One Shot - Em Minha Memória escrita por Bee Guedes


Capítulo 1
One Shot - Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda fan-fiction então eu espero que comentem se gostaram e coloquem oque precisa melhorar !
Obrigadinho!
Beijinhos!!
Bah Black!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209440/chapter/1

.................................. O Baile de Mascaras.................................................

Oi! Eu sou Renesmee Carlie Cullen, tenho um irmao gemeo chamado Antony, minha mãe se chama Isabella e meu pai Edward. Eu tenho 17 anos e estudo em Forks. Meus melhores amigos sao Letícia e Taylor, os dois sabem tudo sobre mim e eu deles. Letícia tem uma quedinha por taylor , mas ela diz que demonstrar os sentimentos pra ele é pedir pra sofrer, alem do mais, Taylor é muito galinha.

Nós não somos nerds, mas também não somos populares. Os populares do colégio são Jacob Black, Sam Uley, Seth Cleawater, Quil Ateara e Leah Cleawater, ela é a namorada do Jacob e irma do Seth. Ela adora fazer todo mundo pagar mico, ela e com suas seguidoras Claire e Emily são lideres de torcida. Claire é namorada do Quil, e Emily é a namorada do Sam.

O Seth é o menos metido do grupo dos populares, ele e o Tay são amigos desde pequenos então o Seth fala comigo as vezes. É por causa dele que nós não somos tão zuados pela Leah, mesmo eu não ligando para o que ela diz sobre tudo, é bom não ser zuada por ela todos os dias. Todos os dias na escola ela solta uma bomba de alguem e não ta nem ai pro que as pessoas que quem ela fala sentem.

Sabado vai ter o baile, o tema '' mascaras'' ou seja ninguem vai saber quem é quem. Tem 3 coisas positivas em ser um baile de mascaras. 1- Ninguem vai saber quem voce é. 2- Pode ser que voce ache alguem para dançar sem compromisso nenhum. 3- Se voce ficar com alguem e depois saber que é alguem que voce não gosta, é só voce nao dizer nada.

Mas também tem seu lado negativo: Voce não sabera com quem voce esta na hora. Essa é a parte ruim do baile de mascaras.

- Nessie ta na hora de levantar ou vai chegar atrasada no colégio. _ disse minha mae entrando no meu quarto.

- Ta, já to indo.

Fiz minha higiene matinal e fui tomar café.

- Bom dia família. _ disse entrando na cozinha.

- Bom dia _ responderam em unissosso.

- Nessie, hoje vamos no cinema. Convida seus amigos vo convida o Seth e mais algumas pessoas ok? _ esse é meu irmao, não sei como ele consegue ser animado de manha.

- Ok! Vou falar com a leti e o tay no colegio.

Depois do café meus pais desejaram boa aula e nós fomos no meu 2006 z06 pro colegio, não sei por que todos ficaram olhando meu carro novo.

Entrando no colégio ja vi Jacob e Leah com suas seguidoras, segui direto pro meu armario, graças a deus hoje ela não fez nenhuma gracinha por enquanto. Peguei meus livros e fui pra minha sala Tay tava la.

-Oi! _ Tay disse quando me viu.

- Oi! Ta afim de ir no cinema depois da aula meu irmao vai convida uma turminha.

- Ok! - Vo convida a leti tambem.

- Ta. Depois me avisa.

O professor entrou na sala e paramos de conversar. Ainda tinha duas aulas e nenhuma era com o Tay ou Leti. Ah ninguem merece ter que ficar 2 aulas seguidas de quimica, não tinha uma materia melhor pra colocar de aula dupla?

Até que enfim tava na hora do almoço, ja tava indo direto pra minha mesa mas ai me lembrei que antes tinha que pega meu almoço. Peguei meu almoço paguei e fui pra minha mesa chegando a Leti nao estava.

- Cade a Leti? Tay voce sabe dela, ela nao me falo nada ontem nem mando mensagem hoje.

- Nao sei. Tambem nao achei ela em lugar nenhum.

- Vou liga para ela ja volto.

Liguei varias vezes pra leti e ela nao atendeu entao resolvi ir na casa dela ve o que tinha acontecido mas tambem nao tinha ninguem em casa. Tentei ligar mais algumas vezes e nada, entao voltei pro colegio para buscar meu irmao pra ir embora.

- Onde voce tava? Cabulo aula? _ disse ele entrando no carro, como se tivesse preocupado com isso mesmo.

- Na casa da leti. Sim eu cabulei aula. _ disse pra ele com cara de tedio.

- Entao ela ta bem? Ela tava la?

- Nao sei, nao ela nao tava.

- Entao por que nao voltou para escola?

-Por que eu nao quis. Por que eu fiquei procurando por ela, idiota.Acho que eu tinha ficado fazendo o que? _ Perguntei ja meio irritada.

- Foi mal maninha. Mas sei la o que voce poderia ta fazendo né. _ falo ele rindo, ja contei que ele é tipo o tio Em? É ele é bem estilo tio Em e tambem adora barney, fala serio.

Nós fomos pra casa depois da nossa discussaozinha no carro e fiquei tantando liga pra leti mas ela nao atendeu. To começando a fica preocupada ela nunca ficou um dia inteiro sem fala comigo.

No outro dia acordei e tinha uma mensagem da Leti '' Desculpa nao te atendido, tava no aviao. bjs. lele. Ps: Não se preocupe sabado de manha ja to de volta.''

A semana passou normal, por sorte não recebi nenhuma provocaçao da Leah, por que ela tava muito ocupada e não mexeu com ninguem. Hoje Leti ta vindo pra minha casa pra começarmos a nos arrumar para o baile, por sorte meu irmao vai passa o dia inteiro fora de casa e so volta na hora de se arrumar. Vamos fazer um dia completo com coisas para festa começando com unhas , depois cabelos , pentidos e muitas outras coisas.

Fui tirada dos meus pensamentos com minha mae gritando la em baixo que vai sair e volta antes do lanche da tarde.

- Ta bom mãe!! _ disse meio estressada, sorte que vo te a tarde toda pra relaxa e me arruma. Dependendo da Leti sei que nós tinhamos começado a nos arrumar ontem a noite mas como ela tava viajando, entao vamos fazer tudo hoje.
Falando na Leti, acho que ela chegou.

- Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Nessie vamos começar não temos muito tempo!! _ ela disse enqunato espalhava todas as suas coisas na pia do banheiro.

- Nós temos a tarde toda ainda. O baile é só as 20:00. Não se preocupe estaremos prontissimas até la.

- Espero que sim temos muito trabalho. _ dissi ela toda animada e fazendo uma cara engraçada, eu só ri.

- Então estamos esperando o que?

Depois de fazermos um dia de spa em casa começamos a fazer nossa maquiagem, e colocar os vestidos. Olhando no relógio Leti deu um grito e disse que ja estavamos atrasadas mas ainda era só 20:10. Ela ta mais paranóica do que nunca por causa que estamos dez minutos atrasadas. Chegamos atrasadas Leti desceu as escadas para o salao na frente e eu fui colocar meu casaco com a mossa que tava cuidando disso. Eu parei no começo da escada de olhos fechados tentando tomar coragem pra descer, e quando os abro todos estao olhando para im sem exeçao.

Desci a escada e me deparei com o Tay e a Leti. Nós conversamos e eu fui no bar pega uma bebida, senti alguem parado do meu lado e quando vi quem era: se voce pensou Jacob acertou.

- Oi. _ ele disse, como se fosse a coisa mais normal ele fala comigo.

- Oi. Por que ta aqui? _ na verdade e tava querendo saber cade a namoradinha idiota dele.

- Nossa não sabia que era uma gatinha estressada. _ Ele nao tem ideia.

- Primeiramente se voce estivesse com sua mascara eu nao tinha sido grossa por que nao saberia quem era, mas como voce ta sem eu não preciso fingir que eu adoro voce. _ falei meio irritada ele ja tava me estressando.

- Sabe nao deveria falar assim eu posso te enfernizar depois. _ por algum acaso eu tenho cara de idiota para ele acha que eu tenho medo dele?

- Sabe voce nao deveria tentar fazer chantagem para mim isso nao vai fazer droga de diferença nenhuma, não gosto de voce nem da sua namoradinha e nao sei por que voce ainda ta falando comigo por que eu simplismente nao sei oque voce tem na cabeça para ta longe da sua namoradinha irritante. _ Falei muito irritada e ele percebeu.

- Terminei com ela.

- Nossa por essa eu nao esperava_ sussurrei bem baixinho mais ele começo a ri entao ele escutou - Por algum acaso tem uma minima ideia de quem eu sou?

- Tenho, mas se eu disser e errar vai ficar feio para mim nao reconhece nem a pessoa que eu gosto entao nao vou falar.

- Se voce fala eu prometo que se eu for a pessoa que voce falar te dou um beijo na bocheicha, mesmo nao sendo sua fã fiquei curiosa agora!!

- Ahm, entao ta , mas vamos la fora é mais calmo. _ o que esse garoto ta querendo?

Fomos la fora e sentamos em um banco que tinha na pracinha da escola.

- Ta agora fala quem acha que eu sou? _ to muito curiosa !

- Se eu falar voce jura que nao vai rir nem vai ficar paralisada ou fazer qualquer tipo de gracinha ?

- Ta prometo mas me conta logo garoto. espera. voce nao ta bebedo ne?

- Nao. Ta eu vou falar de uma vez RENESMEECARLIESWANCULLEN._ Ele falou tao rapido que eu nao entendi nada.

-Ahm? Fala mais devagar.

- Ta. Mas antes eu quero dizer ma coisa._ so assenti _ E que eu sou muito apaixonado por ela desde que ela entrou no colegio. Ta eu to meio bebado pra contar alguem que eu nao sei quem é oque eu to sentindo mas acho que isso vai ser bom entao eu vou falar de uma vez. Eu gosto da renesmee carlie cullen voce acha que é loucura?

- Eu disse antes que se voce acertasse quem eu era daria uma beijo na sua bochecha mas depois disso eu acho que vai ser melhor eu nao fazer isso Jacob, eu sei que voce nao vai lembrar disso amanha entao espero que nao se esqueça do que eu vou fazer mesmo assim sei que isso vai acontecer.

Eu nao fiz mais nada so tirei minha mascara e ele me beijou. Ficamos nos beijando por algum momento a te que meu celular vibrou e eu me separei.

- Disculpa nao podia ter feito isso. _ eu so sai correndo dali e deichei ele confuso e com cara de bobo. Eu não acredito que fiz isso, depois que meu celular tocou eu so fui embora com antony e nao disse mais nada e ele achou que eu tava emburrada por nao ter dançado, irmao bobinho.

Cheguei em casa fui pro meu quarto, tirei minha maquiagem e entrei no banho. Acho que fiquei horas la pensando no que tinha acontecido. Acabei dormindo pensando no que eu fiz no baile e torcendo pra que ele nao se lembrasse de nada.

Ai hoje é domingo e eu vou ficar em casa assistindo filme com minha amiga linda leti, o tay e o mala do meu irmao.

Desci para tomar café ainda pensando naquele beijo, como eu fui tao estupida de fazer aquilo? To mara que ele nao lembre de nada hoje a nao ser que ele terminou com aquela estupida da leah.

- Bom dia família. _ falie como se eu nao estivesse desesperada para ele nao lembrar de ontem a noite

- Bom dia maninha. _ antony falou

- Bom dia filha _ meus pais disseram

Tomei o meu cafe meus pais sairam para ir no almoco com seus amigos e o antony foi dar um passeio por ai. Graças sozinha com meus pensamentos , vou ter que conta para leticia o que eu fiz ontem a noite para ver se ela me ajuda com isso, eu nao to arrependida do que eu fiz mas se ele lembra vai ficar com certeza. Ai por que o amor é tao complicado?!

Fiquei em casa o dia todo deitada no sofá e comendo pipoca e sorvete. Acho que acabei dormindo assistindo filme por que quando eu acordei eu tava no meu quarto de pijama. Olhei pro lado e no relogio tava marcando seis e meia, fui pro banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho lavei o cabelo , sequei o cabelo e alisei com a prancha. Coloquei uma regatinha branca, minha calsa jeans clara, jaquetinha preta e meu all star preto. Desci tomei cafe e sai de casa, tony ja tinha ido para escola. Tomara que Jacob nao se lembre do que aconteceu no baile, por que se ele lembrar eu vo estar muito ferrada.

Cheguei atrasada na escola e fui direto para sala, o professor me deixou entrar e me mandou sentar, no fim da sala vi Jacob e Leah, e torci para ele nao lembrar, mas acho que ele lembro por que me olhou de um jeito estranho. Sentei do lado da leti como de costume.

- Oi, né?

- Oi.

- Jacob te deu uma encarada que nossa.

- Para leti, nao foi nada, só deve ter pensado em alguma coisa para me zuar depois com a Leah.

- É pode ter razao.

Depois dessa a aula passou tranquila e segui para as outras aulas que passaram rapidas, depois que a leti disse aquilo, nao consegui para de pensar se ele lembra da noite do baile, mesmo uma parte de mim querendo que nao, seria bom ele lembrar só para ver se tem coragem de fazer de novo. Aposto que nao.

Bateu o sinal do almoço e fui para o refeitorio mas no meio do caminho alguem me puxa para o outro lado.

- Oi. _ Jacob falou, iiiii acho que ele lembra.

- Hum.... Oi? _ falei meio incerta de que isso tava acontecendo e eu nao tava tendo um colapso nervoso.

- Que foi, penso que eu nao ia lembrar de que fez no baile? _ pergunto ele se aproximando, eu tenho que sai daqui g-zuis.

- Ahm, oque eu fiz no baile? _ perguntei desviando dele . Ele e olhou com uma cara tipo '' não acredito que nao se lembra''. Merda, alguem me salva. Eu vi que ele tava serio de mais._ Eu to brincando, eu nao tava bebada voce que tava. _ sorri para ele e ele sorriu tambem.

- Ahh! Mas do mesmo jeio vo faze voce lembra _ e ele me beijou! ahhhh .

Nos ficamos nos beijando com todos olhando, depois eu fiquei vermelha e poucos meses depois comecamos a namorar. Quando terminamos o colegial Jake e eu casamos e fizemos faculdade de oficina mecaninca e temos varias empresas espalhadas pelo mundo , tivemos tres filhos maravilhosos chamados Antony ( 8 anos ) , Sophie ( 6 anos) e Julia ( 4 anos ) e estamos muito felizes nada pode estragar nossa familia.

............................................... Fim.........................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - Em Minha Memória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.