Complications Of A Teenager escrita por Robsten Emotion e QMeirelles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

LEIAM IMPORTANTISSIMO, OU NÃO LEIAM, NÃO POSSO OBRIGAR NINGUEM.
Qui: OIIIIIIIIIIII ciaturas fofas do pantanos... Como vcs estão? Estamos de volta com mais um capitulo novinho para vocês ~le voz de locutor~
Flor: Quiara, não comece pelo amor de Deus.
Qui: ~le Okay~
Flor: Pessoal, esse cap. é curto, mais isso porque ninguem comentou, sou vingativa MUAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Qui: Quer dizer que você pode e eu não?
Flor:É.
Qui: ¬¬ Aproveitem =)
Flor: É isso mesmo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210275/chapter/3

Escola!
Vou defini-la em uma única palavra: Inferno.
Eu falo para quem quiser ouvir (e quem não quiser também) odeio a escola. Odeio mais que tudo, ate mais que gente burra. Escola é o tipo de lugar que ninguém gosta de ir, quem é aluno e tem que acordar todo dia cedo deve compartilhar desse mesmo sentimento. O pior é ter que vim para a escola de Forks, ou melhor, Forks High School, quanta criatividade nesse nome.
Sabe o quanto é insuportável vim para esse colégio sendo que odeio 89% dos alunos, que é quase Forks toda? E o pior, você conhece a escola toda dês do maternal. E você não só vê os professores dentro desse purgatório mais também se você virar a esquina, ou se for no mercado, no posto de gasolina, ate se você for levar o lixo para fora. Sem contar com o povo que eu nunca falei fora dela e quando estamos na escola fingi que me conhece melhor que eu mesma, cara de pau. E não tem um dia que eu não passe por aquela porta e torça para ter aula vaga, que algum professor ficou doente, quebrou a perna, já torcer ate mesmo para a morte (não me orgulho disso, posso odiar todos mais morte não se brinca) já torcer ate para algum maluco ter colocado fogo na escola. EU JÁ TENTEI COLOCAR FOGO NA ESCOLA. Fato.
Arrastei-me pelos corredores movimentados de Forks High School vendo a euforia de todo mundo depois do ‘reencontro’. Qual é? Esse povo passou as férias juntos, se depender não se vem dês da noite passada.
Nessie tagarelava ao meu lado sobre alguma coisa a ver com uma tartaruga assada que não sei quem comeu, e Jazz estava do meu outro lado com aquela sua cara de paisagem de sempre.
Entramos na secretaria e a Sra.Cooper nos deu aquela olhada de sempre, estilo “Não destruam a escola”.
Ela nos olhou com desconfiança. Ela acha o que? Que eu tenho uma bomba dentro da mochila e que vou soltar a qualquer momento fazendo a escola toda explodir e todo mundo morrer... Ate que não é uma má ideia, se a escola explodisse não teria aulas, sem aulas sem tortura no inferno, sem tortura no inferno eu acordaria tarde, acordar tarde dormir tarde, dormir tarde passar a madrugada toda no computador... Que ótima ideia eu tive. Podem falar eu sou brilhante.
Só preciso achar um lugar que faça bombas...
– então Sr.Black, aqui esta seus horários e tenha um bom dia... – ABORTAR MISSÃO, ABORTAR MISSÃO, ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHOR.
Eu já tinha o plano de explodir a escola quase todo pronto na minha cabeça quando o Dr. Morgan saiu da sua sala acompanhada por um Deus grego da cor de chocolate. E EU ADORO CHOCOLATE.
Com certeza é aluno novo, primeiro que, se ele estudasse aqui já estaria andando com os populares, segundo que um cara bonito desse jeito eu nunca esqueceria, e mesmo que fosse feio eu não esqueceria, infelizmente, ter memória fotográfica é uma merda, e terceiro, eu nunca o vi por aqui, se duvidar eu nunca vi por Forks.
O Sr.Black – nem to com intimidade né?- é alto, forte, muito musculoso, ele fica quase empatado com Emmett Cullen, tem os cabelos preto e curto e os olhos castanhos escuros. Deus do céu, ele é um pedaço de mau caminho, as meninas dessa escola vai cair matando nele, deu ate peninha.
– Srtas. Swan e Masen e Sr. Hale o que fazem aqui? Já deviam esta na sala – Falou o Dr.Morgan me despertando dos meus pensamentos pecaminosos.
Eu já ia falar que faltava para as aulas começarem quando a sirene tocou. Bufei irritada.
– viemos pegar o nosso horário – falou Nessie me olhando de uma forma estranha.
Quase como se me reemprendesse de esta admirando o Sr. Black.
Vish, ela nunca me olhou assim, o que será que ta pegando?
Jazz pegou os horários na mão da Sra.Cooper que continuava com aquela cara de bunda mole.
Já estávamos saindo quando Dr.Morgan falou.
– antes de vocês irem, por gentileza, será que poderiam acompanhar o Sr.Black ate a sua sala?!
Eu confirmei com a cabeça ainda estupefaça pela beleza do garoto e Nessie para deixar o menino “à vontade” saio da sala puxando o coitado pela camisa.
Revirei os olhos. Depois dessa nunca mais ele vai olhar na nossa cara.
Jasper foi atrás dos dois tentando livrar o menino da maluca e eu fui atrás daqueles doidos, fazer o que, eles são minha família.
Mesmo do lado de fora deu para ouvir o grito do Dr.Morgan.
– Estou de olho em vocês!
Eita, mal começou as aulas e ele já estar de olho na gente, que falta de confiança.
Sorrir para o Sr.Black me sentindo toda, toda, só porque eu não consigo me apegar às pessoas facilmente não quer dizer que eu não sinto atração.
– qual é a sua primeira aula? – perguntei para o menino.
– hãm? - falou que nem um lesado, porque boa parte das pessoas bonitas não é inteligente?Eu sou a única exceção – Ed.Cívica com Jefferson – e depois de ter dado uma olhadinha no horário finalmente falou.
Ui, que voz grossa é essa.
Jasper distribuiu nossos horários. Que praga de vida, eu tenho química agora junto com Nessie, Jasper ia para Espanhol.
– ótimo – resmunguei.
Eu admito, queria que o Jazz estivesse na mesma sala que eu, é mais fácil arrancar as informações dele do que de Nessie, apesar que ela fala e ele não.
– então... – o Black começou a puxar assunto – Sou Jacob Black e vocês? Como se chamam? – perguntou curioso.
Pelo menos ele não estava correndo e gritando para longe da gente.
– eu sou Renesmee Masen – a monstrinha falou toda sorridente.
Jasper a olhou de canto de olho e sua boca se transformou em uma linha, ele só fazia isso quando estava insatisfeito.
Às vezes acho que Renesmee é bipolar, não era agora pouco que ela estava me dando aquelas olhadas feias?
– Esse é Jasper Hale – Nessie falou apontando para o próprio que deu um simples aceno com a cabeça – e essa é Isabella Swan – e antes que ele tivesse chance de estender a mão para eu apertar, e eu não sei por que as pessoas fazem isso, acenei a distancia mesmo.
Eu já falei que odeio contatos físicos? Bom, se não eu estou falando agora e se sim eu repito quantas vezes puder. Odeio contatos físicos.
Eu não entendo essa mania de ficarem pegando uns nos outros, coisa irritante, pior é aquele povo que conversa batendo no ombro ou cutucando. Esse idiotas que ficam de cutuques para cima de mim. Por acaso eu sou Facebook para ficarem me cutucando? Depois me chamam de grossa quando eu mando cutucar aonde o sol não bate.
– Jazz leve o novato para a sala dele e nos vemos mais tarde – falei dando meia volta e infelizmente virando um dos corredores.
– Pera ai Bella – gritou Nessie.
– To perando – gritei de volta.
Minha voz ecoou pelo corredor vazio onde eu tinha parado a espera de Nessie, só tinha o zelador limpando o chão, ele não tava vaziooo (o corredor) ele só estava com o zelador e ele não conta, então estava vazio.
Renesmee parou ao meu lado olhando para o nado, eu a olhei esperando que ela falasse ou começasse a andar mais ela continuou a encarar o nada com aquele olhar de peixe morto.
– que foi? – perguntei confusa.
Eu disse que essa menina é bipolar.
– quem que foi? – perguntou de volta confusa.
– Não é quem é o que – corrigir o que ela falou.
– o que o que? – perguntou olhando de um lado para o outro como se estivesse percebendo que estava sendo vigiada.
Eu repetir o seu ato, olhei de um lado para o outro agora nem vendo mais o zelador, vai que estávamos mesmo sendo vigiadas, é, eu to pegando as paranoias de Renesmee.
– o que? – perguntei confusa.
Okay ela ta me deixando confusa isso é obvio mais ela ta também dando um nó na minha cabeça.
– foi o que eu perguntei – respondeu me olhando como se eu fosse uma retardada mental.
Nessie ta toda estranha, o que será que aconteceu para essa menina ta assim? Não que ela não fosse estranha antes mais hoje ela ta pior, ainda mais depois que ela disse que quer me contar o segredo do irmão dela.
– Não, eu perguntei primeiro – resmunguei já me irritando.
Que conversa mais sem pé e nem cabeça.
– Perguntou o que? – perguntou de novo me olhando com aquela cara de paisagem mais uma vez.
Esfreguei o rosto exasperada. Já to perdendo a cabeça, o que será que se passa na cabeça dessa criatura, com certeza não deve ser nada.
– Quer saber, esquece – falei andando em direção à sala.
Deus, porque você me deu tanto espaço para tão pouca paciência? Ele deve estar lá em cima falando “Ótima pergunta”. Eu podia uma vez na vida não perder a paciência tão rápido.
Logo depois que a aula acabou,eu corri atras daquela mostrinha irritante,e pra minha surpresa ela estava com o novato,encostada no armário e mexendo no cabelo,na certa estava querendo colocar ciumes em Jass,essa Néssie é absolutamente inacreditável,sabe muito bem como irritar alguém.
Encontrei Jass no meio do caminho,ele já parecia nervoso com algo...e quando viu Nessie no maior papo com o Black parecia que ia explodir.Ai lá vamos nós...
–Jass,o que houve?ta tudo bem?-duvido que ela vá me responder...
–Nada de mais Bell's,apenas notas abaixo da média...O que Nessie tem na cabeça,que mal conhece o novato e já esta babando em cima dele?!
Eu sabia que ele ia ficar irritado,mas nem de longe ia imaginar que ele fosse demonstrar isso,vish a porra tava ficando séria.Na mesma hora o Sr. Morgan,anunciou no auto falante
"Todos os alunos dirijam-se ao auditório,o aluno que não estiver presente,vou ser obrigado a entrar em contato com os pais."
Ótimo...Querido diretor o senhor não imagina como estou te xingando mentamente agora.ARGHHH QUE ÓDIO.
Puxei Nessie pelo braço,e disse:
–Não esqueça precisamos conversar.Não esqueça...-quase que ia falando que Jass estava com raiva dela,mas preferi deixar de lado.-Vamos logo pro auditorio,não deve ter mais lugar pra sentar...
É eu tinha razão,estava super cheio,mas tinham 4 lugares na ultima fileira da parte e cima,e pra quem adora uma escada como eu é uma ótima idéia,quando se quer pagar um belo mico.Parei aonde estava,não ia mesmo me arriscar...Mas a vida é absolutamente maravilhosa é claro,Nessie me puxou para a escada traiçoeira,e como já era de se esperar,no meio da droga de escada,justamente na fileira em que Edward,Emmett,Alice e Rosalie estavam sentados,eu tropecei,e cai de joelhos,eu queria cavar um lindo buraco e me eterrar ali mesmo,quando vi uma mão procurando me ajudar a levantar.E quando levantei o olhar era Edward...Não soube o que dizer,esse cara nunca foi gentil comigo...Estranho muito estranho.
Aceitei a ajuda,e é logico,mesmo que ele esconda algo,que eu ainda não sei,não poderia negar que ele é um Deus grego esculpido em forma de homem.E que na certa,não era pro meu bico...
Levantei desageitada,e disse a Edward:
–Obrigada- dei um sorriso amarelo.
–Não há de que,Bella.-como assim? ele me respondeu,o que ele viu?!...eu heeim.
Nessie me puxou sem entender nada,e sentamos os quatro nas cadeiras,e obvio que Jass se sentou entre Jacob e Nessie,KK,ele ainda morre de ciúmes. O Sr. Morgan não demorou muito a chegar,e logo avisou...ou melhor ordenou.
–"A partir de amanha,nenhum aluno poderá entrar no ambiente escolar,com qualquer tipo de aparelho eletrônico,celular,tablet,qualquer aparelho receptor ou emissor de mensagens.E para os espertinhos,nas entradas do colégio,haveram identificadores de metais."
Um maluco gritou "Isso vai ficar pior que uma prisão" -realmente não tinha como ficar pior,e o lindo diretor achou um jeito de fazer isso.Ai Forks...
"Agora que já fiz o anúncio,todos de volta as salas de aula."
Quem esse diretor pensa que é pra fazer uma coisa dessa?agora que essa droga de colégio vira um inferno...
Todos comentavam a mesma coisa.

Ah que vontade de matar aula,puxei Nessie pelo braço correndo pra garagem da escola,mesmo que não dê pra sair dessa droga de colégio,vamos ter que conversar sobre o que aconteu na casa dela mais cedo.Entramos na minha velha picape e logo disse:
–Vamos Nessie,me explique logo o que há de errado com o seu irmão,não dá mais pra adiar isso.
–Tudo bem Bella,a algum tempo Edward anda estranho,ou melhor obcecado,ele mantem no quarto uma caixa com fotos,coisas suas,eu não entendo o que ele tem,ele está enlouquecido,por cada movimento seu,ele está maluco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qui: Então pandinhas lindos que eu tanto ama mais que não sabe nem que eu existo =) Gostaram?
Flor: Espero que sim, eu sei que foi curto mais a continuação vem logo, prometo u____u
Qui: É, eu to em semana de prova mais vou tentar =)
Flo: Comentem, por favor, somos movidas a comentarios, ou não comentem, a escolha é de vocês.
Qui: Mais se quiserem deixar dois unicornio felizes comentem =)
Flor: Isso ai =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complications Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.