Amanhecer Parte 3 escrita por gabylopes, Ray Ramos


Capítulo 38
Será que são eles?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora de novo,to postando esse e depois ou amanha posto o outro.. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209159/chapter/38

Pov. Jacob

Quando do nada, acontece algo estranho, sinto algo estranho, uma sensação de que alguém precisa de mim, alguém da matilha esta correndo perigo, Nessie leu os meus pensamentos e saiu de cima de mim pegou uma roupa para mim e para ela

-Aonde você vai? – perguntei me vestindo

-Vou com você – falou indo ao banheiro

-Não Nessie e as crianças? – assim que terminei de falar, os Cullens entraram na casa.

-Não se preocupe Jacob, eu fico com elas –disse Esme.

-Obrigada Vovó, nos viemos ao amanhecer - disse a Nessie e nos saímos.

Transformei-me e percebi que os lobos estavam lutando, corri o Maximo possível,cheguei la e quem era? Eles tinham os mantos pretos, então eram os...

Pov. Nessie

Tomei o meu banho e me deitei, preferi ler enquanto o Jacob toma banho, estava lendo “O Morro dos Ventos Uivantes” minha mãe me deu de presente ela disse que quando era humana vivia lendo esse livro, e ele é maravilho, o Jacob sai do banheiro só com uma Box preta, acho que era para me provocar, mais eu também queria provoca-lo usando uma mine camisola, quando leio os pensamentos do Jacob ele estava me comendo pelos olhos e pensamentos.

-Nem vem Black, esse é o seu castigo hoje – falei e voltei a minha atenção ao livro

-Aah Nessie isso não vale, eu pedi desculpas – Disse o Jacob se deitando na cama.

- E eu te desculpei, mais tudo tem consequências Sr, Black e essa é a sua, você aguenta é só uma noitezinha  - disse olhando para o livro, mais estava morrendo de rir por dentro

-Uma noite? Certo aguento né,só passei dois anos sem você, mais uma noite eu aguento, Boa noite Nessie – disse o Jacob Manhoso e me deu um selinho.

-Boa Noite – Disse rindo

O Jacob se vira e fica de costa pra mim, fico olhando suas costas, e olho a sua Box colada nele não aguento e segundos depois jogo o livro no chão.

-Ah que saber que se Dane – Falei e fiquei encima dele e ele começou a me beijar

Quando o Jacob sente que alguém do bando dele esta correndo perigo, precisando dele, me levanto em segundos e chamo o meu pai (o pai da Nessie Le mentes, então ele ouviu né) pego roupas para mim e o Jacob,jogo a roupa encima dele e começo a mim vestir.

-Aonde você vai? – perguntou o Jacob se vestindo

-Vou com você – Disse indo ao banheiro

-Não Nessie e as crianças? – assim que o Jacob terminou de falar minha família chega e entraram na casa.

-Não se preocupe Jacob, eu fico com elas – disse Vovó Esme.

-Obrigada Vovó, nos viemos ao amanhecer - disse e nos saímos.

Jacob se transformou, vi em sua mente que os lobos estavam lutando, ele correu o mais rápido possível, e meu pai logo atrás, quando chego lá paro imediatamente,minhas pernas travaram, fiquei sem fôlego, um no na minha garganta me impedia de falar, não podia ser, isso não deveria estar acontecendo, será que é verdade? Será que são eles?

CONTINUA

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? quem seram esses vampiros? dem palítes..beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.