Não Era Você escrita por byankalima


Capítulo 13
Capítulo 12 - Uma parte perdida da história


Notas iniciais do capítulo

Eiii meninas lindas, postei!!!! KKKKK
Depois de um dia cansativo, acabei de fazer lição, estou com sono, são quase 00h00 e tenho que dormir, pois vou acordar cedo, MAS como eu amo escrever e saber que vocês gostaram estou aqui, por puro prazer e por um compromisso também.
Bom já lhes avisei pela mensagem o motivo de não poder postar frequentemente né? Ah! Eu NÃO vou para de postar a fic e nem pensem nisso ok?
Mais um capitulo fresquinho pra vocês, escrito com muito sacrifício, pois minha mente estava bloqueada KKKKKK, se acharem ruim me avisem, não deu tempo de revisar!
Boa leitura minhas moçoilas gatitas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209293/chapter/13

(N/A: Fonte normal atualidade e itálico as lembranças)

Enzo olhava a garota de cabeça de fogo dormindo em seus braços, serena, um pequeno sorriso no canto dos lábios, uma postura angelical e muito delicada. O garoto sabe que o que fez não é algo para se orgulhar, muito menos para se esperar dele, mas não aguentava mais, teria que fazer algo para consegui-la. O tempo estava claro em Seattle, assim como as lembranças dele.

A garota loira batia o salto por aquela escola, procurando o garoto que seria seu cúmplice de maldades, ela sabia que ele aceitaria. Assim que o achou abriu um sorriso maldoso, indo a sua direção, sentou ao seu lado.

- Fala Missie! - disse o garoto sem a olhar

- Nossa que indelicadeza! - a garota tentou parecer ofendida

- Vai falar ou vai ficar fazendo esse teatrinho?

- Eu quero que você me faça um favor, na verdade me pague um favor.

- Hum, continua.                    

- Bom, você ajudar minha amiga Samantha, a conquistar o Matthew.

- Só isso?

- Por enquanto só, ah, escreve um bilhete assim: Vou te ajudar a conquistar o Matthew, não pense que senti pena, apenas devia um favor a Missie e ela topou em me deixar livre se fizesse isso pra você. Encontre-me no jardim, esperarei por você as 9hrs, não se atrase. Enzo.

- Ok.

O garoto de olho puxado escreveu o bilhete rapidamente, entregando logo em seguida a Missie, assim ela levantou, sem se despedir tomou seu rumo. Para Enzo seria fácil, que coisa banal ajudar a conquistar seu melhor amigo, que segundo ele era um idiota, mas não aos olhos das meninas daquela escola.

A garota ruiva mexeu-se em seus braços, não acordou, mas o sorriso permanecia em seus lábios. O japonês se lembrou da primeira vez que a viu e tão somente se encantou por ela.

Enzo foi ao ponto de encontro antes das nove, quanto mais cedo resolvesse isso seria melhor, até ali pensou que seria fácil, mas nem tudo é como pensamos. Olhou o relógio eram 8h50min, 10 minutos adiantado.

- Ótimo! - pensou

Olhou pra frente, perto de uma arvore grande que tinha ali no jardim, avistou uma garota, parecia uma boneca, cabelos ruivos naturais, olhos castanhos, olhar sério, sorriso guardado, serena e ao mesmo tempo passava um ar de divertida, boca rosada, nariz perfeitinho, linda. Percebeu que a garota vinha em sua direção, assim soube que aquela era Samantha e que como os contos idiotas de fadas, estava apaixonado.

Agora quem sorria era Enzo, se não tivesse feito tantas coisas ruins, contra seu melhor amigo, seu amor, estaria feliz, muito feliz mesmo, mas como sempre dizem um sorriso não significa felicidade. O primeiro beijo, sabor de menta que por enquanto só ele sabia, um pouco de alegria naquela noite fria.

Um dia chuvoso, fora resumido assim, no porão, que é o quarto da ruiva, um quase beijo, na cama dela, quando tentava dormir, um encostar de lábios e depois de um banho em plena cozinha, uma revolta e um beijo quente. Na naquela noite ninguém soube, mas Enzo não conseguiu dormir, não era físico pra ele, nada seria por acaso, nenhum beijo por diversão, cada dia se apaixonava mais pela garota que estava seminua ao seu lado. Durante a noite teve medo de acorda-la, mas logo pela manhã quando acordou assustada, ele a consolou, pela primeira vez de muitas.

Levantou-se devagar, deixando a menina na cama dormindo, foi até a cozinha beber um copo de água e lavar o rosto, as lembranças que lhe tocavam não era boas e nunca seriam. Um arrepio percorreu sobre seu corpo, na distração deixou o copo cair no chão fazendo um grande barulho, rapidamente foi limpar aquilo que tinha feito, pelo menos isso não é?

A campainha não parava de tocar.

- JÁ VAI! - Enzo gritou do seu quarto, indo correndo para atender o desesperado do outro lado.

Abriu a porta e em uma rapidez Missie invadiu sua casa como uma furação. Sua expressão não era nada boa.

- O plano mudou. - a loira disse seca

- Como assim?

- Chega de ser boa, de fingir que não sinto raiva, você vai me ajudar a tirar Matthew da Samantha.

- Calma Missie, me explica direito.

- É ISSO MESMO, NÃO QUERO MAIS A SAMMIE COM O MATT, CANSEI DESSA SONSA, IDIOTA, ROUBANDO MEU HOMEM, MEU! - gritou

Então Enzo entendeu tudo, Missie sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, gostava tanto quanto Samantha, só que não tinha coragem de assumir, até este dia. Mas era um modo diferente de gostar, era errado, até mesmo obsessivo, só que ela foi solidaria com a amiga, permitindo uma chance para o amor que sentia, esquecendo-se dela. Só que doeu tanto quando ela viu que eles dariam certo, ficariam bem juntos e ela infeliz, resumiu Enzo, agora Missie o queria, mais do que Samantha.

- Como eu vou te ajudar?

- Simples, vai conquistar a ruivinha querida, a fazendo esquecer totalmente do Matt, se quiser até pode tirar o lacre dela, entendeu? Deixe-a longe do seu melhor amigo e o resto é comigo. - Missie sorriu com maldade

- O que vai fazer? - perguntou com desdém

- Que foi fofinho? Já se apaixonou pela Sammie lindinha?

Enzo se calou.

- Ah, que lindo! Vai ser mais fácil assim, com o tempo você vai ver o quanto ela é uma vadiazinha.

- Cala a boca!

- Ora, ora, não me mande calar a boca lindinho. - Missie apertou a bochecha de Enzo, o provocando.

- Fala logo! - disse em paciência

- Tudo bem, eu vou engravidar do Matt.

Enzo se engasgou com sua própria saliva.

- Como?

- Sabe do jeito tradicional.

- Eu entendi Missie, mas como, Matt nunca esquece o preservativo.

- Digamos que tenho algum jeito.

- Qual?

- A empregada dele vai pegar os preservativos que ele usou e me entregar, ai eu vou fazer inseminação artificial na clinica da mãe de uma amiga.

- Você é louca garota e por que eu te ajudaria?

Missie aproximou-se de Enzo, com um sorriso irônico.

- Ora garotinho, você já se esqueceu do favorzinho que me deve? Pois bem eu vou te lembrar. Sabe aquela noite que você bebeu demais na festa do seu melhor amigo, você deu em cima da querida irmã dele, Marie, mas ela não é te quis, coitadinha dela que caiu no riacho perto da casa dela e foi achada morta três dias depois. Será que ela caiu ou foi empurrada por um bêbedo e morreu? Matt e a policia adorariam achar o culpado, não é mesmo?

Enzo empurrou Missie, fazendo-a cair no chão, a garota em um supetão levantou e o japonês segurou-a pelo braço, olhando firme em seus olhos, frieza era o nome.

- Você não ousaria em falar isso, você não sabe o quanto eu me culpo por ter tal todos os dias.

A loira riu.

- Me solte.

Assim o fez.

- Você é louca garota, LOUCA!

- Tantos elogios lidinho, obrigada! Agora você que decide, ou faz ou é morto pelo seu melhor amigo.

Enzo não precisou responder, a resposta estava em seu olhar, não era tão forte ao ponto de confessar o que naquela noite. Não há um dia que não se lembre do olhar de suplica de Marie ao ser empurrada por ele no riacho, o grito de socorro, o desespero do Matt e seus pais, do luto.

Missie o olhou vitoriosa, arrumou os cabelos loiros e saiu daquela casa.

Uma Sammie sonolenta surgiu na porta da cozinha, cabelos bagunçados, cara de sono, bocejou um pouco alto fazendo Enzo a olhar já que estava distraído observando o dia lindo lá fora.

- Ouvi um barulho de copo quebrando, foi você? - perguntou o abraçando de lado

- Foi sim, desculpa por te acordar!

- Deixa de ser bobo, já estava na hora de acordar.

Ele olhou a ruivinha que lhe abraçava sorrindo, se afastou, sorriu fraco.

- Tenho que ir, fique bem!

Sem dar chances para que ela respondesse saiu pela porta da cozinha, subindo em sua moto preta, saindo pela cidade em alta velocidade. Mais do que ninguém ele sabia do que havia feito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não gostarem me digam e se tiver algum erro me corrijam. Mereço reviews? Beijos,até o próximo :*