Someone Like You escrita por VampiresLoves


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!! Tudo bem?
Então, vou explicar a história dessa One Shot para vocês...
Minha professora de Português pediu para escrevermos uma redação e eu me empolguei e escrevi essa One Shot...
A @Mahpinheir0 foi minha beta ♥ e agora, resolvi colocar aqui no Nyah pra vocês...
Nessa One Shot, NÃO TEM lemons, porque eu fiz para apresentar para uma sala de aula e não para um puteiro, Ok? UAHSUAH'
Espero que gostem!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209277/chapter/1

Edward havia me traído com Tanya, minha irmã linda e perfeita. Ela tinha lindos olhos azuis, um rosto com traços angelicais, ela era uma loira morango. Seu corpo era perfeito. Desde o colegial, Tanya era a mais desejada da escola, e eu sempre fui a menina sem graça, que pegava o almoço e sentava em uma mesa afastada de todos, com meu velho exemplar de Romeu e Julieta, depois eu ia para a minha aula de literatura com Edward Idiota Cullen, mas agora, essa época já passou e eu estava estudando na UCLA e estava cursando Literatura. Sempre tive uma grande paixão por livros, por isso resolvi fazer isso da minha vida. Tanya cursava Biomedicina e Edward cursava Medicina.

Edward sempre sonhou em ser um pediatra. Ele amava crianças, pois nunca teve irmãos mais novos e sempre quis cuidar de um bebe. Todos os seus irmãos eram mais velhos. Emmett era gigante como um urso, tinha o cabelo preto feito à noite, os olhos eram de uma cor de azul totalmente desconhecida, mas muito bonita. Alice era a irmã gêmea de Edward, seus cabelos eram loiros escuro e espetadinhos, seus olhos eram castanhos (idênticos ao de Esme) e ela era uma baixinha, como eu costumo dizer. Edward é alto e tem traços angelicais; seus olhos são verdes esmeralda e seu cabelo desgrenhado tem um tom de bronze, além de seu lindo sorriso torto.

Eu era seis meses mais velha que Edward, e por incrível que pareça faltava apenas uma semana para finalizarmos essa parte do nosso trajeto na terra. Ele tinha apenas 23 anos e já estava casado com a minha irmã, que tinha 21. E eu fui usada para esse casamento acontecer. Apenas lembrei-me da tragédia que é a minha história...

Eu estava indo para minha mesa do refeitório, com meu exemplar surrado de Romeu e Julieta quando Edward Cullen, o cara mais lindo que já vi na vida, aparece em minha frente e começa a conversar comigo sobre a obra literária que estava em minhas mãos:

-Eu invejo Romeu – ele dizia- eu queria, um dia, morrer por amor.

-E eu invejo Julieta, pelo fato de ela ser linda e ter uma paixão tão forte com Romeu... Nunca vi relações amorosas que sejam iguais à deles.

Isso era a completa verdade. Meus pais se saparam quando eu tinha sete anos, pois mamãe (Renée) queria sair da cidade do sol. Ela gostava do frio e viveu um tempo em Forks, uma pacata cidade do Estado de Washington e agora vive na riqueza de New York. Minha mãe é uma estilista e vive em Manhattan.

Meu pai era dono de uma empresa de sapatos, então, por isso eu poderia me considerar uma menina rica. Apesar de sempre usar um all-star e uma calça jeans velha, eu gostava de parecer uma mendiga.

Eu sentava sempre ao lado de Edward, e conversávamos animadamente quando ele me fez uma proposta surpreendente:

-Bella... Errrr... Aceita ter um encontro comigo?

E meu mundo parou. Como um garoto, lindo como aquele queria se encontrar com uma menina desengonçada?

-Errrrrrr... Eu não sei Edward... Eu, não tenho experiências com essas coisas – eu disse, já me sentia vermelha feito um tomate.

-Apenas me acompanhe em um jantar! Por favor. – ele fez a carinha do gatinho do Shrek e eu não resisti.

-Ok - sorri timidamente.

Depois, fomos para as nossas aulas e cinco dias se passaram. Eu me lembro de cada detalhe, de cada minuto.

E então, o dia de encontro chegou. Tanya estava morando em NY com a mamãe. Então, resolvi vestir um short, e uma regata bem confortável, era verão em Los Angeles. Peguei meu Ray ban e fui ao meu carro, um Mini Cooper.

Eu sou tímida, mas adoro carros importados. Na escola, a coisa mais comum do mundo era você ver Porches, Ferrari no estacionamento.

Cheguei ao meu destino, o Soho. E Edward estava lá na frente do estabelecimento, com uma calça jeans e uma blusa com decote “V” ao lado de seu Volvo prata reluzente.

-Olá Bella. Como vai?

-Oi Edward, estou bem e você?

Cumprimentamo-nos com um abraço e um beijo suave na bochecha que me deu uma sensação de choque. Eu caminhava ao seu lado, e era como se uma corrente elétrica nos ligasse um ao outro. Como um imã.

No cardápio havia comida italiana, e sem pensar duas vezes escolhi uma Lasanha de Quatro Queijos e Coca-Cola. O Jantar foi muito agradável. Conversamos amenidades e sobre o nosso futuro na UCLA. Quando saímos do Soho, Edward me surpreendeu e me beijou.

Eu nunca havia beijado alguém, mas me entreguei as suas caricias. Sua boca era macia e tinha o gosto de seu hálito de menta. Era inebriante beijar Edward.

Meses Depois...

Eu e Edward estávamos namorando oficialmente, mas, foi quando Tanya chegou para ficar com papai, Charlie. Ela alegava que sentia falta do calor e do Litoral Dourado (como todos costumam chamar a Califórnia), eu fiquei feliz em vê-la. Edward marcou de vir em casa nesse mesmo dia, e eu os apresentei.

Foi a partir de então, que a maior tragédia da minha vida iria acontecer.

Uma semana depois que ela chegou, Edward e Tanya estavam muito íntimos e eu achava isso tão bom, pois queria que os dois se dessem muito bem, mas apenas como amigo é claro.

Um dia antes de nossa formatura do Ensino Médio, Edward estava muito distante. Não falava comigo, não me beijava de forma carinhosa... Ele estava estranho demais. Mas, decidi não perguntar nada, porque senão eu iria me passar pela namorada chata e possessiva.

No dia da minha formatura, eu estava radiante. Eu enfim iria sair do Ensino Médio e cursaria Literatura na UCLA, como eu sempre pretendi. Estava na hora de me arrumar para a Colação de Grau, então resolvi colocar meu vestido preto com uma sapatilha, pois depois teríamos uma festa. Tanya foi mais extravagante, colocou um vestido vermelho e um peep toe preto. Seus olhos estavam esfumados e na sua boca havia um gloss rosinha claro.

Tudo correu bem, até a hora em que decidi ir ao banheiro, para retocar minha maquiagem e mirei um casal. Os traços do homem que a beijava eram muito parecidos com os de Edward. A mulher estava com um vestido igual de Tanya... Foi então que juntei o quebra cabeça...

Edward e Tanya estavam se agarrando como se não houvesse amanhã. Ele passeava suas mãos grandes pelo corpo dela, sem qualquer pudor e ela adorava aquilo, eu podia ver. Ela sorria maliciosamente para ele, e então entraram num Box do banheiro e eu realmente não quero saber o que fizeram lá dentro. Eu apenas sai correndo e chorando daquele lugar, e com uma coisa na cabeça: NUNCA MAIS FALAREI COM EDWARD, NA MINHA VIDA TODA.

Foi então, que a mudança repentina em meu estilo de vida, aconteceu.

Lembrar-se dessa história, me fazia chorar, mas eu sou forte o suficiente para parar com isso.

Foi assim que Edward me traiu, mas agora eu mudei. Não sou mais a garotinha anti-social da escola. Agora, eu sou Isabella Swan. A melhor estudante de Literatura da história da UCLA, além de ser uma veterana muito bonita.

Sim, eu consegui mudar meu jeito estabanado de ser e agora eu ando com saltos Louboutin no meu dia-a-dia. Sou uma das alunas mais cobiçadas da Universidade.

Fui até a mesa do meu namorado, James Lionel, jogador de futebol Americano. Todas as calouras o que queriam, mas ele é meu. Deixem-me sambar na cara das calouras, Ok?

-Bom dia amor - James disse me dando um selinho.

-Buongiorno anche a te, come è il mio tesoro?* – eu disse, com o pouco de italiano que sabia falar.

E então, Edward Cullen no Refeitório. Hoje em dia, eu e ele tínhamos uma pequena amizade, fiz isso por causa de Tanya, e por incrível que pareça eu ainda a amo.

-Bom Dia Tanya! Bom Dia Edward.

-Bom Dia Bells! Bom Dia James. – Tanya disse.

-Hey Bella, Tudo bem com você?

-Sim e com vocês? – sorri carinhosamente para o casal a minha frente.

-Estamos bem – Edward disse.

Eu achei estranho, porque sempre depois que eu perguntava “Sim e com vocês?”, eles davam um olhar cúmplice e falavam “Estamos Ótimos” e davam um selinho. Mas, dessa vez foi diferente. Não teve nada disso.

O sinal bateu, e fomos para nossas salas. E então o reitor da UCLA anunciou nos altos falantes durante a troca de aulas.

“Por Favor, venham até o centro de Convenções da Universidade os alunos que faltam menos de ultimo ano, de todas as disciplinas.”

Todos foram até o grande salão, e então o reitor disse:

-Bom Dia a Todos! Espero que estejam bem. Tenho algo a anunciar – disse sorridente, Carlisle Cullen, o pai de Edward – Iremos ter uma Festa a Fantasia, hoje à noite, mas, SÓ os alunos que estão presentes nessa sala poderão comparecer. É uma festa de despedida. Obrigada pela atenção.

Todos saíram, comentando e pensando sobre qual Fantasia deveriam usar. Eu resolvi usar uma de Chapeuzinho Vermelho.

Horas Depois.

Eu entrava no Centro de Convenções da Universidade com uma Fantasia de Chapeuzinho Vermelho. Eu estava sendo o centro das atenções. As meninas comentavam sobre minhas roupas e diziam que tinham inveja de mim. Os homens abriam à boca quando me viam passar, incrivelmente triunfante no meio da multidão e da musica agitada do Pitbull.

Tudo estava indo perfeitamente bem, até Edward chegar e me puxar pelo pulso.

-O que você quer Edward? – disse, com raiva.

-Precisava vir com um vestido vermelho tão curto assim? E com esse salto que faz com que todos os homens desse recinto tenham alucinações sexuais com você?

-Me deixa Edward, você não é nada para mim.

-Eu sou sim... Eu sou seu cunhado e você vai pegar a porcaria do seu carro, voltar para seu apartamento e trocar de roupa. Coloque uma roupa decente! Você está indecente.

-Me deixe ser uma indecente. Pelo menos sendo uma delas, eu teria traído você primeiro e não o contrário. – Soltei tudo aquilo com raiva, e sai pisando firme no chão.

Peguei uma dose de vodca, e fui para pista de dança. James não poderia vir à festa, pois faltavam dois anos para ele terminar a Faculdade de Educação Física. Por isso, muitos homens vieram me passar xavecos e eu ria loucamente das coisas bregas que eles me falavam.

http://www.youtube.com/watch?v=iEPTlhBmwRg N/A: Escutem, por favor!!!

Foi quando começou uma musica que eu gostava muito. Movies Like Jagger do Maroon 5 com a Christina Aguilera. Eu já estava meio bêbada, e então comecei a dançar e cantar loucamente, juntamente com as outras garotas. Foi quando Edward chegou ao meu lado, e sussurrou no meu ouvido em italiano “Posso ballare con te per stasera, mia Bella?”** eu apenas me virei, e coloquei seus braços em minha cintura. Ele estava cheirando a bebida, mas não me importei. Foi quando a parte em que a Christina canta começou a tocar e eu cantei ao pé do ouvido de Edward.

You wanna know how to make me smile Você quer saber como me fazer feliz
Take control, own me Just for the night Assuma o controle, me possua só por essa noite
And if I share my secret E se eu compartilhar meu segredo
You're gonna have to keep it Você vai ter que guardar
Nobody else can see this Ninguém mais pode ver.

E Edward, logo em seguida cantou o resto da musica no meu ouvido. Todos nos olhavam, porque isso não era normal, mas eu não ligava. Quando a musica acabou ele saiu correndo de perto de mim e fui ao bar.

http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0&ob=av3e N/A: ESCUTEM, PRA DAR O CLIMA

Peguei uma dose de Martini, e então começou a tocar Someone Like You da Adele. Edward apareceu para minha completa felicidade (Bella, o que você tem na cabeça?) e me convidou para uma dança:

-Chapeuzinho – ele disse beijando minha mão - conceda-me essa dança?

-Naturalmente - ruborizei fortemente e ele abriu um sorriso torto- Hunter.***

Foi então que pude sentir o toque de sua pele na minha. Aonde ele colocava seus dedos, eu sentia minha pele queimando. Nossos olhos estavam fixados um no outro. Eu estava completamente inebriada com o cheiro de menta e bebida dele. E então, estávamos dançando no meio da pista. Um cantando os versos no ouvido do outro.

Someone Like You (Alguém Como Você) – Adele

Tradução: Site Vagalume

Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar-me de você dizer:
 “Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você visse meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
 “Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
 “Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
 “Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é.

E foi assim, depois que escutamos essa música que Edward largou toda a sua vida com Tanya e se juntou a mim novamente. Não nos importava o que pensavam ou o passado, o que importava era apenas o nosso amor.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*: Bom dia eu estou bem, e você meu querido?
**: Posso dançar com você, minha Bella?
***: Claro - ruborizei fortemente e ele abriu um sorriso torto- Caçador.
XxXxXxX
O que acharam? Espero que tenham gostado :)
Deixem Rewiew, porque eu tenho o POV Edward dessa One e posso postar para vocês...Mas, preciso de rewiews KKKKKKKKKKK
Comentem sobre a One lá no meu Twitter: @__VampiresLoves
Beijos, Ingrid**