You Are My DeeDee escrita por Miyori


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Sei que Dawn e Kenny não é muito meu estilo pois minha especialidade é Drew e May, mas vi o episódio "Quatro Estradas que Divergem em um Porto Pokémon!" e tenho certeza que havia romance lá! Portanto tive que fazer uma fic, né? Hahahaha!
Espero que gostem! (Desculpem, fãs de Dawn & Paul >___<)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210314/chapter/1

Algum tempo depois que Dawn se separou de Ash e Brock, a jovem coordenadora, segue fazendo diversas roupas para pokémon.


DAWN- Uufa! Pronto, acabei!

PARIS- Puxa, Dawn! Esse modelo para Pikachu ficou simplesmente divino!

DAWN- Ah j-jura? Hihi, obrigada!

PARIS- Lógico! Ah, e falando nisso, chegou essa carta pra você.

DAWN- Pra mim?

PARIS- É! Chegou de manhã, achei muito bonitinho o adesivo do Pikachu!

DAWN- *Se tem Pikachu, já sei de quem deve ser* Obrigada, Paris!


Dawn então, vai para o hotel onde estava hospedada, na cidade de Slateport e abre a carta.


DAWN- Ahá! Sabia!


"Para Dawn.

Oi Dawn! E aí, como vão as coisas?

Comigo vai tudo bem, continuo na região de Unova agora e tem uns pokémons que encontrei que você iria adorar! Pena que por aqui não há torneios… Só tem uns musicais que nem chegam aos pés dos torneios que você participava!

Já capturei muitos pokémons e estou dando meu melhor para minha próxima batalha de ginásio! Você capturou pokémons novos? E como vão os torneios e as batalhas?

Abraços do Ash e do Pikachu!"


DAWN- *Aiai, esse Ash, viu! Vou responder agora mesmo! Mas onde foi que eu deixei a caneta…?*


Dawn procura por uma caneta mas não encontra em lugar algum. Então ela sai do quarto a caminho da recepção quando, no quarto ao lado, encontra malas em frente à porta.


DAWN- *N-Nossa, quanta coisa… Será que tem alguém no quarto? Talvez tenha uma caneta…*


Dawn bate na porta.


DAWN- Tem alguém aí? Oooi! Alguém no quarto?

KENNY- Quem é você e por que quer entrar no quarto dos outr… !!!

DAWN- …!

KENNY- *D-Dawn?!*

DAWN- Kenny?!


Kenny de repente surge das escadas do corredor.


KENNY- O q-que tá fazendo aqui, DeeDee?

DAWN- É DAWN! NÃO ME CHAMA DE DEEDEE!

KENNY- Hahahahaha! Tá bom, tá bom!

DAWN- Hunf! Bom, eu ia perguntar pra pessoa do quarto ao lado se ela teria uma caneta…

KENNY- Caneta?

DAWN- É! Pra responder uma carta… Não encontrei uma caneta no meu quarto e queria enviar hoje mesmo!

KENNY- Bom, eu tenho uma caneta e sou o hóspede desse quarto.

DAWN- S-Sério?!

KENNY- Sim.

DAWN- Posso pegar emprestado por um momento?

KENNY- Pode… Carta de quem?


Dawn esconde a carta atrás de si.


DAWN- Ah, d-de ninguém!

KENNY- O que custa me deixar ver?

DAWN- … Tá bom…


Kenny lê a carta e parece angustiado.


KENNY- Ah… É do Ash, né?

DAWN- É sim.

KENNY- Você troca muitas cartas com ele?

DAWN- Hum… Quando nós vemos algo legal, escrevemos um pro outro!

KENNY- Ahh… Você ainda gosta dele, né?

DAWN- …!!! Q-QUÊEE?! Tá doido, Kenny?!

KENNY- Não estou não. Aliás, pensei muito sobre você nesses tempos em que não nos vimos… Enfim, boa noite…

DAWN- Hã?! Já vai dormir?! Kenny, volta aqui!!!


Kenny coloca as malas no quarto e entra.


DAWN- Kenny…


Dawn volta pro quarto um pouco triste. Porém, responde a carta, toma banho e estava se aprontando para dormir, quando vê a caneta em cima da mesa.


DAWN- Kenny… O que deu em você…?


Dawn pega a caneta e, ainda com o cabelo molhado, deita na cama.


DAWN- *O que ele quis dizer com "pensei muito sobre você"…? Ahhh que dorzinha chata no coração!*


E enquanto isso, no quarto ao lado, Kenny estava sentado em sua cama, pensando.


KENNY- *É óbvio que ela gosta dele… Mesmo se não gostasse, que chance eu teria? Desde pequeno, sempre a provoquei e mesmo sem me ver por meses, não me mandou cartas… Ela nem deve ter pensado em mim. Ela deve me odiar…*


Alguém bate na porta.


KENNY- …! S-Sim?

DAWN- P-Posso entrar…?

KENNY- *D-Dawn…?* Entra…


Dawn entra no quarto.


DAWN- Desculpe… Está tarde, né?


Kenny olha fixamente para o rosto de Dawn e, com o sorriso da garota, desvia os olhos.


KENNY- *vermelho* O q-que quer aqui…?

DAWN- Ah, eu…

KENNY- …?

DAWN- Vim devolver… a sua caneta.


Dawn vai até Kenny e lhe estende a mão com a caneta para que o coordenador a pegue de volta.


DAWN- Ela é muito bonitinha! Tome.

KENNY- … Pode ficar com ela.

DAWN- …? Mas é sua, Kenny…

KENNY- Você gosta de coisas com o Piplup, não é? Então, a caneta tem um Piplup em cima, pode ficar com ela, você vai usar mais.

DAWN- T-Tem certeza…?

KENNY- Tenho. Aproveitando que te encontrei, não quer ter uma batalha?

DAWN- Batalha?! Agora? Não Kenny, eu…

KENNY- Relaxa, Dawn! Seu cabelo tá bom e ninguém vai nos ver batalhando se formos lá fora!

DAWN- Como s-sabia que eu ia falar do cabelo…?

KENNY- Oras, eu te conheço desde quando era pequeno! Vamos!


Dawn e Kenny saem do hotel, chegando na praia de Slateport.


DAWN- Vamos lá, Quilava!

KENNY- Breloom, é com você!

DAWN- Ei, não percebe que o Breloom está em desvantagem contra meu tipo fogo?

KENNY- Isso nós só vamos ver no final da luta! Soco Rápido!

DAWN- Cortina de Fumaça, rápido Quilava!

KENNY- Saia da cortina de fumaça e use Esfera de Energia!

DAWN- Evasiva agora e Giro de Fogo!


E a batalha continua com os dois lados respondendo com incríveis movimentos.


DAWN- Finalize com Erupção!

KENNY- Esporos Paralisantes!

DAWN- Essa não!

KENNY- E por último, Multisoco!

DAWN- QUILAVA!!!

KENNY- Hehe, parece que eu ganhei, hein, DeeDee!

DAWN- Grrrrr, já disse pra não me chamar assim!


Os dois coordenadores retornam para o quarto de Kenny, onde Dawn vai buscar a caneta que ganhara.


DAWN- Bom, eu vou indo Kenny. Amanhã de manhã já estou de partida. Tenho que criar designs e treinar pro próximo torneio.

KENNY- Você já tem quantas fitas?

DAWN- Tenho 3, amanhã conseguirei a quarta! E você, Kenny? Conseguiu quantas em Sinooh?

KENNY- Já tenho as 5. Decidi vir pra Hoenn procurar uns pokémons pro meu time pro Grande Festival.

DAWN- JÁ TEM 5?! Nossa! Bem que eu estranhei, você melhorou muito!

KENNY- Lógico! Um coordenador está sempre tentando melhorar!

DAWN- É verdade, tenho que treinar mais… Bom, espero que a gente se veja algum dia… Vou te assistir pela tv no Grande Festival! Boa noite, Kenny! Foi muito bom te rever!

KENNY-


Dawn segue pra porta quando Kenny segura sua mão.


DAWN- …!

KENNY-

DAWN- K-Kenny?! O que foi…?

KENNY- É só que… Da última vez que nos vimos lá em Sinooh, não consegui te dizer…

DAWN- Dizer o que…?

KENNY- ...



_________________________________FIM DO CAPÍTULO



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim!
Não percam o último capítulo! Vou me esforçar!
Reviews, por favor! Ficarei feliz!