Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/9

- Podes agora explicar-me o porquê deste almoço? É que eu ainda não percebi… - Questiona Zayn.

- Porque, - explica Louis – naquela noite na discoteca a “tua miúda” estava com a miúda que eu queria conhecer. Aquela que eu já te falei, que não me tem saído da cabeça desde que a vi lá naquela noite. E tipo, eu hoje de manhã via. Sendo elas amigas, tenho a convicção de que a Sofia a vai trazer ao almoço.

- Sim senhor… Tu às vezes até pensas. – Brinca Zayn. – Mas tens noção de que a Sofia pode até nem vir, não tens? Ela não confirmou.

- Não custa tentar…

Os dois continuavam a falar esperando por Sofia e quem mais ela trouxesse. Louis estava em pulgas! Só conseguia pensar nela, naquela cujo nome nunca ouvira.

- Vêm aí! Vês Zayn? Eu disse que ela vinha com a Sofia! – Exclama Louis levantando-se. Ficou radiante de a ver. Ia almoçar com ela, ia finalmente saber o seu nome, ia ouvir a sua voz, olhar nos seus olhos…

Zayn riu-se da excitação de Louis. Parecia uma criança!

- Olá! Eu sou o Louis! – Apresenta-se logo o Dj Tommo quando elas chegaram, sem tirar os cintilantes olhos de Lúcia.

Zayn riu-se mais uma vez, acompanhado de Sofia e Gina. Lúcia ficou a olhar para o rapaz um pouco envergonhada, mas também se apresentou com um sorriso:

- Eu sou a Lúcia.

Gina reconheceu-o de imediato. Ele era o Dj que estava com o Malik naquela noite na discoteca. Mas não disse nada.

Sofia apresentou de seguida Zayn às amigas e Gina aos dois rapazes. Afinal, os outros dois já se tinham apresentado.

Gina estava um pouco a leste. Desde que soubera que Harry também andava lá na universidade, não conseguia pensar noutra coisa. Não era nada que ela não estivesse à espera mas agora estava praticamente confirmado. Só tinha medo que aquelas espectativas que Sofia lhe criara saíssem goradas.

Louis e Lúcia estavam a entender-se muito bem. Tanto que, Sofia e Zayn até estranharam. Os dois riam-se disfarçadamente daquela cara pateta de Louis a olhar para Lúcia. Notava-se que estava caidinho por ela. Sofia deliciava-se com os olhares cómicos de Zayn. Era tão fofo! Continuava a sentir-se muito atraída por ele tal como naquela noite na discoteca.

Entretanto as conversas iam-se desenrolando, quando à mesa ao lado chegam Liam, Danielle e Kelly.

Zayn, ao ver Liam, cumprimenta-o de longe:

- Então pá? Não se fala com os amigos?

Todos os que estavam à mesa se viraram para ver com quem Zayn estava a falar. Danielle e Kelly logo viram as três amigas e também as cumprimentaram, chegando-se à sua beira.

- Bem… Que coincidência! Parece que as meninas se conhecem entre si, e os meninos são igualmente amigos! – Exclama Liam chegando-se também à beira da mesa vizinha.

- Realmente! Sentem-se ai também. Assim ficamos todos juntos. – Convida Louis.

Tempos depois dois rapazes aproximam-se da mesa:

- Olá pessoal! - Cumprimenta Niall sentando-se ao pé dos amigos - Gente nova por aqui? Eu sou o Niall.

- E eu o Harry. - Apresenta-se o rapaz de olhos verdes e cabelos encaracolados sentando-se ao lado de Louis.

Logo quando Harry se senta cruza o seu olhar com o de Gina e ambos sentem um arrepio na barriga ficando-se a olhar durante algum tempo. Mas nenhum dos dois decidiu falar.

- Ei, tu és o Niall, o meu herói! - Exclama Sofia mostrando-se feliz por vê-lo ali.

- Oh, olá Sofia! Nem tinha reparado que eras tu. - Brinca Niall.

- Pois… Distraído! – Brinca também ela.

- Do que é que vocês estão a falar? - Questiona Zayn não estando a perceber aquela conversa de “herói”.

- Longa história, espera pelo filme. - Responde-lhe Niall na brincadeira. - Eu depois conto-te.

Sofia, Gina e Harry sorriram. Eram os únicos que estavam naquela conversa. Louis e Lúcia continuavam no seu canto e Liam e Danielle já tinham ido embora pois iam ter aulas a seguir.

A morena mais morena do grupo já tinha acabado de comer e não se estava a sentir bem ali. Decidiu ir embora. Já quando estava a sair do refeitório ouve uma voz a chamar por ela.

- Gina, espera! - Grita Harry - Ainda te lembras de mim?

- Sim, como é que me ia esquecer do rapaz que me bateu com uma porta na tola? - Diz Gina brincando com ele.

- Oh, desculpa... - Harry sentiu-se envergonhado, mas continuou a conversa. - Não pensei voltar a ver-te...

- Nem eu! - Responde-lhe ela - Bem, eu tenho aula a seguir, vemo-nos por aí. Xau!

Ele ia dar-lhe um beijo de despedida mas ela nem lhe deu tempo, saiu disparada que nem um relâmpago, o que deu uma certa pica a Harry fazendo-o sorrir.

Enquanto Harry tinha ido atrás de Gina, Niall reparou em alguém naquela mesa que deixara de falar desde que Liam e Daniell tinham ido embora: era Kelly. Algo naquele rosto lhe era familiar, para não falar do nome. Ele decidiu meter conversa com ela:

- Estás muito calada. Está tudo bem?

- Ah? Sim, está. - Responde Kelly um pouco embaraçada porque não conhecia Niall mas sentiu que já se tinham conhecido.

- Olha eu sei que pode parecer estranho mas nós já não nos conhecemos?

- Também tens essa sensação? Que estranho...

- De onde é que és mesmo? - Pergunta Niall tentando perceber se tinham alguma coisa em comum.

- Eu sou de Liverpool, mas nasci na Irlanda. Só vim para Inglaterra no final do meu 4ºano.

- Não posso acreditar! Tu és a Kelly Fox? - Niall ficou surpreendidíssimo com aquela descoberta. - Eu sou o Niall Horan, aquele que andou atrás de ti durante dois anos...

Subitamente Kelly lembrou-se daquele rapazinho que todas as semanas lhe dava algo de novo e que Kelly rejeitava rudemente. Naquele momento queria se esconder porque tinha sido muito má para ele, e ele agora estava muito diferente, muito mais giro!

- Oh meu Deus! Passaram-se tantos anos, estás tão diferente...

- Pois é, não ia ficar um puto para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.