Amanhecer Parte 3 escrita por gabylopes, Ray Ramos


Capítulo 20
Anel


Notas iniciais do capítulo

bom ja terminaram minhas provas entao ai esta mais um capitulo fresquinho mandem reviews beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209159/chapter/20

Ele se foi subi ate meu quarto tomei banho e me deitei dormi profundamente de manhazinha senti um calor ao meu lado e ele me puxou e ficamos de conchinha dormi tranquilamente quando me acordei meio zonza Jake não estava mais dormindo peguei meu celular olhei e vi que era 13:00 horas dormi demais estava muito cansada quando desci vi uma coisa que não queria ver me deixou enjoada demais,vi meu pai e minha mãe em um amasso que daqui a pouco iam ficar sem roupa era melhor fazer isso no quarto do que na sala e na minha frente,corri pro banheiro e vomitei não sei se foi pelo o que eu vi ou se foi porque eu me acordei um pouco enjoada já, quando percebi meu Jake estava segurando o meu cabelo, sai de cima do vaso escovei meus dentes e abracei ele.

-Eu sai dali por que não aquentava ver mais aqueles dois se pegando dava ate enjoou mesmo

Sorri com o comentário do Jake ele estava certo ali não era lugar apropriado para o que ia acontecer

-eu sei, ERA MELHOR ELES IREM PARA UM QUARTO - gritei um pouco para eles ouvirem Meu pai me respondeu la da sala

-mais quando é você e o cachorro ninguém fala nada

-é Jacob pai e não cachorro

-Não tem problema Nessie eu também chamo eles de sanguessuga

-que tal nos sairmos daqui e deixa-os com privacidade

-concordo

Sairmos da casa e fomos pra La Push, Billy estava velho e doente então ficamos la com ele e Rachel conversamos um pouco sobre a faculdade de Jake e ele disse que não ia fazer agora não gostei ele não ia fazer por que eu estava esperando três filhos dele,ele podia fica um tempo sem fazer mais tinha que fazer faculdade e eu ia fazer com ele também apesar de nunca ter frequentado uma escola por causa do meu crescimento acelerado, sairmos de la e fomos para a praia nosso cantinho, sentamos na areia ficamos nos beijando senti a ereção de Jake e eu já estava excitada, tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã, verifiquei primeiro se não tinha ninguém na praia e não tinha ela estava deserta Jake me olhou com desejo e luxuria entrei não água e chamei ele, ele tirou a blusa e o short ficando só de Box entrou não águe e meu puxou pela cintura começamos a nos beijar, ele apertava meu seio e eu arfava de prazer, ele desceu seu lábios ao meu pescoço e começou a beijar e morde, Jake me lançou um olhar malicioso. Desde que fiquei grávida não tivemos um tempo só nosso. E nesse momento, não importava o lugar onde estávamos. Nós tínhamos privacidade, e o desejo que nós consumíamos. Beijo-me os lábios com desejo. Eu sorri contra seus lábios, ao senti-lo se entregando aos desejos como eu queria. Minhas mãos foram hábeis ao descerem e tiraram sua Box,ele jogou para a areia rapidamente, em seguida começou a tiras o meu sutiã e minha calcinha. Encaixou nossos corpos, e suas investidas foram fundas. Eu o sentia cada vez mais fundo dentro de mim, enquanto o ouvia gemendo alto. começo a rebolar e o levando ao ponto máximo segundo depois ao meu. Caio exausta sobre o corpo suado dele, enquanto tentamos regularizar nossas respirações.

– Você é maluca, Nessie. -ele diz ofegante, beijando minha testa.

– E você adorou isso. - respondi sarcástica. -e melhor nos acharmos nossas roupas e imos pra casa

–é alguém pode nos ver, não quero nenhum pervertido olhando pra minha mulher.

–não sou sua mulher - falei olhando pra ele

–ainda - respondeu rindo, não pude deixar de sorri também.

Fomos pra casa e Jake foi embora cedo mais disse que ia voltar logo fiquei com meu pai e minha mãe conversando, mai pai olhou pra mim e perguntou.

–Vocês fizeram o que la em La Push?

Pensei logo na Praia, meu pai olhou pra mim incrédulo e disse.

–Vocês o que! Estão ficando doidos poderia acontecer alguma coisa e você esta grávida Nessie

–e eu posso esquecer-me disso ou alguém me deixa esquecer

–você que quis isso mocinha

–naquele tempo não mais agora quero e faria de novo pra ter esses três bebezinhos crescendo em mim de novo – falei acariciando a minha barriga me levantei e fui paro o meu quarto

Pov. Jacob

Sai da casa da Nessie e fui ate a casa principal queria fala rápido com a Alice muito rápido, mesmo sabendo que se ela for para uma loja ou um shopping ela fica louca e quer compra tudo mais ele ia me ajudar entrando com o dinheiro e eu com a escolha, entrei na casa sem bate na porta todos me olharam, menos a Rosalie e disseram.

–Olá Jacob

A Loura me olhou e disse

–Ah Nosso Cachorro voltou pra casa que ótimo

–Rose-a vampira mãe a repreendeu

Não liguei e procurei a Alice mais ele não estava na sala só o marido dela o Jasper (o vampiro que parece esta sentindo dor) perguntei diretamente pra Carlisle

–Cadê a Alice?

–Estou aqui – disse descendo a escada em velocidade vampiresca

–Preciso da sua ajuda!

–pra que?

–vamos comigo em um lugar ai você me ajuda

Ela olhou para o Jaspe que balançou a cabeça positivamente, me olhou e disse

–ok, mais vamos no meu carro

–Certo

Fomos ate a garagem entramos no seu carro e ela deu partida ficamos em um silencio muito irritante mais estava bom, mais como todo mundo sabe como é a Alice, quando chegamos a estrada ela me olhou e perguntou.

–Pronto agora me diga aonde vamos e por quê?

–Vamos ao shopping, e quero sua ajuda pra compra um anel de casamento pra Nessie!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuum anel de noivado, mandem reviews beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.