Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 11
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/11

Hinata já havia chego em casa a algum tempo. Já tinha almoçado, tomado seu banho pós-aula e agora iria fazer suas lições.

Tudo estava colorido com bolinhas roxas para ela. A vida era unicórnios, flores, arco-íris e a maior felicidade do mundo, desde que começou a namorar Naruto estava assim.

Ouvindo o toque de seu celular, a morena se levantou da cadeira onde estava estudando e pegou o aparelho eletrônico, vendo a tela, que mostrava a chamada de um numero confidencial.

-Alô. Quem fala?- Ela perguntou estranhando, mas ainda sorridente. Mal sabia que sua felicidade acabaria ali.

-Boa tarde Hinata!- Uma voz feminina, com um certo tom irônico falou.

-V-você é...- A morena se arrepiou reconhecendo aquela voz.

-Nossa, nem lembra da sua irmãzinha?- A mulher falou do outro lado da linha, com a mesma entonação de antes.

-Ha... Hanabi!- Hinata falou com os olhos arregalados e estática.

-Olha, vejo que pelo menos lembra do meu nome! Podemos poupar as reapresentações certo?- A morena mais nova riu cínica.

-O que você quer?- A perolada perguntou já com uma postura rígida, parecida com a de Temari.

-Nossa, vamos com calma né Hina? Faz tempo que não nos falamos! Vamos por a conversa em dia! Então, faz mais ou menos uma semana que sai daquele inferno que a vadia da nossa mãe me botou e- Hanabi falava ainda ironicamente, mas foi interrompida bruscamente pela “irmã”.

-MORDA A LÍNGUA PARA FALAR DA MINHA MÃE! VOCÊ PERDEU TODO O DIREITO DE CHAMÁ-LA ASSIM QUANDO FEZ AQUILO COM ELA! ÁLIAS, NÃO FOI ELA QUE TE BOTOU LÁ! FOI VOCÊ MESMA!- A bonequinha gritou no telefone.

-Hei, não precisa gritar tanto com sua irmã mais nova!-

-Você não é minha irmã!- Hinata a interrompeu novamente com a mandíbula trincada, sentindo seu estomago revirar pelo tom irônico da menina.

-Tanto faz! E não me interrompa... Eu estou falando!- A garota cantarolou.

-Você ainda não perdeu esse jeito ridículo de se achar quinhentas vezes mais velha não é Hanabi?-

-Se eu fosse você, pouparia tantas palavras carinhosas pela noticia que eu vou lhe dar! Ah sim, já ia me esquecendo... Vamos voltar a nos chamar pelos velhos apelidos? Lembro que você me chamava de Nabi... Tudo bem Hina?- A ironia permanecia intacta.

-Como você me achou Hanabi?-

-Ok... já vi que não vai rolar. Mas vamos lá... Não sei se além de burra você é surda, mas eu disse que já saí alguns dias daquele reformatório ridículo e tomei a liberdade de pesquisar um pouco sobre você, Bonequinha. Não é assim que te chamam?- Ela riu irônica.

-C-como você...?- Hinata ficou surpresa. Somente seus amigos a chamavam assim.

-Realmente, você é burra e surda! Não é difícil achar revistas e jornais, com várias noticias de Hinata Hyuuga e seus amigos inseparáveis, não é? Como por exemplo, quando eles fugiram da escola para ir no parque- de- diversões. – A Hyuuga mais nova se fingiu de pasma.- Quando a queria Dona Tenji faleceu e todos os seus “netinhos” foram ao seu enterro e choraram pela velha!- Agora sua voz era forçadamente triste, e quando viu que a perolada ia retrucar, ela prosseguiu. – Não seria difícil achar uma noticia de que você estaria namorando com o Naruto Babaca Uzumaki! Você ainda gosta dele? Meu Deus! Nunca vi ser tão idiota quanto aquele loiro!-

-OLHA AQUI, VOCÊ SABE NADA SOBRE O NARUTO! LAVE A BOCA PRA FALAR DELE!SE CONSEGUIU COLHER INFORMAÇÕES SOBRE NÓS, ÓTIMO!- Antes que Hinata terminasse de descarregar sua fúria na sua “irmã” a mesma a cortou.

-Exatamente! Eu consegui colher informações!- O tom cínico ficou mais forte.

-E o que quer fazer com isso? Não quero mais perder meu tempo com você!-

-Eu quero tudo isso!- A ironia e a cínica se misturaram com certa entonação maléfica. - Eu quero a empresa, a fama que ela da por ser a “grande empresa Hyuuga” que junto com a empresa dos seus amiguinhos impera por todo o Japão, o seu dinheiro, eu quero tudo! Mas o que me impede de ter tudo isso?- Hinata sentia o ar faltar nos seus pulmões, por isso permaneceu calada.- A herdeira Hyuuga. A Bonequinha de porcelana. A princesinha da família Hyuuga. – O desprezo foi perceptível quando citava os vários nomes que a Perolada mais velha tinha.- Por direito, tudo vai para o nome da irmã mais velha. Mas se por acaso ela for eliminada, igualmente por direito, toda a herança vai para irmã mais nova. Você entende que é só mais um peso no meu sapato Hina?- Ela riu cínica e vendo que não seria respondida continuou. – Você sabe que não pode duvidar de mim! Nossa... SUA mãe, foi a prova disso. E antes que pense em chamar a policia, eu vou saber se fizer isso! E se por acaso, passar em sua mente essa idéia, o numero de seus queridos amigos vai diminuir aos poucos entendeu bem? – Hanabi disse a ultima frase imitando a voz de uma criança.- Abra bem os olhos maninha!- Ela disse cínica e ameaçadoramente, para depois dar uma risada, como quem tinha acabado de ouvir uma piada. – Tenho um bom dia!- E desligou.

Hinata ficou perdida. Não sabia o que pensar ou o que fazer. Ainda estática, olhando fixamente para sua escrivaninha, afrouxou uma das mãos tremulas que segurava o celular e o deixou cair.

Quem a via, nem imaginada que a poucos segundos estava em sua “forma” de mulher forte, irritada e rígida, pois estava se entregando totalmente ás lágrimas que escorriam freneticamente pelo seu rosto. Alguns soluços já saiam de sua boca.

Hiashi estava trabalhando e Neji fora jogar vídeo game na casa de Shikamaru. Ou seja, estava sozinha em casa.

Sem pensar duas vezes, ela pegou o celular e com alguma dificuldade pelas lágrimas que deixavam sua visão embaçada, digitou alguns números e encostou o celular na orelha.

-Alô, Hina por que você ta chorando?- Naruto perguntou do outro lado da linha já preocupado. A morena não tinha falado nada e ele já percebeu. No fundo ficou feliz, mas não era hora de pensar nisso.

-Vem pra cá!- Ela falou desesperada.

-O que aconteceu meu amor?- O loiro falou aflito.

-V...vem pra cá a...agora N-Naruto!- Hinata falou com dificuldade, pelos soluços.

-Já chego ai!- Ele falou e desligou, encarando Gaara. –Eu preciso ir, a Hina ta completamente desabada!- Naruto disse já se afastando, enquanto falava aflito e desesperado.

-Tudo bem! Vai lá e faça ela sorrir novamente!- O ruivo falou acenando, meio preocupado com sua amiga.- Faria o mesmo por ela... – Ele sorriu bobo.

Chegando na casa da Hyuuga, Naruto encontrou a namorada encolhida em um canto de sua cama se esbaldando em lágrimas, e quando o viu, deu um pulo, correndo para cima do mesmo e o abraçando com força.

-NARUTO!-

-Hina, por favor, não me assusta assim!- Ele abraçou a cintura dela de uma forma zelosa, mas ainda sim com força, grudando seus corpos, a levantando fazendo ela sair da cama e botar os pés no chão, enquanto punha seu rosto na curva do pescoço dela e inalava aquele perfume delicioso.- Me conta o que aconteceu, se não eu não vou agüentar!- O loiro disse calmo, mas morrendo de preocupação.

Os dois se sentaram na cama, com Naruto encostado na cabeceira e a morena no meio de suas pernas, controlando o choro aos poucos, enquanto a cabeça de seu namorado estava apoiada em seu ombro e ele mantinha suas mãos na barriga dela.

Depois que Hinata ficou mais calma, foi explicando tudo. Detalhe por detalhe. E ao decorrer da conversa ela foi começando a chorar novamente.

-VOCÊ VAI CHAMAR A POLICIA HINATA!- O loiro se exaltou, se ajeitando na cama para ficar de frente para ela.

-NÃO!- A perolada respondeu balançando negativamente a cabeça e voltou a encará-lo. –Não quero que aquela maníaca encoste um dedo em vocês! Ainda mais em você!-

-Não se preocupe conosco e ela nã- Ele foi interrompido.

-NÃO! Eu não duvido de mais nada dela e não quero arriscar pôr vocês em risco!- A morena começou a chorar mais intensamente.

-Tudo bem... –Ele suspirou vencido e a puxou mais para perto. –Fica tranqüila ta? Eu não vou deixar que alguma coisa aconteça com você!- Naruto a fez encará-lo pegando o queixo da namorada com uma mão e enxugando as lágrimas com o polegar, a outra mão botava uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha enquanto sorria.- Enquanto você tiver a mim, nada vai te acontecer! Eu vou ser o seu escudo! Posso me sacrificar a qualquer momento pra que você não se machuque ta bom?-  Ele acariciou seu rosto.

-S..sim!- Hinata respondeu parando de soluçar. Se sentia protegida. Realmente, ele foi a melhor coisa que já acontecera a ela.

O Uzumaki  a puxou para um beijo carinhoso, enquanto o gosto doce do amor deles se misturava com o salgado das lágrimas da morena.

-Vem aqui, descansa um pouco!- Naruto falou se deitando na cama, a puxando junto fazendo-a apoiar a cabeça em seu peito, enquanto se abraçava no loiro e o mesmo a abraçava com zelo e possessividade.

Depois de um bom cochilo, os dois acordaram. Já eram cinco horas da tarde. Hiashi e Neji já deviam estar em casa.

-Eu não quero falar pro meu pai... Ele vai dar piti e- Hinata falou sentada na cama encarando o loiro, apavorada.

-Tudo bem... Não falamos pra ele. Mas os outros vão saber ta?- Ele falou carinhoso.

-Aham.- A morena respondeu  respirando fundo.

Quando já tinha anoitecido, Naruto foi para casa pegar suas coisas e dormiu na casa de Hinata.

Quando já era de manhã, eles já estavam no colégio, e seus amigos já estavam cientes da noticia.

-QUE MENINA RIDICULA! QUEM ELA PENSA QUE É?- Tenten se exaltou, furiosa.

-Mas se eu vir ela na minha frente, esgano sem pensar duas vezes!- Temari falou como a chocolate.

-Ta bom gente, agora vamos parar de falar o que vocês fariam e vamos ajudar a Hina?- Ino cortou as duas, aprontando para a perolada que estava abraçada em Naruto, com o rosto no peito do mesmo que a acalentava.

-Chama a policia oras!- Gaara comentou sério.

-Você é surdo ou o que?- A Yamanaka falou para o ruivo meio nervosa.- Não ouviu a Hinata falando que não vai fazer isso?-

-Ouvi, mas ela não pode se preocupar conosco...- O Sabaku retrucou.

-Mas é decisão dela Gaara!- Shikamaru respondeu pela loira.- Você sempre vai sair de casa com alguém ta Hina? –O moreno se dirigiu a bonequinha,que se ajeitou para encará-lo. –Não precisa se preocupar! Enquanto estivermos aqui, ninguém vai encostar em você!-

A Hyuuga assentiu com a cabeça, enquanto Naruto a abraçava por trás.

-Estou certo quando eu digo que mulheres não fazem nada que preste... –Neji disse sério e indiferente. Ao ouvir o comentário, Tenten respirou fundo e olhou para o outro lado.

Já estava na hora do intervalo. Os dez estavam sentados em um banco no meio do pátio, Hinata estava com a cabeça apoiada no ombro do namorado e ao seu lado Ino acariciava seu cabelo.

De vinte em vinte minutos, Neji fazia algum comentário machista, e a Mitsashi se segurava para não se descontrolar. Mas aquilo foi a gota d’água.

-Por isso que lugar de mulher é na cozinha! –

-Olha aqui Neji, por que você não cala essa boca? Quando sua prima mais precisa de ajuda, você fica fazendo esses comentários ridículos!- A morena aumentou o tom de voz, tendo todos os olhares que passavam pro perto, voltados para si, quanto se levantava e ficava na frente do moreno.

-Eu tenho culpa se vocês só fazem coisas imprestáveis?- O Hyuuga também se levantou.

-IMPRESTAVÉIS?! Sério mesmo? Pelo amor de Deus! Carregamos uma criança nossa por nove meses! –

-Isso qualquer um faz! Mas vocês não suportam nada! Qualquer coisinha já estão acabadas!- Aquilo deixou Tenten possessa.

-Não agüentamos nada? Experimente sangrar por uma semana inteira todo mês! Experimente carregar um peso absurdo na barriga por nove meses, depois amamentar até os primeiros anos de vida! Nós suportamos cães e cassetetes pelos nossos diretos e liberdade e vocês? Experimente agüentar todo o preconceito que uma mulher sofre! Eu e a Hinata suportamos todas aquelas zuações e preconceito na aula de Muay thai e nos tornamos umas das melhores alunas!- A perolada praticou o esporte até os quinze anos e a chocolate ainda praticava.

-Continuamos sendo melhores que vocês! Somos mais fortes, mais inteligentes e- O moreno foi interrompido pela Mitsashi.

-Ah pelo amor de Kami-sama! Sempre guardei isso por ser uma boa amiga, mas pra mim já chega! Se vocês tão superiores assim, por que eu sempre consigo te derrubar quando estamos brincando ou coisa assim? Por que eu já te tirei de várias enrascadas por ai? Por que a Tema volti-meia vence vocês na queda de braço? Por que a Karin deixa o Gaara e o Sasuke no chinelo quando estão jogando futebol? Por que a Ino e o Naruto vivem empatando nas competições de comida deles? Por que a Sakura sempre vence o Shikamaru quando jogam Mortal Kombat? Se vocês são tão superiores, acho que nós não deveríamos “ganhar” tanto assim!-

-São poucas as exceções mas normalmente mulheres só prestam na cozinha e olhe lá!- O Hyuuga estava começando a ficar sem argumentos, até que se surpreendeu com a aumentada de voz de Tenten.

-Quer saber? Vai se foder Neji! Você acha que é tão bom assim, mas eu nunca ouvi você dizer “obrigado”, “por favor”, “com licença” , “desculpa” ou qualquer um dessas palavrinhas mágicas pra uma mulher! Nem pra mim, pras suas amigas! Você acha que é o legal, o fodão mas na verdade você só é um babaca que se tornou assim por causa da loca da irmã da Hinata!- Ao ver a expressão da perolada, a chocolate continuou.- Ta Hina, tanto faz se ela é sua irmã ou não! Neji, você não nota que as pessoas a sua volta odeiam quando você tem um desses seus ataques machistas? Quantas vezes nós podíamos estar brincando e se divertindo, enquanto estávamos perdendo tempo discutindo com sua ignorância! Tem pessoas que chama você de “ogro”, “o babaca idiota que menospreza as mulheres” e muitas outras coisas do gênero, mas quem sempre foi a idiota que te defendia? Eu. Pois é, essa idiota parou de fazer isso, por que cansou de ter que ouvir mais ladainhas desse babaca!- A morena deu as costas e começou a andar, abrindo caminho na multidão que os cercava.

-Desculpe...- Ele sussurrou baixo. Porém, Tenten ouviu, mas preferiu não dar bola e continuou andando.

A Mitsashi foi até a arvore dos amigos. Os dez sempre iam lá. Ficava em um lugar mais afastado do colégio, então era calmo e não tinha ninguém.

Quando o sinal bateu, ela voltou pra sala e quando passou pela porta, quase deu de cara com Neji.

-Obrigado.- Ele falou. Sem conseguir disfarçar a surpresa, a morena perguntou irônica.

-Olha só! Você sabe como pronunciar essas palavras!- Ela tinha uma mão na Baco, fingindo espanto.- Mas, pelo que?-

-Por abrir meus olhos!- A expressão dela era confusa, com um misto de surpresa.- Por me fazer queres de deixar ser um babaca e começar a reconhecer o valor das mulheres.-

Tenten sorriu. Sabia que não conseguiria ficar brigada com ele por muito tempo, assim, ficou na pontinha do pé e depositou um beijo na bochecha dele.

-Por nada!- Ela riu divertida, e os dois foram se sentar, quando Tsunade adentra a sala.

-Bom dia... Silencio por favor!- A loira peituda falou na frente do quadro batendo palmas, enquanto segurava um bolo de papéis.- Obrigada. Como vocês já estão no ultimo ano do colégio, já foram as provas e, admito, vocês foram muito bem, por mais que ainda acho que alguns colaram... –Ela direcionou seu olhar para Sakura, que foi afundando na cadeira, tentando esconder o rosto com o braço.- Decidi dar um descanso para vocês! Notei que há várias richas entre algumas pessoas, certo Temari, Tenten, Ino, Matsuri e Sasame.- As cinco bufaram. –Enfim, por isso, vai que essa viagem não ajude vocês e se darem melhor...

-Duvido...- Ino cantarolou enquanto enrolava a ponta de seu cabelo em seu dedo indicador.

-Quieta Yamanaka!- Tsunade esbravejou, ouvindo risos das amigas da loira.

-Mas pra onde vamos afinal?- Shikamaru perguntou com a cabeça deitada na mesa, coisa que a diretora não advertiu, já que estava acostumada com ele desde o jardim de infância e não adiantava tentar mudá-lo. Além do mais, era um dos melhores alunos do Japão, aquilo não atrapalhava em nada.

-Ah, sim! Havia me esquecido... Vocês vão para uma praia aqui por perto. Sei que é em cima da hora, mas vai ser semana que vem. Vamos na sexta e voltamos quarta de manhã. Vou entregar um bilhete para os pais ou responsáveis informando a viagem, o valor, a dia de ida, volta e outras informações. Quero o dinheiro até terça-feira com a autorização assinada. Entendido?-

-Siiim.- Os alunos responderam empolgados, enquanto Tsunade distribuía os bilhetes para eles.

O resto da manhã se passou, e os dez amigos estavam na frente do colégio.

-Finalmente alguma coisa boa nesse colégio!- O olhos de Sakura brilhavam enquanto ela dizia isso.- Não vejo a hora de irmos para a praia!-

-Não vou poder escutar minha musica em paz! Que droga... – Temari reclamava. Pra onde ela ia, sempre estava com seus fones de ouvido.

-Problemática! Não é pra ouvir musica, e sim para se divertir!-

-Quieto seu preguiçoso inútil!-

-Gente, eu e a Hina vamos pra casa ta?- Neji tirou a perolada dos braços de Naruto e enlaçou seus ombros.

-Ok. Hina vai ficar tudo bem ta? Por favor, melhore, não agüento te ver assim!- O loiro se aproximou dela e tocou o rosto da namorada que assentiu com a cabeça.- Melhore ta bom?- Ele a beijou de forma apaixonante e foi interrompido por Neji, que limpou a garganta, fazendo o loiro e a morena rir de leve.- Tchau, até amanhã! Eu te amo muito viu?- O Uzumaki disse depositando um beijo na testa da morena.

-Eu também te amo!- Hinata sorriu gentil, e foi se afastando com seu primo, enquanto Naruto olhava para as costas dela de forma carinhosa.

-Você não tem noção de como é fofo com ela!- Ino falou abraçando o loiro.

-Da até vontade de morder! É a coisa mais linda do mundo!- Tenten completou.

O Uzumaki sorriu bobo. Nunca percebeu isso, sempre demonstrava seu amor, mas pra ele ainda não era suficiente. Ela merecia mais.

Depois de mais um tempo de conversa, todos estavam indo para casa, até que Ino puxou Gaara pra um canto.

-Preciso falar com você!- Ela disse.

-Eu também.- O ruivo falou. –Acho melhor a gente manter isso em sigilo até a poeira na Hanabi baixar!-

-Exatamente!- Ela riu divertida.

-Por isso que eu te amo, sempre me entende!- Ele riu e foi se aproximar para beijá-la, mas foi interrompida por ela.

-Não! Você sabe o significado de manter sigilo seu idiota? Sabia que o Naruto e o Sasuke estão olhando pra cá?- Ino e Gaara viraram a cabeça para encara-los. Os dois os observavam com um pequeno sorriso no rosto enquanto sussurravam algumas coisas. -Ok, mas mudando de assunto... Gaara, você não sente mais nada pela Matsuri?- A expressão dela mudou para tristeza.

-Não, Ino! Você sabe que eu odeio ela! Já te disse isso milhares de vezes. Eu só tenho olhos pra você!- Ele sorriu e a abraçou.

-Mesmo?-

-Mesmo!- Ele alargou o sorriso e a soltou.

 Ruiva burra!- Ela aumentou o tom de voz, empurrando o braço dele enquanto se afastou um pouco e gargalhou.

- Loira oxigenada!- O ruivo riu e se juntou com os amigos.

-Conversa de melhores amigos?- Naruto perguntou irônico.

-Tipo isso...- O Sabaku respondeu com um pequeno sorriso.

-Vocês vão casar um dia! Guarde o que eu disse!- Sasuke falou dando um pequeno empurrão no ruivo.

-Que nada... Ela é minha melhor amiga, só!- O sorriso se aumentou um pouco.

Seria difícil manter segredo. Ele queria gritar para os quatro cantos do mundo que namorava a garota mais perfeita que já conheceu.

Ela era a sua mulher. A sua namorada. A sua loira aguada.

Mas o mais importante.

Ela era a sua melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEENTE, mil desculpas pela demora, mas esse cap. não queria sair da minha cabeça!
Tive um bloqueio mental pra escrever! D:
Desculpe pelos erros de português, sei que esse vai ter vários...
Mas e ai? o que acharam?
Gente, uma coisa tipo, nada a ver, mas sabe que musica que me lembra NaruHina?
Paraíso Proibido.- http://letras.terra.com.br/strike/517962/
Ai desculpa mas né... .-.
Etto... sugestões? criticas? qualquer coisa?
Acho que é isso...
Beijos! o/