho e não revisei.
Eu ia postar no feriado, mas vou estar completamente sem tempo. Trabalhos, viagens, amigas, familia... muita coisa que eu mal estou dando conta então eu não conseguiria sentar e digitar com calma.
Peço desculpas se ele ficou meio ruinzinho, mas me esforcei ao máximo pro cap. ficar bom...
Não sei quando vou postar de novo, e já vou adiantando:
Como a minha rotina está hoje, talvez eu demore pouco mais de uma semana pra postar outro cap e peço desculpas por isso!
Mas se eu demorar, não desanimem, por que minha mente mirabolante não está parada e eu tenho ela quase inteira na minha cabeça! B)
Qual quer duvida, sugestão, critica, um oi qual quer coisa, mande um review e faça nascer um sorriso lindo no meu rosto! :D
Acho que era isso...
Beijos, até o proximo! o/