Céu escrita por Liminne


Capítulo 66
Diário Celeste – Parte 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/66

 

Sábado, 9 de julho, às 11h26min

 

Bom dia, diário estrelado!

 

Olha... Aconteceu. A data de hoje quase pegou a data da última missão. Aconteceu anteontem, o aniversário do Canceriano-san.

Acabei de me lembrar... Eu escrevi no exato dia e nem deixei os parabéns pra ele. Sabem como é, né? Minha mente super atarefada... Então... Parabéns atrasado pro nosso herói! =D Porque quem acompanhar esse diário vai saber que ele É um herói. As coisas que ele agüenta, não é brincadeira não, minha gente!

Agora, mudando pra um assunto mais interessante... O casamento do Ariano-san com a Leonina-san foi ontem! *-*

Como eu imaginei, foi tudo lindíssimo e de ótimo gosto. Com certeza gastaram uma grana que me dá até arrepios de pensar em gastar nessa comemoração!

E mesmo que eu não tenha sido convidado para ser padrinho de casamento deles, valeu à pena. Eu e toda a equipe de Céu recebemos tratamento vip, e na festa, o Ariano-san fez questão de citar nosso nome no discurso! Ahhh... É como se naquela hora eu recebesse um troféu escrito ‘Missão mais do que cumprida’. É uma sensação tão boa...

Só espero que eles não decidam se separar por alguma coisinha qualquer ¬¬’

Enfim. Me diverti muito! Dancei muito, comi muito... E a Yoruichi-san era a mulher mais linda da festa. Até comparada com a noiva. O ruim disso é ter que ver um monte de encalhados e infelizes caras babando o decote dela. Mas tudo bem. Ela é minha mesmo!

E a melhor coisa sobre ontem foi o número de clientes que apareceram! Juro! Eu parecia até uma celebridade, quase não tive folga. Sempre tinha alguém na minha mesa querendo saber sobre o programa que uniu o casal estrelado e anfitrião da festa. Achei até que iam me pedir autógrafos! *-* Será que eu contrato o Tessai como meu segurança?

 

Missão de aniversário – Parabéns Kurosaki Canceriano-san!

 

Pedi na cartinha estrelada que a Capricorniana-san fizesse uma surpresa de aniversário para sua suposta alma gêmea. Eu deixei a missão bem livre e subjetiva. Adoro ver como as pessoas desenvolvem o romantismo e a criatividade a partir de uma minúscula pista de minha parte. E, claro, gosto de ver em especial como a Iceberg-san Ukitake-san lida com esse tipo de tarefa. Porque ela é uma capricorniana infernal afinal, e não gosta de fazer nada mal feito. Mas, por outro lado, ela não é calorosa e romântica.

...

Tá, ta, eu admito. Ela conseguiu se mostrar romântica naquela missão da inversão de papéis. Mas, vai saber o que se esconde por trás daqueles olhos gigantes dela. Eu ainda não flagrei, mas sei que ela guarda um tridente poderoso embaixo da cama.

Então. Eis que na quinta-feira do aniversário do ruivinho capacho, ela apareceu na porta da faculdade carregando uma cesta enorme! E puxando-o pelo braço.

Eu mal acreditei naquela cena. Confesso que até dei zoom na imagem pra ter certeza de que era mesmo ela e não uma contratada muito parecida. Por que... A Capricorniana-san, a Miss Perfeição, matando aula pra um encontro com aquele cara ruivo, mal humorado e esquisito?

Mas infelizmente, não foi dessa vez que eu a peguei no pulo. Era ela mesma... Pelo menos eu acho.

Então. Quando tive a prova de era ela mesma, comecei a me sentir vaidoso, né? Olha o milagre que eu fiz! Eu transformei uma diabinha jovem indiferente em uma pessoa amorosa! Eu praticamente dei a ela um coração pulsante! Claro que ela ainda assim não é a garota mais adorável do mundo, mas... É um grande começo!!!

Espero que o Canceriano-san não se esqueça de me bajular pro resto da vida por causa disso.

Os dois seguiram para o lugar favorito do Ichigo. Uma espécie de parque à beira de um lago. E fizeram um piquenique. E pareceram conversar sério sobre alguma coisa. Pareceram brigar. E, finalmente, pareceram acertar as contas brincando na água, molhando um o outro e fazendo aquela bagunça que só os apaixonados fazem. Aquele papel de bobo que só quem ama consegue interpretar sem nem ao menos perceber.

Não importa se é um cara que vive com cara de bunda emburrado e de braços cruzados. Não importa se é uma demôniazinha disfarçada de gente uma mulher amarga e certinha demais. Quando o coração encontra esse sentimento, faz o favor de colocar um sorriso radiante nos lábios, nos olhos e nos atos de qualquer pessoa.

O amor é lindo mesmo.

Mais uma vez, a Ukitake-san foi aprovada na missão. Mesmo que no começo eu tivesse achado que o plano dela não fosse dar certo. Por causa da cara que o Canceriano-san fez ao chegar ao local. Ela conseguiu reverter a situação. E as cenas ficaram dignas de um videoclipe romântico! *---*

 

Agora eu preciso ir. Vou tomar um banho para almoçar.

 

Beijinhos estrelados, do Celeste-sama.

 

P.S: Ah, é. Vocês devem estar se perguntando sobre o presente do Ariano-san e da Leonina-san, né? Hehe... Bem. Tem presente maior do que eles estarem juntos? =D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.