O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 6
Bem- Vindos ao Instituto Buckingham


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita!! Aqui esta o novo capitulo!!!
Recadinho para os que leram a minha outra fanfic A Casa de Praia: O novo capitulo vai demorar um pouco.
Recadinho para os que não leram a minha outra fanfic A Casa de Praia: Leiam, tão esperando o que??
Bem isso é só, Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/6

–FINALMENTE TERRA FIRME!- disse Dan saindo do avião,se abaixando e beijando o chão- Ok, um poodle passou por aqui!

Ele começou a limpar a boca.

–Nossa Dan, pra que tudo isso?- disse a irmã saindo também- Viajávamos quase todos os dias a dois anos atrás, na busca pelas pistas. Nem é um voo tão longo de Boston até Londres.

– Mas na busca pelas pistas eu não tinha que ficar aguentando essa radio podre que a Nellie colocou no avião.

–Ei!- exclamou a au pair claramente ofendida seguindo os dois irmãos- Fiquem felizes por eu não colocar as musicas do meu Ipod.

Os três saíram do avião que fora emprestado por amigo influente de Fiske e foram em direção a limusine que os esperavam.

–NELLIE!- disse Amy- Não dava pra achar um carro mais discreto?

–Que foi?- disse ela contrariada- É seu primeiro dia, tem que chegar em grande estilo!

–Se dependesse de mim, - respondeu a menina entrando- Eu chegaria de maneira invisível.

– Ou melhor- corrigiu o irmão- Não chegamos! Damos meia volta, entramos no avião e voltamos para Boston! Que tal?

–Sem chance- responderam as duas juntas.

– Se bem que você quiser voltar não sou eu que vou lhe impedir – disse Amy fazendo uma cara triste.

–Mas eu vou!- disse Nellie- Vocês dois sempre estudaram na mesma escola! Qual é o problema de estudarem mais uma vez agora?

–Esse é o problema!- diz a menina- Nós SEMPRE estudamos juntos, e agora que eu estou em um colégio que realmente possa fazer a diferença na minha vida, Tio Fiske manda essa coisa comigo!

–E você acha mesmo que eu queria vir?- perguntou o irmão- Na Inglaterra não tem nada legal, só os Kabra e outros ingleses imbecis.

–Dan, os ingleses contribuíram muito com a cultura do nosso pais também! Os ingleses são incríveis escritores e poetas que...

–ELES SÃO JANUS! É claro que eles são incríveis escritores e poetas!

–EI! Da pra parar de gritar igual a dois doidos?-perguntou Nellie- Seu tio mandou dizer que é para serem discretos, vai que algum policial reconhece vocês dos digamos... Imprevistos da ultima viagem à Inglaterra de vocês?

– Nellie, você sabe que nós não passamos despercebidos- disse Dan- Somos Cahills!

–Só tentem, ta legal!

–Não prometo nada!

–Ta, de qualquer modo- disse Amy olhando pela janela- Acho que chegamos!

–Uau, igual a Hogwarts!- exclamou Dan.

Os três saíram do carro e se deparam com um clássico internato inglês. Vários blocos diferentes em um longo campo verde. Na frente havia um chafariz e em cima passava um arco escrito “Instituo Buckingham” em letras grandes.

Alguns alunos conversavam, riam, estudavam e outros até comiam sentados em toalhas de piquenique coloridas. Uma mulher de curtos cabelos pretos veio até eles.

–Irmãos Cahill,- disse ela com um forte sotaque inglês- Sejam muito bem-vindos! É uma honra recebê-los aqui em nossa instituição! Eu sou Helena, sua diretora.- disse ela apertando as mãos dos presentes. Ela olha rapidamente para o relógio.- Me desculpem, mas tenho uma reunião agora. Mas não se preocupem, vou arrumar alguém para lhe mostrarem o colégio! Emily, Lucas,- ela chamou, e surgiram dois alunos prontos para ajuda-la - Poderiam mostrar o colégio para os nossos novos alunos?

A menina era mais ou menos da altura de Amy, porem totalmente diferente dela. Emily tinha cabelos castanhos ondulados mais ou menos na altura dos ombros e olhos castanhos penetrantes, porém o seu sorriso brincalhão sugeria um divertimento.

–Claro- respondeu ela- Eu sou Emily e esse é o Lucas.

Lucas era um pouco mais alto que elas, e extremamente a imagem que Amy tinha de um príncipe encantado. Seus cabelos loiros escuros e olhos com uma mistura de azul, verde e mel.

–Bom- disse Nellie - Acho que essa é a minha deixa para ir. Tentem não explodir nada enquanto eu não estiver aqui!- disse ela abraçando os dois e indo embora.

–Adeus Nellie- exclamaram os dois.

Depois que a limusine sumiu no horizonte, Lucas se pronunciou:

–Bom, como esta aberração aqui do meu lado já disse- ele olhou para Emilly- Eu sou o Lucas. E vocês?

– Amy.

–Dan.

–Pois bem, agora que já nos conhecemos- disse ela retribuindo o olhar para Lucas- Prontos para conhecer o colégio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Recadinho especial para as minhas leitoras a favor de Amyan: Daqui a dois capitulos sera o reecontro( previsão).
COMENTEM!!!