Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/47

Caroline estava prestes a sair da casa de banho quando ouve “Diz Harry”. Era Mónica que estava a dirigir-se ali. De imediato correu e escondeu-se numa das casas de banho.

– Beijaram-se?! – Pergunta Mónica em voz alta surpreendidíssima.

– Sim…

– E namoram agora?

– Achas? Ela fugiu de mim no fim do beijo.

– Mas então ainda não falaram?

– Não…

– E estás à espera do quê?

– De a encontrar!

– Não é hoje que almoças à mesma hora que ela?

– Sim, vou ver se consigo falar com ela aí…

– Acho muito bem! Olha agora tenho de ir mijar porque daqui a pouco tenho aula!

– Escusavas era de me relatar esse pormenor…

Ambos se riram, e por fim desligaram a chamada.

A colega de turma de Gina saiu da casa de banho furiosa. Não gostou do que ouviu. Tinha de armar outro esquema para afastar Gina de Harry. Mas o quê?


Depois de pensar no esquema que iria usar para separar Gina do seu Hazza, ao longo de toda a manhã, encontrou Harry a sair do refeitório.

– Harry, – Grita Caroline. – Espera!

– O que é que tu queres?

– Quero que te afastes da Gina. Simples!

– O que é que tu tens a ver com ela? – Harry não estava a gostar daquela conversa. A ex-namorada pode ser uma pessoa muito perigosa quando quer.

– Não quero que a magoes como me magoaste a mim… - Responde-lhe ela sorrindo cinicamente. – Aposto que ela odeia mulherengos… Que namoram com várias ao mesmo tempo…

– Estás a falar do quê? Eu nunca namorei com várias ao mesmo tempo!

– Namoraste pois! Quando andavas comigo!

– Deves andar a sonhar! Eu só comecei a ser mulherengo por tua causa, só depois de termos acabado!

– Não meu menino, nós ainda namorávamos! E ainda vamos voltar a namorar!

– Ó pá! Vai-te tratar! – Harry vira-lhe as costas irritado com aquela conversa.

– Harry Edward Styles, - Berra Caroline. – Tu não me vires as costas!

O rapaz de cabelos encaracolados ignora-a e continua o seu caminho. Caroline ainda não tinha ultrapassado aquilo, então tinha de fazer alguma coisa a Gina. Tinha de a alertar.


Mais tarde, Gina estava a dirigir-se ao bar, quando é apanha de surpresa por Caroline.

– Então, como estás? - Cumprimenta-a a rapariga alta de cabelos ondulados. - Desde aquele trabalho não temos falado...

– Pois é. Já foi há algum tempo...

– E como é que tu e o Harry estão?

– Eu e o Harry?! Porque é que perguntas isso?

– Já praticamente toda a gente sabe que vocês se beijaram, podes admiti-lo. - Caroline era super boa a inventar mentiras.

– Como... Como é que sabes?

– Ao que parece o Harry anda a contar a todos os seus conhecidos...

– Perdão?

– Pois... Eu disse-te que ele não é boa peça... E ahm... Eu vou contar-te uma coisa, mas não podes contar a ninguém!

Gina limitou-se a assentir com a cabeça. Ainda estava meia atordoada.

– Sabes quem é a Melissa? Da turma do Harry...

– Não...

– Não interessa. Bem, ela há uma semana atrás, mais ou menos, passou a tarde com o Harry. Não vou entrar em pormenores. E ele agora não quer saber dela. "Conquistou-a", teve o que queria e já lhe deu com os pés. Ela não quer admitir mas eu percebo que ela está muito triste...

"E eu que ainda pensava em dar-lhe uma oportunidade. Sou mesmo cega..." Pensou a morena.

– Mas enfim... - Continuou Caroline. - Eu quero que tenhas cuidado!

– Claro...

– Olha, ele vem aí. É melhor eu ir andando.

– Espera, não me deixes sóz...

– O que é que ela te queria? - Questiona Harry interrompendo o pedido de Gina.

– E o que é que isso te interessa?

– Não posso saber?

– Somos colegas já não podemos falar?

– Não quero que fales com ela!

– Deves pensar que és meu pai ou o caralho!

– Ela não é quem parece ser!

– E tu podes falar muito! Qual é a tua de andares aí a espalhar que nos beijamos?

– Eu?!

– Não, eu...

Harry paralisou, não estava a entender aquelas acusações. Até que...

– Foi a Caroline que te andou a meter essas cenas na cabeça não foi?

– Não importa! Tu não tens o direito de andares aí a gabar-te que finalmente me tinhas beijado!

– Eu não fiz nada! Foi a Caroline que inventou tudo! Não percebes? Mais alguém falou contigo sobre isto por acaso? Não! É só ela!

– Talvez seja só ela porque é a única que tem coragem de me dizer as verdades!

– Já me estou a passar! A Caroline é uma trenga do pior que ainda não me conseguiu esquecer!

– Deves achar que és assim uma coisa... Depois do que a fizeste sofrer achas que ela ainda não te esqueceu?

– Eu é que a fiz sofrer?! Eu não sei o que ela te andou a contar mas é tudo mentira!

– Olha Harry... Vai pro caralho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acham que devia acontecer à Caroline? Deixem aqui as vossas ideias... ;)