Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo just boys :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/49

Depois de mais um dia estafante, os rapazes deitaram-se cada um na sua cama, ficando à conversa sobre os últimos tempos. Só Zayn ainda não tinha chegado a casa.

- O que é feito do Zayn? – Pergunta Liam.

- Ó pá… Ele bazou ao almoço dizendo que tinha compromissos inadiáveis. Agora, o que são esses compromissos é que eu não sei. – Explica Harry.

- Pois, mas eu imagino. – Acrescenta Niall.

Todos se riram. Conheciam bem o amigo.

- E quê Louis? Como vão as coisas com a Lú? – Interessa-se o amigo dos caracóis.

- Bem! Muito bem!

- Nota-se por esse sorriso estúpido que usas todos os dias desde que começaste a andar com ela. – Goza Liam.

- Ela é tão especial… - Diz o apaixonado por entre suspiros.

- Deixa de ser lamechas! Pareces uma menina! – Goza agora Harry.

- Eu, lamechas? Olha quem fala… Simplesmente o maior lamechas de cá da casa. Tu é que passas a vida a suspirar e a choramingar pelos cantos pela peruana.

O amigo atira-lhe a almofada com um sorriso. Era a verdade, não tinha nada de ficar chateado com o que o amigo lhe dizia.

- Ela é mesmo complicada. Não a entendo! Só queria que ela me desse uma oportunidade. É a única coisa que lhe pedia. No outro dia fiquei com tantas esperanças de que pudéssemos avançar, mas depois… só pode haver dedo daquela trenga da Caroline!

- Mas o que aconteceu no outro dia? – Interessa-se Niall.

- Erm… Nada! – Afirma Harry tentado escapar da curiosidade dos amigos.

- Oh! Agora conta! – Insiste Liam.

Harry sentia necessidade de desabafar e confiava neles, por isso decidiu contar-lhes exigindo a promessa deles de que não iriam espalhar.

- A sério? E agora nada? Já falaste com ela sobre isso? – Questiona Liam.

- Falei com ela, mas ela veio com uma conversa esquisita de eu andar a contar a toda a gente sobre o nosso beijo, mas eu não contei. Eu juro!

- Contaste agora. – Constata Niall.

- Sim, mas foi agora. Antes de vocês mais ninguém sabia.

Entretanto entra Zayn no quarto, muito bem-disposto.

- Vas Happenin’ pessoal?

- Que andas tu a fazer a estas horas fora de casa? São horas? – Brinca Louis.

- Zayn desprezou o amigo e mandou-se para a sua cama, perguntando de seguida:

- E que se faz por aqui?

- O Harry contava-nos do beijo dele e da Gina.

- A sério? – Espantou-se Zayn. – Tendes de me contar isso.

Depois de tudo contarem ao amigo, foi a vez de Niall interferir questionando Zayn:

- Olha lá, a Débora tem namorado?

- Não.

- Hum… Mas sabes se ela anda interessada em alguém?

- Acho que não.

- Hum…

- Porque queres saber? Queres candidatar-te? – Brinca Liam.

- Olha tu vê lá, porque com a minha irmãzinha ninguém se mete! – Continua Zayn a gozar com o loiro.

- Foi só curiosidade pessoal. Vocês, também…

- Pois, sim… Curiosidade. Eu entendo. – Ironiza Louis.

- Oh! E pronto!

- Realmente já tinha notado que olhas para ela de uma forma diferente, mas pensei que fosse só uma atração. Mas ao que parece… Já perguntas por namorados e o caralho! – Diz Zayn.

- Só fazeis filmes mas é!

- Pois, nós é que fazemos filmes… Acredito que tu na tua cabecinha de santinho é que já tenhas feito um filme com a Débora… - Sugere Harry fazendo os outros rirem-se.

- Acho-a interessante, bonita e…

- E gostas dela. – Interrompe Liam.

- Não! Quer dizer… Gosto, mas não é assim como tu estás a insinuar. Eu ia dizer que ela é difícil. Nem amigo dela me deixa ser. Por acaso gostava de a conhecer melhor.

- Pois Niall, conhecer melhor… - Continua Harry a sugerir, desta vez fazendo com as mãos a forma de um corpo com curvas.

Riram-se todos novamente.

- Vais dizer que não gostavas? Eu conheço-te e sei que gostas de um bom cuzinho… E lá nisso a Débora é bem abonada… - Continua ainda o caracolinhos no gozo.

- Pois e eu bem vejo a forma babona como tu lhe olhas para o para-choques. - Acrescenta Louis.

-Pronto, eu isso não posso negar. Mas eu gostava de ser amigo dela. Ela é que cismou que não gosta de mim.

- Oh! Não lhe ligues Niall. Isso passa-lhe. – Consola-o Zayn.

Liam então mudou de assunto:

- Mas conta lá o que andaste a fazer hoje tu, ó Zayney.

O vaidoso do grupo riu-se.

- Sois um bando de cuscos. Privacidade: já ouviram falar? Vida privada.

- Ui! Que violência! Não queres partilhar aqui com o pessoal, não partilhes. Tu é que sabes…

- Ele é que sabe? Conta e mais nada! Eu sou o mais velho, eu é que mando! – Impõe-se Louis, brincando.

Zayn lá lhes contou a história do seu engate. Desta vez era uma mais velha, teria os seus 25 anos e tinha-a conhecido num pub há uns dias. Interessante para umas voltinhas.

- E tu não ganhas juízo? Não pensas em assentar os pés em terra? Tipo… namorar? – Questiona Niall.

- Quando encontrar a rapariga certa. Enquanto não a encontrar vou gozando bem a vida.

- Concordo perfeitamente! – Apoia Harry.

- Mas quem vai ter romance brevemente é o Liam… com a Raquel. – Sugere Zayn.

- Eu? Não! Apenas a… conhecê-la melhor.

- Vocês parecem conhecer-se já muito bem. – Afirma Harry.

- Pois. Ela andou comigo no secundário.

- Ahm…

- O próximo casalinho ainda vai ser Niall e Débora… - Tenta Liam desviar o assunto.

- E eu gostava muito que assim fosse. – Assente Zayn. – Assim sabia que a minha irmazinha ficava bem entregue, e que o meu Niall ficava também muito bem acompanhado.

- Não sonheis demasiado… Se ela me deixasse ao menos ser amigo dela… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que acharam? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.