Eyes Open escrita por Iulia


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não sei de onde me veio essa ideia...É a minha primeira songfic e eu quero Reviews...Talvez seja pelo Glato lá.Então botei pra quebrar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210570/chapter/1

Eyes Open

Everybody's waiting

Everybody's watching

Even when you're sleeping

Keep your eyes open


Parabéns, Clove.Você está se saindo bem.Não se esqueça de que todos estão esperando.Te observando.Abra seus olhos.Para nós daqui de fora, e pra vocês daí de dentro.

The tricky thing

Is yesterday we were just children

Playing soldiers, just pretending

Dreaming dreams with happy endings


Até ontem, praticamente, nós brincávamos de soldados, crianças.Com nossas espadas de madeira.Nós duas, sonhando no dia, tão proferido em nosso distrito, que você se casaria com ele, no tão esperado final feliz.Com ele, que no momento, oferece seu braço para outra garota encostar sua cabeça.Alguém que não é você.

In backyards

Winning battles with our wooden swords

But now we've stepped into a cruel world

Where everybody stands up

Keep score


Não existem mais espadas de madeiraNão existem mais quintais.Agora você está aí, tentando ser forte e lutando para parecer maníaca e carreirista.E eu estou aqui, fugindo de fotógrafos com caras pintadas enquanto corro para qualquer lugar.Caímos em um mundo cruel, por fim.Você mata daí eu fujo daqui.Mas no fim, todos se levantam para fazer pontos.E esfregar na sua cara que é melhor seder.Quantos você já matou?Quantos eu já empurrei?Quantos estão nos enganando?Ele te engana.Eles nos enganam.


Keep your eyes open


Por isso eu digo, mantenha seus olhos abertos.Assim como eu tento manter os meus.Eu sei que você agora está dormindo, tentando desesperadamente ir para outra realidade, onde não existisse tudo isso.Mas você não deve.Você não pode.


Everybody's waiting, for you to breakdown

Everybody's watching, to see the fallout

Even when you're sleeping, sleeping

Keep your eyes open

Keep your eyes open


Eu posso ver enquanto ando.Posso vê-los.Todos ligados, sincronizados.Berrando e torcendo, enquanto esperam você entrar em pane, esperando você cair enquanto espera outra  cair.Durma, mas mantenha seus olhos abertos.Durma, mas não fuja da realidade.Mantenha seus olhos abertos.


So here you are

Just steps ahead, and staying on guard

Every lesson forms a new scar

They never thought you'd make it this far




Aprendeu agora?Vejo pela sua expressão de dor.Pesadelos.  Cada lição de dá uma ferida.Você está apenas a alguns passos de distância do mundo.Pairando em algum lugar.Parece ser normal mais não é.Ninguém aqui nem aí esperava que você chegasse tão longe.Tão frágil...


But turn around

Oh, they've surrounded you

It's a showdown

And nobody comes to save you now

But you got something they don't

Yeah you got something they don't


Agora, eles parecem seus amigos, em uma roda.Mas eles te cercam.Isso será um confronto eterno.Como te puxar para a razão sem parecer grossa?...Ninguém vai te ajudar.Ninguém pode, ninguém quer.Mas eu tenho certeza, você é especial.Tem algo que eles não tem.


You just gotta keep your eyes open


Everybody's waiting, for you to breakdown

Everybody's watching, to see the fallout

Even when you're sleeping, sleeping

Keep your eyes open

Keep your eyes open


Keep your eyes


Então eu só repito.Mantenha seus olhos abertos.Eles que sempre foram tão inocentes em sua cor esmeralda,que já foram comentados por ele, por Cato não podem ser mais assim.Seja sádica, seja cruel.Pareça animada.Pareça forte.


Keep your feet ready

Heartbeat steady

Keep your eyes open

Keep your aim locked

The night grows dark

Keep your eyes open


Se prepare para fugir a qualquer momento.Mantenha seus pés firmes no chão, na terra.Batimento cardíaco constante.Não deixe as lágrimas de decepção caírem.Eu sei, eles estão dormindo, a noite já escureceu.Ele te abandonou.Eles não te verão.Mas nós aqui vamos.Eles estão te assistindo.Mantenha seus olhos abertos.


Keep your eyes open

Keep your eyes open

Keep your eyes open

Keep your eyes open


Everybody's waiting, for you to breakdown

Everybody's watching, to see the fallout

Even when you're sleeping, sleeping

Keep your eye, eyes open


Keep your eyes open

Keep your eyes open

Keep your eyes open

Keep your eyes open


Nós ainda estamos aqui.Estamos te vendo.Eles estão esperando você cair.Você deixar de ser forte e entrar em pane.Não deixe.Não olhe para nós, não olhe pare elesNem para ele.Olhe pare frente, com seus olhos ,que, eu espero, sejam mantidos sempre abertos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei mas e vocês? Eu assisti o filme JV e fiquei meio assim porque...Glimmer e Cato?A Clove tá parecendo uma idiota com "vai Cato não para de subir" com a voz da Sam de ICarly, eu acho.Mas mesmo assim eu amei a Isabelle como Clove.E também amei o filme.Os Carreiristas são mais metidos que tudo, tipo, quando eles viram a Katniss no lago eles correram feito o povo da High Scholl Musical, pra dar um pulo e ficaram gritando "eu vou pegar, eu vou pegar" Beijos e Reviews.