Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/7

-ACORDAAAAAAAAA MANINHA!

Tentei abrir os olhos, era o idiota do meu meio-irmão.

-Naruto seu viado, que horas são?

-São 5:50 mas eu sei que você gosta de chegar bem cedo na escola então..

-Vai dormir! Meu despertador me acorda.

-Nossa, que consideração com seu irmãozinho.

-“Shiu”.

-Anda! Levanta!

Me sentei na cama e esfreguei os olhos.

-Já que agora que você me acordou não vou conseguir dormir mais..

Me levantei e olhei para ele com cara de quem ia dar um tiro em sua cabeça a qualquer momento.

-Que pijaminha hein? Pegou emprestado de quem? Uma atriz pornô?

-Cala boca e..Sai do meu quarto!

-Calma ai, já to indo.

Ele saiu e eu bati a porta. Suspirei, e pensei “ Mais um dia”, tinha acordado meio chateada, não sei porque. Fiz minhas coisas matinais, e após me arrumar desci as escadas. Escutei Naruto conversando com alguém, quem seria? Ah é Sasuke estava em casa! Mas..Não era a voz dele, era a voz de..UMA GAROTA?

Fui até a cozinha e vi, aquela patricinha megera, dando em cima do MEU Naruto..É..Quero dizer..Do MEU irmão, sabe..Não outra coisa e...Enfim. Fiquei com raiva, pelo menos ninguém estava com meu Sasuke, ou foi o que pensei, logo vi uma ruiva tentando abraçar ele, acho que seu nome era Karin, pelo que a Hinata me disse. Mas Sasuke parecia não estar gostando nem um pouco. Fui até a geladeira peguei um copo de leite, e me sentei na mesa.

-Bom dia..-Eu disse sonolenta.

-É, estava bom, até você chegar. –Karin disse.

-Cala boca Karin. –Sasuke disse.

TOMA ESSA VADIA!

Sorri sarcasticamente para ela, enquanto Sakura me olhava friamente.

-Yumi –Naruto me chamou – Nós vamos de carro. Não de ônibus como Kakashi pediu.

-É? Quem vai nos levar? –Todos riram ao acabar de dizer isso – Qual foi a graça?

-EU, vou levar.

-Por acaso você tem carteira?

-Não, mas..Olha só não conta pro seu pai ta?

-Ta..

-Então come logo que já estamos indo.

Acabei de tomar o leite, e nós fomos indo para a garagem, sabe, eu estava pressentindo que algo ia dar errado.

Entramos no carro, Naruto e Vadi..Sakura sentaram na frente, Sasuke ficou no meio de mim e da outrazinha atrás. Me dava nojo só de ver ela praticamente se esfregando no Sasuke. Argh!

-Yumi. –Ele disse atrapalhando meus pensamentos.

-Sim?

-O trabalho de Química, é pra amanhã né?

-Nossa verdade! Tinha me esquecido!

-E quando nós faremos?

-Ah..Eu não sei, hoje né?

-Claro, você pode vir em casa?

Karin olhou para nós quase se mordendo de ciúmes.

-Ta, depois você me passa o endereço e..

Foi quando um policial parou o nosso carro.

-Posso ver sua carteira?

“Putz”. Eu sabia que algo ia dar errado!

-Claro –Naruto disse parecendo tranqüilo.

Como assim?

-Ah, ok senhor Minato Namikaze, pode seguir em frente. Tenha um bom dia.

-Obrigada, você também.

Quando ele fechou o vidro e acelerou perguntei:

-Minato?

-É o meu pai, somos realmente muito parecidos, então uso a carteira dele.

Era incrível como ele conseguia escapar de tudo.

-Chegamos.

Descemos do carro e eu e Sasuke fomos JUNTOS, para a aula de Química. Chegando na sala abri minha mochila e falei:

-Sabe Sasuke, ontem eu recebi esse bilhete. –Mostrei para ele

-É, fui eu quem mandei.

-Foi?!

-Aham.

-Eu, passei la em frente e como não vi ninguém..

-É, eu cansei de te esperar. Achei que não tinha visto.

-Ah, o que você queria?

-Nada..Bom depois te falo..

-Ah, Ta bom.

-Toma –Ele disse me entregando um papel – É o meu endereço.

-Que horas é para eu ir la?

-Sei-la..Umas 14:00.

-Ok

O professor chegou e começamos a aula. Ah era tão bom estar perto do Sasuke, ele usava um perfume ótimo! Sem contar que mesmo de uniforme ele ficava lindo..Eu até tentei prestar atenção na aula, mas era impossível! Aquele jeito que ele mordia o lábio quando ficava concentrado, o jeito que ele mexia no cabelo. Ah..Era de deixar qualquer uma babando. Acho que pela primeira vez na vida eu estava apaixonada. Eu sei que parece estranho, mas eu nunca me apaixonei de verdade, porém com ele eu sentia uma coisa diferente.

-Senhorita Mizaki? SENHORITA MIZAKI!

-Ah! Oi, sou eu!

-Você parecia não estar muito atenta á aula, poderia dizer para a turma o que entendeu?

-Bom eu..Entendi que..-Foi então que fui salva pelo sinal!- Ah que pena acabou a aula.

O professor ficou bravo, mas eu não podia fazer nada. Ele que era o culpado de por aquele “Deus Grego” do meu lado! Peguei meu material e fui para a a outra aula que seria de Artes. Diferente de muitos alunos eu adorava essa matéria, e mais ainda nessa escola, já que soube que nós fazemos quadros, eu amava pintar! Abri s porta da sala, fui até a mesa do professor e disse:

-Oi, eu sou a aluna nova.

-Ah claro, Yumi não é mesmo?

-Sim.

-Fico feliz que tenha preferido fazer a aula de artes ao invés de carpintaria. Pode ir ali ao final do lado de Gaara.

Diferente de outras salas de artes, lá não havia carteiras apenas aqueles suportes de quadros, que eu esqueci o nome. Bom como ele pediu fui até la.

-Bom, queridos alunos hoje vamos pintar uma pessoa. Podem pintar qualquer um, que vocês tenham um sentimento por esse alguém.

Então pensei, quem eu poderia pintar? Bom, não conseguia pensar em ninguém então deixei a minha mão me guiar haha. Comecei com o esboço do rosto e segui. Terminando o desenho, parecia uma mistura de hum...Sasuke e..Ah não sei..

-Você desenha muito bem.

Olhei para o lado e vi o ruivo.

-Obrigada. –Disse sorrindo.

-Quem é?

-Ah eu não sei..Apenas criei.

-Parece meu amigo.

-Que amigo?

“Deve ser o Sasuke, que vergonha.” -pensei.

-Naruto.

-Hahaha!  Serio? Mas não é..

-Mas parece..Pinta o cabelo de loiro que fica idêntico.

-Hum..

Peguei um tom de amarelo bem parecido com o dele e comecei. Ei! O que eu estava fazendo?

-Bom trabalho Yumi!

-Obrigada..

-Acho que você pode ultrapassar até um dos nossos melhores alunos.

-E quem seria?

-O Gaara é claro. Na próxima aula gostaria muito de vê-los trabalhando juntos.

-Vai ser um prazer.

Quando tocou o sinal do intervalo fui para o pátio procurar por Hinata. Logo á vi sentada conversando com Sai, será que eu devia mesmo atrapalhar? Bom, fui até la um pouco devagar e me sentei.

-Oi gente.

-Oi Yumi,

-Olá.

-Como foi a aula de artes amiga?

-Ah foi muito boa..O que vocês fazem na outra aula?

-Bom, eu faço ioga, e você Sai?

-Faço marcenaria..É bem legal.

-Hum..

-Sai você vai convidar alguém para o baile? –Perguntei

-Não sei, to meio inseguro.

-Porque?

-Porque acho que ela vai recusar, e vai ser uma vergonha, ter que fazer o ritual inteiro para a garota dizer não.

-E quem é ela hein, senhor Sai?-Hinata perguntou rindo.

-Não vou falar, vão ficar curiosas.

-Ah nem vem sai, fala ai –Eu disse.

-Se eu tomar coragem de pedir vocês vão ficar sabendo.

-Ah ok.

-E vocês duas? Vão convidar alguém?

-Nós somos garotas querido GAROTAS –Hina disse dando ênfase.

-E daí? Não vejo problema algum de uma menina chamar.

-Mas eu vejo, e você Yumi.

-Não sei..Eu não teria coragem.

-Bah..Garotas, ninguém entende.

Foi então que o sinal tocou, aff aquele intervalo era muito curto! Fui para a sala junto com Sai pois teríamos a mesma aula, geografia. Sentamos um atrás do outro. Ficamos um tempo em silencio até que eu quebrei o gelo dizendo:

-É a Hinata né?

-É a Hinata o que?

-Que você quer convidar.

-Han?! Ta maluca? Não sei de onde você tirou isso.

-Não minta, da pra ver que você gosta dela.

-Da mesmo?

-Da, e você acabou de admitir.

-Eu não falei nada.

-Falou sim.

-Ah, ta bom..É ela.

-E porque você acha que ela vai recusar o convite?

-Porque ela só me vê como amigo, nada mais, sem contar que ela gosta daquele enjoado do Naruto.

-Quer saber? Eu vou te ajudar nessa.

-Como?

-Eu vou falar com ela.

-Por favor não seja indiscreta!

-Relaxa vai dar tudo certo.

-Eu espero.

O professor chegou e depois de apenas 2 horas e meia fomos para a saída Aleluia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!