Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 7
Capítulo 6 - Está chovendo e você me agarrou


Notas iniciais do capítulo

Como sou muito boazinha resolvi postar hoje para matar a curiosidade de você, só que sou boazinha ... KKKKKK é verdade u-u
ATENÇÃO: Esse capitulo é totalmente ''Senza'' mistura de Sammie com Enzo, uma mistura muito farjuta KKKKK
Comunicado importante: O ENZO É MEU!
Boa leitura sua lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/7

- Droga Enzo, eu não consigo me mexer. – disse exprimida entre ele e a parede

Pois é, o japonês não quis dormir no chão e sim na minha grande e confortável cama. Depois de um extensa briga de travesseiros, puxões de cabelos, arranhões, xingamentos dados por mim, ele me jogou na cama, virou para o lado, quase em cima de mim e fechou os olhos.

- Fica quieta e dorme princesa. – murmurou

- Se ao menos eu conseguisse me mover, eu tentaria né? – falei irritada

Foi tudo muito rápido, ele subiu em cima de mim, olhando diretamente nos meus olhos assustados, aproximou-se da minha boca com um sorriso tirano em seus lábios.

- Vou calar essa tua boca infeliz e ainda te fazer sonhar comigo. – sussurrou me causando sérios arrepios

Enzo atacou meu pescoço para minha surpresa, tentei empurra-lo, só que me faltou força e cara, aquilo era muito bom. Estava quase delirando quando ele parou, deu um leve beijo nos meus lábios, voltou ao seu lugar como se nada tivesse acontecido fechou os olhos.

Idiota, mil vezes imbecil, retardado, banal e vários outros nomes ofensivos era aquele japonês infernal e totalmente provocador. Deixou-me lá, que nem uma besta, como eu havia feito com ele mais cedo, olho pequeno de uma figa!

Enfezei-me completamente, sai da cama passando por cima dele e fazendo questão de pisar no seu amigo dos países baixos só pra vê-lo gemer de dor e eu gargalhar a suas custas. Sinto-me vingada e com uma imensa vontade de beijá-lo, isso ficaria pra depois, minha barriga ronca de fome e agora estou indo pra cozinha fazer uma lanche da madrugada.

Peguei um grande pedaço de bolo de chocolate na geladeira que mamãe havia servido de sobremesa, coloquei sobre a bancada, pegando dois garfos, um pra mim e outro pra coisa que neste momento deve estar querendo me matar, eu sabia que ele ia vir comer. Comi o primeiro pedaço, ouvi passos, olhei pra trás e avistei um japonês com o cabelo bagunçado e apenas com uma cueca Box preta, ok, não vou lhes contar meu pensamento sobre isso, é repugnante para mim. Enzo sentou-se do meu lado, pegando o garfo em cima da bancada e começou a comer o bolo junto comigo.

- Você não tem roupa não? - perguntei olhando para janela, chovia bastante.

Ele ficou em silêncio observando a chuva cair naquela noite em Seattle, largou o garfo, parecia bravo e então se virou para mim. Me virei para ele também, que me observava serenamente, Enzo sorriu de repente formando covinhas do lado da sua boca, então quebrou o silêncio.

- Tenho, mas não quero colocar e eu sei que você gama no meu corpo maravilhoso - falou brincalhão.

Ri dando um soco de leve em seu braço. O japonês levantou em um súbito, pegou uma jarra cheia de água que havia sobra a pia e jogou tudo em cima de mim. Filho de fruta!

- Por você ter pisado nos meus bebês querida. - ele riu e saiu, me deixando mais uma vez com cara de boba.

Sem pensar fui atrás dele que, aliás, já estava deitado na minha cama todo jogado, parei em frente a ele.

- Vem cá, você é idiota ou o que? - perguntei sem querer saber a resposta

- Que feio uma moça de família ficar mostrando suas partes para um rapaz, não é Sammie peladinha? - Enzo falou divertido não tirando os olhos do corpo.

Droga! Minha camisola branca, que agora era transparente mostrava meus seios e minha calsinha vermelha, de imediato tentei me cobrir com os braços, desisti, pois tive uma ideia melhor.

- Você quer jogar para se esquentar nessa noite chuvosa, japonês? - disse em um tom baixo e sensual, sabia que ele estava ouvindo.

Subi em cima da cama, ficando em pé entre o corpo de Enzo, que agora me olhava curioso. Tirei a camisola lentamente jogando-a para o lado da cama, ficando apenas de calcinha, deitei lentamente em cima dele, ficando com a boca muito próxima da sua. Não me pergunte, não sei de onde tinha vindo esta Idea absurda e totalmente louca, me deu vontade de fazer e fiz.

- Tudo para o Matthew, tudo para que eu posso estar pronta para ele. - pensei

Enzo me virou, fincando em cima de mim, olhou bem nos olhos e me beijou, sem mais nem menos. De inicio eu estranhei, sua língua pedia passagem e eu cedi, já havia lido muito sobre beijos, na prática não é mesma coisa que ler. Ele segurava meu rosto firme, beijando-me suave, depois de um tempo naquele ritmo, peguei o jeito e dei intensidade ao beijo e ficamos ali talvez por segundos, minutos, horas, não tinha noção, só sei que nos separávamos para tomar ar e então voltamos ao beijo que agora estava quente. O único sentimento ali era desejo, puro desejo entre nós, não sei da parte dele, mas do meu desejo de aprender tudo que tinha direito para ser melhor com o Matt, nada de paixão, gostar do meu amigo, que na verdade Enzo era isso, um amigo e o que rolava ali e agora era físico. Estávamos praticamente nus e isso me fez rir entre o beijo, mal tinha aprendido a beijar, quanto mais fazer aquilo e sem contar que seria SUPER estranho não é?

Paramos o beijo, ofegantes, suados, foi apenas O beijo, meu primeiro beijo, meu primeiro amasso quase nua e com meu amigo, o melhor amigo do menino que por minha vida amei, sinto que agora amo mais e que quero fazer tudo isso com ele. Deitei do lado do japonês, ficamos olhando para o teto, repirando fundo.

- Não acredito que fizemos isso - falei extasiada

- Acredite.

- O que fazemos agora?

- Dormimos.

- Só?

- Você era BV?

- Como você sabia?

- Tenho experiência meu bem - ele riu e continuou - Então você é virgem?

- Não, meu signo não é esse - era minha vez de rir - Lógico, idiota!

- Isso pode acontecer mais vezes?

- O que?

- Beijos, você sabe, mais experiência, Matthew não gosta de ensinar e isso é verdade.

- Deixa rolar. - falei rindo do barulho que ele fez com a boca

Ficamos em silêncio, o sono começou a me dominar, virei para lado, Enzo se aproximou e me agarrou, agora éramos uma ‘’conchinha’’.

- Boa noite Sam. - sussurrou no meu ouvido

- Boa noite Enzo. - disse e depois bocejei. Fechei o olhos, deixando o sono me dominar - Boa noite! - repeti baixinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto na outra semana agora ein, até os reviews babys, xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.