A Única Malfoy Ruiva escrita por Bibila


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

A gente se ver lá em baixo.
PS:Gente leiam, por favor, leiam lá em baixo é imprtante : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209578/chapter/9

P.O.V Alvo

-Haha, até mais. - Lily disse.

Pude a ver ir para casa, voltei a olhar para o chão e vi aquilo... Verde brilhando?! Peguei e vi que é um colar, um colar muito lindo, com uma esmeralda como pingente, eu acho que é de Lily, mas está cheio de areia... Vai saber ela pode ter deixado cair, vou levar para ela.

Subi as escadas, quando cheguei ao quarto de Lily, bati umas duas vezes e ninguém abriu então entrei tipo, ela é minha irmã. Entrei, estava um silencio, a lâmpada do quarto estava desligada, as cortinas das janelas estavam fechadas, a única luz era a do banheiro, cuja porta estava entreaberta, da brecha da porta pude ver Lily sentada no chão, fui indo devagar até lá e quando abri a porta não acreditei no que vi, Lily estava se CORTANDO, ela podia até morrer.

-LILY, O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

P.O. V Lily.

Estou perdida, Alvo viu, mas ele também não sabe bater na porta.

-Alvo, o que você ta fazendo aqui? – perguntei me levantando assustada.

-Não interessa, eu quero saber o que você ta fazendo?!

-Acho que é bem fácil de saber o que estou fazendo. – Eu falei sarcasticamente.

-Lily, você pode morrer. – falou ele preocupado.

-Alvo, não é nada demais, preste atenção, vamos esquecer o que aconteceu aqui e seguir em frente, fingir que nada aconteceu. – falei, tentando, em vão, esconder minha mão atrás de mim.

-NÃO DÁ PARA ESQUECER LILY! VOCÊ TA SE CORTANDO.

-AHH FALA MAIS ALTO, ACHO QUE LÁ NO MUNDO TROUXA AINDA NÃO ESCUTARAM.

-Ei que gritaria é essa aqui – Gina falou entrando.

 Agora ta tudo perfeito, quem mais falta o Draco ressuscitar.

 -Mãe, olhe isso... – Falou Alvo pegando com força minha mão, tentei impedi-lo, mas não adiantou nada.

-Meu Deus, o que é isso...?

-Ela se corta, mãe...

-Mas, Lily por quê? – perguntou Gina.

-Para ver se eu morro logo. – respondi fria. – A senhora não tem mais o que fazer não?!Pensei que ia trabalhar.

-Lily... – Disse Gina me abraçando.

Não correspondi.

-Lily o que você tem? –perguntou Alvo.

-Serio, eu queria paz.

-Aqui todos te amam você não entende – disse Gina.

-Harry não.

-Ele só esta passando por um momento difícil, mas ele te ama sim.

-Tudo por minha causa, eu deveria ter fugido da casa de Draco, quando ainda havia tempo, seria tudo diferente, vocês nunca iriam me encontrar.

-Pare disso Lily! – disse Alvo – nada era melhor antes, era até pior, pois não sabíamos se estava bem.

-Acho que se você conversasse com Harry, poderia entender melhor. – falou Gina.

-E onde ele está. –perguntei.

-Está na antiga casa dele.

-Como... Não entendi?!

-Acho que sabe a historia de seu pai.

-Sei...

-Na casa dele, a casa onde morou com os pais. Vou e levar vocês até lá. E depois voltarei.

-Mãe, vocês vão se separar? – perguntou Alvo. Eu também queria saber isso, não quero que ela confirme, por favor, que ela não confirme...

-É claro que não... Bem, todos os casais brigam, não é mesmo?!

-Mas, não todo dia... – falei.

-Ahhh lembrei você ainda não passou um dia inteirinho com o Tio Rony e a Tia Mione.

-Por quê? – perguntei

-Depois você entende. - falou Gina – Agora podemos ir, vou chamar James.

Depois todos nós aparantamos na frente de uma casa.

-Nossa é linda – falei

-Essa casa já foi destruída, mas, papai mandou deixa lá como antes.

 -Entrem crianças, estou esperando vocês em casa.

-Porque a senhora não entra – falou James.

-Outro dia.

Entramos, subimos as escadas, tudo em um silencio. Aquela casa tinha cheiro de... Morte.

Entramos em um quarto de criança, muito lindo, e no canto do quarto Harry estava sentado.

-Oi pai. – Disse James.

-Quem trouxe vocês aqui? – Perguntou ele.

-Mamãe. – Disse Alvo.

-Eu falei para ela não trazer vocês aqui.

-Eu me corto, papai. - Eu falei. Não queria que ele e Gina tivessem outra crise de brigas.

Ele veio em direção a mim e me olhou nos olhos, aqueles olhos iguais os de Alvo e como alguns dizem iguais os de Lily, minha avó que herdei o nome.

-O que disse Lily?! – Ele perguntou. Não foi em um tom de brabeza e sim de tristeza.

-Disse que me corto, olhe... – Eu falei. Mostrando meu braço. Não queria mostrar, não mesmo, mas se eu não falasse nada ele iria com certeza brigar com Gina, não quero que Harry e Gina briguem.

Com calma fui retirando as ataduras e mostrando os cortes profundos.

-Porque você fez isso Lily?

-Porque eu não tenho mais nada que fazer aqui, tirando Alvo e James, mas ninguém liga para a minha existência (N/A: Foi muito dramático agora kkk-).

-Claro que eu, e tenho certeza que Gina, ligamos para sua existência, você é nossa filha.

-Só de sangue, vocês nem me conhecem direito.

-Claro que conhecemos.

-Qual minha cor favorita?

-Acho que você pode ser igual Gina e não ter nenhuma cor especifica.

-Só acertou porque eu me pareço de mais com minha mãe.

-Acho que devíamos começar dês do começo com Lily papai, mal ela chegou e já foi raptada depois e presenciou uma morte e se não fosse o bastante, o senhor não liga mais para nós. – Disse Alvo.

-Alvo tem razão, parece que esqueceu que tem três filhos e uma esposa para cuidar. – James completou.

-Certo, acho que devíamos começar dês do começo não é mesmo?! – Falou Harry.

Ninguém respondeu.

-Vou levar isso como um sim. Podemos voltar para casa?! Gina ainda está lá?

-Sim. – falei.

E assim aparantamos.

Acho que as coisas finalmente vão mudar para melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~É assim, se alguém ainda lê, eu para mim terminei nesse capitulo, MAS se quiserem posso fazer um epílogo quem sabe?!
É só isso :D
-Mereço review's?