Coming Back To Hogwarts escrita por Line Martins


Capítulo 1
Capítulo 1 - Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

Bom, é meu primeiro capítulo da minha primeira fic sozinha. Espero que gostem, pois fiz com muito amor *-*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209564/chapter/1

Já havia se passado um ano desde a guerra em Hogwarts, e depois da escola ser reconstruída, todos os alunos finalmente receberam cartas informando a repetição do ano escolar. Novos alunos iriam entrar também, e o mundo bruxo havia voltado ao normal.

Harry estava morando com os Weasley desde então. Adorava tudo e todos ali, ele se sentia parte da família... Afinal, aquela agora era sua família.

Com a perda de Fred, todos ainda tentavam se recuperar. Harry uma vez ou outra flagrava a Sra. Weasley chorando na cozinha, George chorando mexendo nas coisas do Fred, ou a Gina chorando com o frasquinho de Poção do Amor nas mãos (N/A: O Fred e o George que vendiam a poção do amor, por isso a Gina chora). Mas isso não impedia a família de ter a sua normal rotina conturbada.

         Só faltava uma semana até o primeiro dia do ano letivo em Hogwarts, e Harry e Rony combinaram que iriam até Londres buscar Hermione na casa dos pais.

E assim fizeram, foram até a casa de Hermione, que os recebeu com muitos gritos:

- HARRY! RONY! AH, RONY, QUE SAUDADE! – Ela agarrou Rony e deu nele um longo beijo, bem retribuído. Depois deu um forte abraço em Harry e começou a chorar.

- Mas... Porquê está chorando? – perguntou Rony

- É que... eu estava... com tanta... saudade de vocês! Eu sei que nos vemos... no mês passado... mas eu... não posso evitar... – Hermione disse, aos soluços.

- Calma, meu amor. – Rony a abraçou

- Agora estamos aqui, ok? Bom, precisamos ir, vai ficar tarde... Vamos buscar o seu malão. – disse Harry.

Eles entraram, os meninos cumprimentaram os pais de Hermione e foram buscar as coisas dela. Depois de se despedirem, foram até os fundos da casa e aparataram. Caíram em um morro ao sul da casa dos Weasley, fizeram uma breve caminhada e chegaram. Gina foi correndo para os braços de Hermione:

- HERMIONE! QUE BOM QUE CHEGOU!

Toda a família Weasley veio abraçar Hermione, e depois de tudo isso, Hermione foi até o quarto de Gina arrumar suas coisas. Rony e Harry foram com ela.

Chegando lá...

- Sabe, eu estou TÃO feliz... Consegui desfazer o Obliviate nos meus pais como havia prometido fazer, se tudo desse certo. E agora voltaremos à Hogwarts! – Hermione quase dava pulinhos de felicidade

- É verdade, sinto tanta falta daquilo tudo... E fico ainda mais feliz que você esteja feliz, Mione. – Rony disse, fazendo Hermione não resistir a dar um selinho nele.

- Eu também sinto muita falta, aquele castelo é minha casa. – disse Harry, parando por um momento para pensar em todo aquele paraíso que era Hogwarts.

- Hum... O Malfoy não vai mais estudar lá não, né? – perguntou Rony, fazendo uma careta de nojo.

- Acredito que todos os alunos irão repetir o ano. Inclusive o Malfoy. AAARGH! – Harry fingiu que ia vomitar

- Garotos, parem! Acho que o Malfoy tomou jeito depois de toda essa história de Comensal da Morte ter acabado. O pai dele nunca mais fez nada de errado, e o Sr. Weasley falou que ele está até sendo simpático com os outros funcionários do Ministério. – falou Hermione.

- Mesmo assim, não engulo o Malfoy. – Disse Rony

- Mas... – Hermione ia falando, mas Rony a interrompeu:

- Somos dois contra um, Mione!

- Mas se o Draco for legal, eu posso até aturá-lo. – falou Harry

- AH NÃO, HARRY! PENSEI QUE ESTAVA DO MEU LADO! – Berrou Rony

- HAHAHA! Calma, Rony, eu estava brincando. Nunca nunquinha que conseguirei gostar dele. Mas vamos mudar de assunto, estou ficando enjoado.

- Bom, mudando de assunto então... Tenho que comprar vestes novas, e o restante dos materiais também. Vocês já compraram, meninos?

- Ainda não. Minha mãe disse que iremos ao Beco Diagonal amanhã. – respondeu Rony

- Ótimo! Tenho que ir ao Gringotes também, minhas economias estão todas lá! Só tenho um pouco guardado na minha bolsa. – disse Hermione, apontando para sua bolsa em cima da cama de Gina.

- Iremos lá! Tenho que terminar de arrumar meu malão logo, mas só poderei fazer isso quando comprar o resto das coisas. – disse Harry

- Bom, eu não preciso me preocupar com isso. – falou Rony, dando um sorriso convencido.

- Por quê? – Harry e Hermione perguntaram, em uníssono.

- Eu paguei um galeão para o George arrumar o meu malão, e agora não preciso ter trabalho com isso.

Harry e Hermione se entreolharam por alguns instantes e começaram a rir loucamente. Rony ficou olhando para os dois sem entender o motivo do riso histérico.

- Mas... Por que estão rindo?

- Rony... Você acha mesmo... Que o George aceitaria... Apenas um galeão para... Arrumar o seu malão? – disse Hermione, entre uma risada e outra.

- Mas ele já aceitou, e vai arrumar!

- Rony... Ele nunca iria... Arrumar o seu malão... Por apenas... Um galeão... Até parece que você... Não conhece o seu... Irmão – Harry falava, se esforçando para ser coerente em meio a tantos risos.

- Ah, é? Pois daqui a uma semana quando meu malão estiver feitinho, vocês vão ver!

- Tudo bem, Rony, tudo bem – disse Hermione, agora mais controlada – Só não diga que nós não o avisamos.

- Hum...

Harry e Hermione provavelmente iriam rir mais, mas do andar de baixo, a Sra. Weasley gritou:

- RONY, HARRY, HERMIONE! O JANTAR ESTÁ NA MESA!

E assim, os três desceram para se juntarem com toda a família Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, espero que sim! Mandem reviews, ok? Só continuarei a fic se receber alguns reviews...
XOXO, LinieMartins ;*