Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 122
Capítulo 122




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/122

No dia seguinte, todos dormiram até bem tarde. A noite tinha sido estafante… principalmente para Raquel. Mas havia ainda quem estivesse com disposição para convívios. Josh, que na noite anterior tinha ensaiado com a sua banda, convidou Kayky para jantar em sua casa na noite de sábado. Quando avisou Danielle, perguntando se não havia problema, ela soube bem como dar a volta à situação. Sabia que se não o fizesse, ir-lhe-iam chatear o juízo.

- Por mim na boa, mas… Eu hoje também tinha combinado com as vizinhas aí da frente para virem cá jantar também.

- Excelente. Jantamos todos juntos. Ele já as conhece também. E como são portuguesas e ele brasileiro, acho que se sentem em casa, estando juntos.

- Perfeito então.

Nisto a inglesa, mal conseguiu um tempinho, esgueirou-se à casa das amigas.

- A sério? O Kayky? Hoje à noite? Na tua casa? Ó meu Deus! – Sofia expressou-se.

- Claro que vamos! – Lúcia aceitou o convite.

Ficaram todas entusiasmadas com aquela noite. Na verdade, as horas até não demoraram muito a passar. Os namorados, ainda se lembraram de as convidar para uma saída dos três casais, mas elas afirmaram estar já convidadas por Danielle e não queriam fazer desfeita. Deixaram para o fim-de-semana seguinte. Às sete horas estavam elas a tocar à campainha da amiga. Ajudaram-na com o jantar e outros pormenores e ficaram à espera do convidado especial. Kayky chegou uma hora depois.

- Tem calma Sofia, tu tem calma. Não fiques para aí louquinha, louquinha. – Brinca Gina.

- Eu? Eu tenho namorado e estou muito bem servida.

- Sim, nós sabemos. – Concorda Danielle de uma forma sugestiva.

- Apenas não tenho uma venda nos olhos.

- Olhem, ele vem aí. – Avisa Lúcia.

As quatro raparigas disfarçaram, enquanto Josh conduzia o amigo da porta até à sala.

- Oi! – Cumprimenta o brasileiro em bom português, ao vê-las ali.

Elas responderam da mesma forma.

Como sempre foi muito simpático. Pela primeira vez elas o estavam a ver em perfeita luz. Das outras vezes tinha sido no escuro de um bar e de uma discoteca. Era realmente atraente.

O jantar estava a correr muito bem e até estavam a perder o sentido do tempo. Seriam umas onze horas e ainda estavam à mesa a conversar e a comer gelado. Os assuntos tanto se relacionavam com os estudos de todos eles, como com a banda dos dois rapazes. Tanto Josh como Kayky estudavam por obrigação dos pais. O que eles queriam era música. Descobriram que Kayky tinha um gosto especial pela representação e que até tinha andado num grupo de teatro amador. Elas logo lhe falaram de Débora, Louis e também de Zayn. Ele até disse que via às vezes a telenovela em que Débora participava e que já estava a ter ideia de quem ela seria.

- Eu bem disse: o vosso grupo de amigos só tem gatinhas.

Elas riam-se. Essas frases portuguesas com sotaque brasileiro que ele dizia de vez em quando irritavam um pouco os dois ingleses que ficavam de parte. Mas logo alguém lhes traduzia. Por vezes também os enganavam. Era bastante engraçado. Passavam um bom tempo com ele.

- Bem, tenho de ir andando. Tenho o moço me esperando.

Todas as raparigas ficaram de boca aberta. Ficaram sem entender. Não comentaram nada mas… O Kayky era gay? Elas entreolharam-se. Josh continuou com as despedidas. Elas um pouo mais sem jeito, também se despediram. A porta fechou-se e Lúcia não se conteve:

- O kayky é…

- Gay? – Completa Sofia

Josh riu-se feito maluco. Elas olhavam-no sem perceber o porquê de tanta graça.

- De onde vocês tiraram essa ideia?

- Ele disse que tinha o “moço” à espera dele.

Josh voltou a rir-se.

- Vocês são mesmo totinhas! Ele estava a falar do irmão dele!

Aí também elas se riram.

- Ele também podia ter sido mais específico. – Reclama Gina.

- Eu tenho de lhe contar isto. Ele vai-se passar! Logo ele… Gay… 

Josh continuava a rir-se e elas também o acompanhavam agora. Tinham ficado em choque por momentos ao pensar na possibilidade de um pedaço daqueles gostar de homens. As mulheres é que ficariam a perder.

-x-x-x-

No dia seguinte de tarde, como um casal consumista, Lúcia e Loius form às compras. Estavam eles na secção da roupa interior, quando o inglês viu uma mulher com dois sutiãs na mão. Ficou a observá-la até ela decidir qual escolher.

- Eu sei que a roupa interior não é para andar à mostra, mas convém ter bom gosto para a escolher. - Comenta ele com a namorada. - Se eu fosse o marido daquela mulher não ia gostar de a ver com aquilo naqueles melões...

Lúcia riu-se.

- Primeiro: o que é que tu tens a ver com o gosto da mulher? E segundo: estavas a apreciar as mamas dela?

- Não, não, claro que não. Eu só estava a dizer que ela tem mau gosto mais nada.

- Hum, ok. Então, já que tu tens tão bom gosto, ajuda-me a escolher: este ou este?

- Este. - Aponta ele fazendo um sorriso malandro. - É mais sexy.

-x-x-x-

Chegara a segunda-feira. Mais um dia de aulas. Era o único dia em que tinham todos o mesmo horário de almoço. As três portuguesas vizinhas de Danielle, com os respetivos namorados, juntaram-se para a refeição. De repente a namorada de Harry lembrou-se de um pormenor:

- Hoje é um dia muito especial.

- Ai sim? – Interessa-se o namorado.

- Sim. Há 19 anos nasceu alguém muito especial.

Sofia logo se apercebeu de quem ela estava a falar.

- Gina… A sério? Tinhas de falar disso?

- E então? É tão fofinho ele!

Lúcia entretanto também percebeu de quem estavam a falar e começou a rir-se.

- Ouh… A sério Gina. És tão estúpida. – Brincava.

Mas a morena não se importava. Estava numa de pegar com o casal amigo.

- Zayn, não acredito que te estás a esquecer!

Zayn e os outros rapazes olhavam-na sem compreender.

- Como é que és capaz de te esquecer do aniversário do fofinho do Vitor?

Todos se riram. Até Sofia. Mas Zayn, ficou a olhar para Gina.

- És mesmo mazinha! – Acusa-a Louis.

- Mesmo! – Concorda Sofia.

- Eu? Não sou nada. Até lembrei ao Zayn o aniversário de alguém importante. Não sei como ele se tinha esquecido…

Zayn abanava a cabeça com um sorriso. Já conhecia Gina.

- Vou ver se logo falo com ele. – Diz Lúcia.

- Manda os parabéns da minha parte. – Pede Gina.

Zayn olhou para Sofia como para ver se ela também não dizia nada do género. Ela não disse nada, mas desta vez foi Louis que a picou.

- E tu Sofia? Não vais dar os parabéns a um velho amigo?

Ela abanou os ombros.

- Só se elas lhos derem por mim. Eu passo bem se falar com ele.

- É assim memo! – Dá-lhe força Lúcia.

- E então? Planos para o primeiro fim-de-semana da pausa da Páscoa? É já o próximo! – Pergunta Louis.

- Eu e a Sofia não vamos estar cá.

- Ah… Pois é! Vocês vão a Bradford outra vez. – Lembra-se o namorado de Lúcia.

- E está a aproximar-se a vossa viagem para Portugal. Eu não sei como vou estar longe de ti tanto tempo. – Lamenta-se Harry para com a namorada.

- São duas semanas Harry. Depois voltas a ter cá a tua Gininha.

- Duas semanas é imenso tempo. Tens noção? – Lamenta-se novamente.

- Quando chegares depois dessa viagem… - Insinua Zayn para a namorada.

- Ouh, ouh, ouh! – Interrompe-o Louis.

- É. É melhor não nos contares pormenores dos teus planos. – Completa Lúcia.

Sofia e Zayn olhavam-se malandros.

- E tu e a Lúcia? Sempre vão a Doncaster também?

- Sim. Vamos lá passar a Páscoa.

- Então não vais para as nossas férias de gajos no Bungalow do meu padrasto? – Questiona Harry desiludido.

- “Férias de gajos”… Sim. Chama-lhe antes orgia de machos. – Brinca Gina, fazendo Sofia, Zayn e Louis rirem-se.

- Eu já lhe disse para ir pelo menos na primeira semana. Eu ficava com a Danielle. Mas ele é chato! E também tenho o Josh, a Débora, a Mónica, a Raquel… Mas pronto. Que se lhe há-de fazer?

- Oh… Anda lá Louis! – Inistia Zayn.

- Não sei… - Fica ele na dúvida olhando para a namorada.

- Vai lá amor. Eu fico bem. A sério. Eu sei que queres ir e eu não me importo.

- Ela quer é livrar-se de ti. – Envenena Sofia na brincadeira.

- Ai! Não é nada!

- Só estou na brincadeira. – Defende-se a morena dos caracóis.

- Hum… Está bem. Se tu ficas bem, eu vou então. Mas quero falar contigo todos os dias! – Impõe o namorado.

- Claro. – Concorda ela dando-lhe um beijinho.

- E por causa de vocês os dois, lá se vai a nossa tarde de sábado no cinema. – Harry acusa Sofia e Zayn. - Este fim de semana já não vão estar cá...

- Txiee... Pois é! - Lembra-se Zayn.

- Vamos amanhã. Não é amanha o dia em que temos todos a tarde livre? – Sugere a namorada de Zayn.

- Por mim… - Disponibiliza-se Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.