Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap da fic! Não sei o que dizer...
Aproveitem sem moderação!
Bom, estou reescrevendo a fic, sem mudar a história, pra escrita ficar mais madura, pelos erros de português etc, então tenham paciencia comigo! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/1

Tenten Mitsashi, Ino Yamanka, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Neji Hyuuga Temari Sabaku, Naruto Uzumaki, Gaara Sabaku, Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara.

Eles praticamente se conheciam desde que nasceram. Era como uma grande família. Eram como grandes irmãos.

Gaara e Temari. Como já é natural de irmãos, sentiam ciúmes um do outro e em algumas vezes eram super-protetores. Ele era sério. Um pouco frio, mas se soltava completamente em alguns momentos. Principalmente quando ficava com Ino. Mas se estivesse de mau-humor, não podiam chegar perto dele que era capaz de ser morto só com um olhar. Já Temari era explosiva e estressada. Era diferente das outras garotas, mas parecida com Tenten, que eram as menos femininas. Antes, somente os Sabaku gostavam de rock, mas acabaram influenciando seus amigos.

Sasuke e Tenten eram melhores amigos. Sempre juntos. Compartilhavam tudo. O moreno, na maioria das vezes era sério, seco e orgulhoso. Ao lado dela se soltava, e era um dos maiores palhaços do mundo. Se sozinhos já eram moleques, juntos formavam a pior (ou melhor) dupla existente no mundo. Sempre que alguma traquinagem era descoberta, todos os olhos se voltavam para eles. A garota era língua solta, sincera e direta de mais, sendo constantemente repreendida pelo Uchiha.

Sakura e Shikamaru. Eles eram completamente opostos. A rosada, estressada, infantil, cheia de energia e fazia as coisas impulsivamente. Já o Nara era calmo, dificilmente se estressava, era preguiçoso e um gênio. Mas ainda sim, os dois se divertiam juntos. Shikamaru e Temari freqüentemente implicavam um com o outro.

Neji era mais reservado, ficava em seu canto. Era machista e isso gerava várias discussões com as meninas, principalmente com Tenten. Era orgulhoso e odiava cometer erros. Mas apesar de seu jeito misterioso, quando estava somente com os amigos se tornava outra pessoa. Contava e ria de piadas animadamente. Era ciumento e protetor com sua prima Hinata. E assim como Shikamaru, era um gênio.

Hinata e Naruto. A Hyuuga sempre foi apaixonada pelo loiro, que nunca notou os sentimentos da garota. Eles eram excessivamente unidos. Mesmo que não admitisse, Naruto sempre fora mais afeiçoado por Hinata e por Sasuke. Não importava a hora, o momento ou o que ele estivesse fazendo, se um dos dois precisasse de ajuda, largava tudo e ia os ajudar. Ele era extrovertido, divertido e engraçado, mesmo sem ser proposital. Ela era tímida, gentil e frágil, mas se transformava numa mulher forte e decidida se necessário.

E por fim Gaara e Ino. Desde que os dois eram crianças, implicavam um com o outro. Viviam discutindo e afirmando que se odiavam, não importando o motivo. Podiam ser discussões sérias e importantes, ou coisas banais como, por exemplo, o que era melhor, caderno ou fichário. Mas apesar disso, sabiam de cada segredo e ambição do outro. E mesmo que não admitissem, eram melhores amigos.

Os dez tinham uma situação financeira muita boa, mas eram humildes demais para se importar com isso.

E como Temari, a mais velha deles, havia reprovado um ano, todos estudavam na mesma sala, para tristeza dos professores.

X-X-X

Os dois estavam rindo discretamente na frente da porta. Ela com um sorriso largo e ele com seu sorriso de canto, que somente a garota e mais alguns poucos reconheciam a diversão naquela expressão.

–Am... Sakura, pode ligar o ventilador, por favor?- Ela pediu controlando seu riso.

–Claro!- A rosada apertou o interruptor dos ventiladores. Havia três, um ao norte, outro no centro e um terceiro no sul da sala.

Pó. Um pó branco. Duas gargalhadas. Melhor... Uma gargalhada que dava pra se ouvir de longe e um discreto riso masculino.

–Seus idiotas!- Uma voz familiar gritou, fazendo a menina gargalhar ainda mais e o rapaz aumentar seu sorriso.

–Podem me explicar o que esta acontecendo aqui?- Uma voz grave perguntou atrás dos dois, que cessaram o riso quase instantaneamente. Yamato, o professor casca grossa.

–Vish. - Ela falou baixo, se virando para o professor, sendo acompanhada pelo garoto.

–Podem me explicar o que é isso?- Ele perguntou ameaçador.

–Ah... Isso? Isso é uma sala de fantasmas?- A aluna respondeu inocentemente, retirando um leve riso dos lábios do amigo.

–Não brinque comigo! Já pra dentro!- Os três entraram na sala e ficaram de frente para os alunos. Todos estavam enfurecidos, brancos, reclamando e gritando um com o outro.

–Quem foi o imbecil que fez isso? – Ino esbravejou.

–Quem você acha que foi? Óbvio que foi a Pucca mal amada!- A outra respondeu assustadoramente.

–Temari, você está quase certa. Foi a dupla maravilha!- O Nara falou tranqüilo, como se nada estivesse acontecendo.

–Quietos e nos seus lugares!- O professor gritou. Todos rapidamente obedeceram e logo lançaram olhares de dar frio na espinha para a “dupla maravilha”.

Yamato se virou para os dois e começou a falar.

–Me expliquem o que é isso!-

–Hã... – A morena passou seu dedo em uma das mesas e analisou o pó de perto. –De onde eu venho chamam isso de farinha professor!- Ela escutou a turma gargalhar.

–Qual dos dois desocupados teve essa idéia idiota?- O professor perguntou ainda mais irritado.

O garoto fechou o punho e o levantou na frente do corpo até a altura do nariz, com as costas da mão de frente para o professor. Assim esticou seu dedão para a direção de sua amiga como se fizesse “joiinha” deitado.

–Foi ela!- Ele falou frio.

–Eu seu Uchiha viado?- Ela avançou pra cima dele dando socos em seu braço.- Não é homem nem pra assumir a responsabilidade e acha que pode ficar rindo!-

–Ei ei ei ei!- O professor advertiu a afastando do moreno. - Então foi você Tenten?-

–Oras, fui eu!- Ela se indignou.

–Qual dos dois fez isso?- Yamato perguntou a beira de perder a paciência.

–Ela teve a idéia e eu pus em pratica! –Sasuke respondeu com simplicidade.

–Sasuke!- A Mitsashi falou incrédula. –Isso que é parceria então?- Completou baixo.

–Tenten, já estaríamos ferrados mesmo!-

–Eu poderia muito bem ter falado que o bocó do Naruto tinha me pagado pra fazer isso!- Ela ouviu um protesto no fundo da sala. - Mas não, a Branca de Neve tem que ser sempre tão perfeitamente frouxo pra foder ainda mais com a nossa vida!-

–Tenten!- O moreno a repreendeu, voltando falar baixo e perto do ouvido da garota. –Se quiser me xingar, xingue depois! Vamos nos ferrar ainda mais pela sua boca grande!-

–Se não fosse pelas belas palavras da Mitsashi, vocês iriam simplesmente ir para a diretoria, mas decidi que vocês vão limpar a sala!- Ele se virou para a turma, dando as costas para dois estudantes indignados. – O resto pode se limpar e ficar no pátio até os dois terminarem a limpeza!-

Os alunos começaram a sair carregando suas respectivas bolsas. Mas sempre tinha que ter uma loira de olhos azuis para incomodar.

–Bem feito seus idiotas! Pelo menos vão trabalhar juntos!- Ino disse divertida. – Demorei cinco minutos pra arrumar meu cabelo e vocês fazem isso!– Ela terminou dramática, rindo em seguida.

A Yamanaka não era desse tipo, mas sempre que tinha a oportunidade, importunava seus amigos.

–Saia daqui a vá lavar seu cabelo oxigenado!- A chocolate retrucou fazendo bico.

X-X-X

Quando Tenten e Sasuke terminaram de limpar a sala, a garota jogou o pano úmido no rosto do amigo.

–Terminamos!- Ela riu cansada. –Mas da próxima vez deixa que eu falo. -

–Tenten, iríamos nos ferrar do mesmo jeito! Quando isso não acontece?- O moreno riu divertido. Somente com ela se sentia tão confortável.

–Quando não fomos nós que aprontamos!- A Mitsashi olhou pra cima e depois para o rosto do Uchiha, que expressava a frase “quando isso acontece?”.- Ta bom, nunca!- Ela gargalhou.

–Pelo menos nos ferramos juntos. - Sasuke curvou seus lábios em um sorriso.

–Pelo menos isso meu branquelo!- Tenten sorriu meiga e o abraçou. –Vamos devolver isso e ir para a direção? - Ela perguntou apontando para os panos, ainda abraçada com ele. – Ah, e também temos uma fuga para planejar!- Seu sorriso se tornou maléfico.

–Fuga para quantas pessoas?- O moreno começou a se empolgar.

–O que você acha? Não vamos sair desse inferno sem os nossos irritantes!- Eles sorriram cúmplices.

X-X-X

Os dez corriam na direção contraria ao colégio. Já tinham percorrido uma quadra.

–Por que bem hoje vocês tinham que aprontar hein? Teve revisão pra prova, caso não se lembrem!- Neji falou correndo mais atrás.

–Ai Neji, calma! Você é o melhor aluno da sala! Vai se dar bem na prova.- Tenten retrucou áspera.

–Como sempre!- Riu Sakura, que corria ao lado de Neji. – Só não se esqueça de passar cola para nós! O preguiçoso do Shikamaru dorme e responde tudo nos últimos cinco minutos!-

–O que eu posso fazer em rosada?- O Nara riu, correndo na frente de todos. –Já salvei tua pele várias vezes!-

Eles pararam e ofegaram um pouco, gargalhando em seguida.

–Vocês ouviram o sermão que a Tsunade deu na gente?- Perguntou Sasuke com as mãos nos joelhos.

–Dava pra ouvir até do outro lado da escola!- Comentou Gaara com um sorriso de canto.

–Não perguntaram pra você, chapeuzinho vermelho!- retrucou Ino.

–Cale a boca loira aguada! Depois da Hinata você foi a que mais deu problema naquela fuga improvisada!- O ruivo disse se aproximando da loira, que estava com as mãos na cintura.

–Eu fui ajudar a Hina!- A Yamanaka respondeu firme, enquanto o encarava.

A Hyuuga corou um pouco e começou a falar.

–Desculpem! Minha blusa prendeu em um galho!- Ela mostrou o rasgo que tinha aberto em sua roupa, no lado direito.

Com exceção de Naruto, todos riam descontroladamente.

–Tadinha! Não riam dela assim!- O loiro a defendeu ao notar que a perolada estava tão vermelha quanto um tomate. Então tirou a sua blusa e esticou pra ela. –Coloca Hina.-

A Hyuuga corou ainda mais quando passou os olhos pelo peitoral nu do melhor amigo, sentindo que estava prestes perder a cabeça.

–M-mas... –

–Não discuta comigo Hinata! Eu não agüento te ver em uma situação dessas, além de seu sutiã estar aparecendo!- Ela sentiu o coração disparar. Só não corou mais por que não era possível. Por fim, pegou a blusa e a vestiu. Com um reboliço conseguiu tirar a roupa rasgada por baixo da outra peça.

–Mas e você? Vai ficar andando assim?- A perolada perguntou enquanto passava novamente os olhos pela barriga do loiro.

–Claro que não! Eu tenho os meus truques!- Naruto sorriu largo e olhou para Sasuke, estendendo o seu braço. –Teme, me dá seu casaco!-

– Só me dá trabalho. Em casa você me devolve, Dobe!- O moreno bufou, tirou seu moletom e o entregou ao Uzumaki.

–Ta bom, ta bom.- O loiro resmungou vestindo a roupa.

–Mas então Hina... Parece que você tem pratica em tirar a blusa durante o aperto não? –Temari falou sorrindo maliciosa, encarando a amiga com uma parte da língua pra fora, deixando a mais nova vermelha novamente.

–Aaah Hina! De santa só tem cara!- Gaara a provocou.

–M-mas eu...- A perolado tentou falar, mas foi interrompida.

–Não adianta se justificar Hinata! Nem para os seus amigos você conta uma coisa dessas!- Sasuke falou fingindo estar magoado.

–Pelo você usa proteção né?- Riu Ino.

–Nossa Hina, e eu que achei que você fosse a única pura do nosso grupo!- Tenten fingiu decepção.

Neji e Naruto estavam com a cara amarrada, enquanto os outros brincavam com a pequena.

–Chega disso!- Interrompeu Neji agressivo, passando o braço pelo ombro da prima. -Onde nós vamos agora?-

–Podemos ir ao parque de diversões! Faz um tempo que não vamos lá!- Falou Shikamaru enquanto olhava as nuvens.

–Boa ideia Shika!- Os olhinhos de Sakura brilharam. –Podemos ir na Minho-Russa!- Minho-Russa era a junção das palavras “minhoca” com “montanha-russa” e um brinquedo feito para crianças.

–Não!- Os nove falaram em coro.

–Ai ta bom!- A rosada resmungou baixo abaixando um pouco o rosto.

–Até que para um preguiçoso você teve uma boa ideia! Achei que só pensava em nuvens!- Implicou Temari.

–Quando você for o melhor aluno do Japão venha falar comigo, problemática!- O Nara falou tranqüilo, com um leve tom de brincadeira.

Tenten e Sasuke, que amavam ver uma confusão, soltaram um “uh” baixo.

–Enfim! Hinata se intrometeu no meio. –Vamos logo para o parque! Quero aproveitar o dia!- Sorriu meiga.

Eles assentiram e começaram a andar. Neji e Hinata estavam conversando, liderando o grupo. E logo atrás deles estavam Naruto e Ino.

–Naruto, você é um idiota!- A loira falou baixo.

–Por que? O que eu fiz?- O Uzumaki perguntou no mesmo tom de voz, olhando confuso para a amiga.

–Esquece. Não sabia que você era tão lento assim...!- Ino olhou para a Hyuuga, imaginando como ela desejava que Naruto estivesse ao seu lado.

Depois que chegaram ao parque e andaram em vários brinquedos, os dez estavam de pé em uma roda, decidindo o próximo lugar que iriam quando chegou uma pessoa um tanto quanto indesejada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Mereço um review?
Alguém quer me dar uma sugestão do que fazer?
Desculpem pelos erros de portugues
Beijos